Autor Tópico: Você acredita em extraterrestres?  (Lida 28365 vezes)

Offline John

• Nível 05
  • *
Você acredita em extraterrestres?
« Online: 01 de Março de 2006, 18:45:32 »
nao sei se esta na categoria se adequa ao assunto, mas fazer o que?

la vai: você acredita em vida inteligente fora da Terra?
e o triângulo das bermudas? sera que ele é mesmo uma "porta para o inferno" ou uma "base alienígena submersa"?

eu acho impossivel nao existir vida fora da Terra com tantos planetas desconhecidos num universo infinito. o triangulo das bermudas é uma aberração meteorologica, uma tempestade ou coisa assim
1 ano passa rápido, mas 1 dia é uma eternidade
(John)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Você acredita em extraterrestres?
« Resposta #1 Online: 01 de Março de 2006, 19:14:18 »
Acredito não. Eles são muitos mentirosos:
Mas serio

Por favor John, você esta em um forum de céticos. Fora o Euzebio, você não vai encontrar muitas ideias "anormais" aqui. Considere a mais provavel, é essa sera a opinião da maioria aqui caso não haja evidencia ao contrario.

Sobre o assunto:

Quanto a alienigenas, sim, considero que eles existem, mas não que sejam nescessariamente mais avançados que nós, ou que possam viajar para a terra, ou sequer se importem com a existencia do nosso planetinha azul insignificante aqui.
Triagulos das bermudas? Não sou informado sobre o assunto.
"The patient refused an autopsy."

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #2 Online: 01 de Março de 2006, 19:48:50 »
Cara, já é difícil achar vida inteligente na Terra...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 01 de Março de 2006, 20:48:24 »
Lembram da piadinha sobre mandar a Carla Perez para Marte com o propósito de provar que não existe vida inteligente por lá? :P

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Março de 2006, 02:10:47 »
Eu não acredito em extraterrestres, eles são muito mentirosos.

Tópico movido para Ceticismo.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Março de 2006, 10:03:34 »
Vida fora da terra??
Sim, acho q pode existir.

Vida inteligente fora da terra, e eles vem aqui na terra nos raptar, fazer experiencias sexual e depois devolver.
Nem fodendo!

Triangulo das bermudas??
Acharia melhor se fosse triangulo dos bikinis, ou melhor, das SEM Bikinis! :P

Recomendo q vc leia o livro "O Mundo Assombrado pelos Demonios - Carl Sagan"

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #6 Online: 02 de Março de 2006, 10:40:05 »
la vai: você acredita em vida inteligente fora da Terra?
e o triângulo das bermudas? sera que ele é mesmo uma "porta para o inferno" ou uma "base alienígena submersa"?
Concordo com os meus colegas acima. A probabilidade da existência de outras espécies com nível de inteligência ao redor do nosso ou acima é bem alta, mas a possibilidade de que eles sejam os responsáveis pelos relatos de discos voadores, abduções ou governos secretos na Terra é muito remota e não há evidências positivas a esse respeito.

o triangulo das bermudas é uma aberração meteorologica, uma tempestade ou coisa assim

O Triângulo das Bermudas é uma área geográfica e existe. Já os fatos "misteriosos" atribuídos a essa região ocorreram desde a Flórida até a costa de Portugal e são quase todos explicados por tempestades e furacões que foram bem documentados ( mesmo em relatos de "o avião desapareceu  em dia de céu claro", os relatos meteorológicos eram de tempestades e furacões... ). Recomendo que leia "FlimFlam!" do James Randi.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #7 Online: 02 de Março de 2006, 11:12:45 »
É quase certeza que há vida fora da Terra. É provável que esta seja inteligente... mas ela não tem que necessariamente existir agora (embora possa)... o universo é velho, pode ser que já tenham existido muitas formas e que outras ainda estarão por surgir.

Achar que os humanos são únicos no cosmo é muito egocentrismo...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Março de 2006, 12:18:05 »
Eu passei a acreditar que não existem ETs quando vi o filme "O Paciente Inglês"

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #9 Online: 02 de Março de 2006, 12:31:55 »

Boa conclusão, esse filme é realmente um saco!!:D

É, como diria Hermes e Renato: Como pode careca não ter cabelo e urubu ser tão cabeludo!!

OT: Usa o do meio!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #10 Online: 02 de Março de 2006, 22:44:33 »
Vida fora da terra???
Sim, tenho certeza que existe.

Vida inteligente fora da terra???
Provavelmente existe.

Os alienígenas vem aqui na terra nos raptar, fazer experiências sexuais e depois devolver???
Talvez.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #11 Online: 03 de Março de 2006, 00:59:23 »
Eu acho praticamente certo que exista vida fora da Terra.  Tão certo de que existe, quanto de que está muuuuito distante para que cheguemos a algum dia ter contato com ela.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Março de 2006, 17:53:31 »
sei que já encontraram microrganismo extraterrestre, isso é um fato. A ciencia espera um dia encontrar algo mais visível a olho nu. :D

Possibilidade de ter vida, animal ou vegetal, sim eu acredito que possa, mesmo porque eu acho que as condições que levaram o planeta terra ter vida, possa existir em algum outro planeta. pelo tamanho do Universo isso é certeza.

Vida inteligente, sim porque não, basta uma espécie ter um cérebro capaz de raciocínio como o nosso, e se a terra teve mais de um tipo de homem inteligente andando na mesma época porque náo em um outro planeta.

Agora a possibilidade de eles vim aqui na terra, isso eu acho pouco provável, como eu acho pouco provavel que o homem venha um dia esplorar o espaço.

Como eu considero o BigBem como inicio do universo, andei pensando e acho que ele espandiu demais, e seja talvéz impossível transpor a distância, mesmo dentro do nossa galáxia.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 03 de Março de 2006, 18:15:55 »
Vida fora da Terra? Extremamente provável, quase certo que sim.

Vida inteligente fora da Terra? Acho que é algo bem mais raro, mas dadas as dimensões do Universo, é provavel que sim.

Se eles nos visitam? Duvido muitíssimo. Acho muito improvável, exigiria uma coincidência de fatores que envolve a probabilidade de uma outra civilização surgir em uma escala de tempo próxima a nossa, sobreviver o suficente para desenvolver tecnologia avançada e nos encontrar no meio do palheiro.

Se eles nos raptam, fazem experiências sexuais e depois devolvem com a memória apagada? Com toda certeza, não. Estou com Carl Sagan nesta. Uma civilização que fosse tão avançada em física a ponto de fazer viagens interestelares não seria tão atrasada em biologia a ponto de precisar fazer experiências genéticas pelo "método convencional".
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Março de 2006, 18:29:43 »
até agora não encontrou-se qualquer sinal de vida extraterrestre que saiba. Os meteoritos marcianos/de outro lugar, que ameaçavam ter "nanobactérias" ou outras coisas, na veradade não tinham, ou é inconclusivo, pendendo para ser algum fenômeno geológico mesmo

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #16 Online: 03 de Março de 2006, 21:49:54 »
eu acho extremamente provavel que em algum outro lugar do universo exista vida.
mas não há provas da existência.

abraços.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 03 de Março de 2006, 22:48:05 »
sei que já encontraram microrganismo extraterrestre, isso é um fato. A ciencia espera um dia encontrar algo mais visível a olho nu.

encontraram???

tem certeza disso???

Offline John

• Nível 05
  • *
« Resposta #18 Online: 04 de Março de 2006, 08:42:54 »
Vida fora da terra??
Sim, acho q pode existir.

Vida inteligente fora da terra, e eles vem aqui na terra nos raptar, fazer experiencias sexual e depois devolver.
Nem fodendo!

Triangulo das bermudas??
Acharia melhor se fosse triangulo dos bikinis, ou melhor, das SEM Bikinis! :P

Recomendo q vc leia o livro "O Mundo Assombrado pelos Demonios - Carl Sagan"

onde eu posso achar para comprar?
1 ano passa rápido, mas 1 dia é uma eternidade
(John)

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Março de 2006, 09:02:32 »
[quote autor=Daniel]até agora não encontrou-se qualquer sinal de vida extraterrestre que saiba. Os meteoritos marcianos/de outro lugar, que ameaçavam ter "nanobactérias" ou outras coisas, na veradade não tinham, ou é inconclusivo, pendendo para ser algum fenômeno geológico mesmo

Citação de:  Washington em Ontem às 05:53:31

sei que já encontraram microrganismo extraterrestre, isso é um fato. A ciencia espera um dia encontrar algo mais visível a olho nu.
encontraram???

tem certeza disso???

Basiei em reportagem da mídia, que já faz um tempão que passou, se já foi confirmado que não era bactéria, eu não ouvi nada a respeito, nem li. desculpe-me meu erro, mas ultimamente tá difícil para mim me imformar sobre assuntos como este, que eu lia bastante.  :(

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #20 Online: 04 de Março de 2006, 10:56:50 »

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=45205&ST=SE

E eu tenho a versão E-book dele...
me mande por MP (mensagem privada) seu e-mail que eu lhe encaminho.
O e-book é bom pra let trexo no maximo, pq eu pelo menos não consigo ler nem 1 pagina desse heito... tem q ser o livro mesmo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 04 de Março de 2006, 17:26:57 »
todos são tão otimistas quanto a vida inteligente, dando como "provável", não esperava
Digo o mesmo.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #22 Online: 05 de Março de 2006, 00:10:56 »

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=45205&ST=SE

E eu tenho a versão E-book dele...
me mande por MP (mensagem privada) seu e-mail que eu lhe encaminho.
O e-book é bom pra let trexo no maximo, pq eu pelo menos não consigo ler nem 1 pagina desse heito... tem q ser o livro mesmo.

manda pra mim tambem:
fbalter@gmail.com
"The patient refused an autopsy."

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #23 Online: 06 de Março de 2006, 13:09:01 »
sei que já encontraram microrganismo extraterrestre, isso é um fato. A ciencia espera um dia encontrar algo mais visível a olho nu. :D

Na verdade não foi bem um organismos que foi encontrado, e sim possíveis estomatólitos, formados quem sabe pela ação de microorganismos! Mas as pesquisas sobre isso não foram conclusivas. Se não me engano, falaram sobre uma possível reação química que poderia ter ocorrido para haver o depósito de ferro na impressão (chamada de organismo), sem a necessidade de um ser vivo!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 17 de Março de 2006, 07:41:08 »
    Acho bastante provavel que existavida fora da Terra.Se existir um planeta ou satelite com condições para a formação de seres vivos rudimentares com a Terra foi a 4 bilhões de anos , por que não?

Quanto a vida inteligente penso que seja muito rara.E os discos voadores , abduções e triangulo das Bermudas são só folclore.  :alien: :alien: :alien:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!