Acreditar? Extraterrestes existem.
Lembro-me muito bem quando fui abduzido em março de 85. Estava jogando bola com amigos na cidade de meu primo, Sobral. Derrepente ouvimos um grande estrondo vindo das vizinhanças, e como o campo em que jogavamos era distante do centro da cidade a maioria dos rapazes ficou com medo.
Ocorreu então um segundo estrondo e a maioria dos rapazes foram embora, eu e Luiz, amigo meu na época, fomos investigar. Havia duas crateras a distância de uns 2km do campo e dentro de cada, duas esferas metálicas. Deveriam ter por volta de 5 metros de diâmetro.
De repente um clarão, e em alguns segundos 3 seres de por volta um metro de altura, cada um sustentado por um grupo de tentaculos. Os olhos bem mínusculos e brancos, o corpo era de uma coloração acinzentada, mas não posso garantir já que sou daltônico. Traziam um estranho objeto, que rapidamente foi apontado para mim, depois disso já não me recordo de mais nada.
Apareci em casa 5 dias depois, aparentemente intacto e como estava no momento do ocorrido. O mesmo aconteceu com Luiz. As tais crateras não foram encontradas depois. uma lenda foi criada na cidade e os rapazes novos tem medo de jogar futebol naquele campo.