Autor Tópico: Eu sou homem!  (Lida 4356 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Eu sou homem!
« Resposta #50 Online: 03 de Março de 2006, 10:54:51 »
Pra mim, me parece que o cerne da questão está no isolamento social que você provoca, ocasionando falta de relacionamentos ao longo da vida. Inclusive relacionamentos com o sexo oposto. Me parece que se você virar mulher as coisas não mudarão. Podem até ser pior porquanto você enfrentará um ambiente bem mais hostil do que enfrenta hoje. E como me parece você nao ser uma pessoa muito sociável, pode até ser pior. Se já é dificil hoje, imagina ser hostilizado pela família, pela sua igreja e no seu trabalho.

:passa-mal:

Que foi?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Vinícius Garcia

• Nível 06
  • *
« Resposta #51 Online: 03 de Março de 2006, 17:54:08 »
Pra mim, me parece que o cerne da questão está no isolamento social que você provoca, ocasionando falta de relacionamentos ao longo da vida. Inclusive relacionamentos com o sexo oposto. Me parece que se você virar mulher as coisas não mudarão. Podem até ser pior porquanto você enfrentará um ambiente bem mais hostil do que enfrenta hoje. E como me parece você nao ser uma pessoa muito sociável, pode até ser pior. Se já é dificil hoje, imagina ser hostilizado pela família, pela sua igreja e no seu trabalho.

Que foi?

Apenas dei a entender a Guinevere que é melhor não dar ouvidos a comentários como este acima. Cada um é responsável pelas escolhas que faz e constrói seu caminho e sua história de acordo com o que lhe apetece. Esse papo de "hostilizado pela família, igreja, trabalho" denota uma expresão covarde de enfrentamento das dificuldades que vivenciamos todos. E o que é pra você uma pessoa sociável? Muitas vezes, alguém pode ser sociável em alguns ambientes e acanhado em outros. Sociável seria então aquele que se dá bem com tudo e com todos, o famoso "boa praça"? Em alguns ambientes, confesso que prefiro não entrosar-me demais e não acredito que isso diminua minha capacidade de superar as dificuldades que se apresentarem em minha vida. Acredito que o mesmo vale também para Guinevere.             
A VERDADE ESTÁ NAS ENTRELINHAS

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #52 Online: 04 de Março de 2006, 10:19:23 »

Que foi?

Apenas dei a entender a Guinevere que é melhor não dar ouvidos a comentários como este acima. Cada um é responsável pelas escolhas que faz e constrói seu caminho e sua história de acordo com o que lhe apetece. Esse papo de "hostilizado pela família, igreja, trabalho" denota uma expresão covarde de enfrentamento das dificuldades que vivenciamos todos. E o que é pra você uma pessoa sociável? Muitas vezes, alguém pode ser sociável em alguns ambientes e acanhado em outros. Sociável seria então aquele que se dá bem com tudo e com todos, o famoso "boa praça"? Em alguns ambientes, confesso que prefiro não entrosar-me demais e não acredito que isso diminua minha capacidade de superar as dificuldades que se apresentarem em minha vida. Acredito que o mesmo vale também para Guinevere.             

Só comentei porque conheço a Guinevere/Osias pela net a um bom tempo já. Eu também sou bastante anti-social, mas a impressão que tenho é que ela pode estar tomando rumos exacerbados para o completo isolamento.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 04 de Março de 2006, 18:27:26 »
Amon, eu concordo, eu posso acabar estragando de vez a minha vida...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 31 de Julho de 2006, 20:33:33 »
passam-se meses no tópico...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #55 Online: 31 de Julho de 2006, 20:40:08 »

E você continua homem...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 31 de Julho de 2006, 20:42:59 »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 31 de Julho de 2006, 20:44:13 »

E você continua homem...
Infelizmente... mas não posso ter pressa...

(ei, porque estou respondenedo esse EDITADO PORQUE ELE AGORA É UM DOS MODS)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 31 de Julho de 2006, 21:01:36 »
Quatro meses eu fora do fórum e nenhum capítulo novo na novela?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 31 de Julho de 2006, 21:04:32 »
Bom, meu cabelo tá cada vez maior e eu estou indo numa psicóloga.

Também estou lendo o velho e o mar e Marvel: civil war.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #60 Online: 31 de Julho de 2006, 21:05:06 »
Infelizmente... mas não posso ter pressa...

(ei, porque estou respondenedo esse EDITADO PORQUE ELE AGORA É UM DOS MODS)

Realmente... parece que você não tem pressa nenhuma... :lol:

Que isso Gui, sempre defendemos a liberdade de expressão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 31 de Julho de 2006, 21:07:44 »
Não é questão de pressa. Existem ene fatores que explicam que não se faça as coisas da noite pro dia, incluindo tempo necessário de acompanhamento psicológico, juntamento de dinheiro...

Eu só ressusseitei o tópico pra postar o link, mas acho que é mais negócio criar tópico novo...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #62 Online: 31 de Julho de 2006, 21:09:24 »
Não é questão de pressa. Existem ene fatores que explicam que não se faça as coisas da noite pro dia, incluindo tempo necessário de acompanhamento psicológico, juntamento de dinheiro...

Eu só ressusseitei o tópico pra postar o link, mas acho que é mais negócio criar tópico novo...

:hein: o SUS não tá fazendo?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 31 de Julho de 2006, 21:16:48 »
Existe uma certa polêmica quanto aos resultados de cirurgiões brasileiros versus operar na Tailândia...

E sem falar na fila de espera e tals.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!