Autor Tópico: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP  (Lida 12568 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Online: 04 de Abril de 2005, 21:16:39 »
Quem quiser participar do Fórum da ANCOP, procure no site da ANCOP um link pra lá. Quem já tinha cadastro aqui não precisa fazer lá.

Fechei tudo relacionado à ANCOP neste fórum pois parece que acham que a ligação do Alenônimo.com.br com ela é motivo de vergonha.

Também tô desencanando desse tipo de coisa. Vou cuidar da minha vida que eu ganho mais.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Resposta #1 Online: 04 de Abril de 2005, 21:40:06 »
|(  :(  :?  :x  :?:  :|

Poindexter

• Visitante
« Resposta #2 Online: 04 de Abril de 2005, 21:52:18 »
Apesar de achar que a Ancop e a STR devam se respeitar mutuamente, penso que a Ancop deve, ao invés de ficar se declarando sem condições de ter o tamanho e o peso da STR, comportar-se de forma mais erguida.

Poindexter

• Visitante
Re: Re.: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Resposta #3 Online: 04 de Abril de 2005, 21:54:45 »
Citação de: Fernando
|(  :(  :?  :x  :?:  :|

Veja os tópicos mais atuais do Fórum Ancop.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #4 Online: 05 de Abril de 2005, 07:27:45 »
Nossa pessoal, será que tudo isso é necessário?  :|
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #5 Online: 05 de Abril de 2005, 08:32:12 »
Não vou apoiar pessoas que sentem vergonha de mim abertamente na Internet.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 05 de Abril de 2005, 10:19:48 »
Citação de: Wilfredo
Enfim você percebeu que, aos poucos, os problemas da STR estão sendo indevidamente trazidos para cá. Os problemas da STR devem ser resolvidos através dos ambientes de comunicação deles.

Depois da atitude traiçoeira do Braida, sou da opinião de trancar, ou mesmo eliminar, os tópicos sobre a ANCOP.
Os tópicos da ANCOP foram embora para a ANCOP. Vou trancar qualquer coisa que não tiver ido pra lá também...

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #7 Online: 05 de Abril de 2005, 11:27:53 »
Temos que ter cuidado(inclusive o sr, Alê) para não se fazer uma imagem de Anti-STR, independente de você,ANCOP,hospedagem, ateísmo.
Fazer uma imagem claramente contra outra, só na certeza de que tal merece, senão opte pela tolerância.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 05 de Abril de 2005, 11:30:28 »
Citação de: Marco Prates
Temos que ter cuidado(inclusive o sr, Alê) para não se fazer uma imagem de Anti-STR, independente de você,ANCOP,hospedagem, ateísmo.
Fazer uma imagem claramente contra outra, só na certeza de que tal merece, senão opte pela tolerância.
Que culpa eu tenho que escolheram a minha imagem para esfregar no chão?

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #9 Online: 05 de Abril de 2005, 11:48:05 »
Ele te baniu mesmo?

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #10 Online: 05 de Abril de 2005, 11:50:01 »
Outra coisa, seja sincero, como ele " esfregou você no chão"???

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #11 Online: 05 de Abril de 2005, 12:53:52 »
Se desculpou pelos meus atos umas 4 vezes, ficava preocupado excessivamente com a imagem da ANCOP por causa do fórum que ficava aqui (sendo que eu mesmo falei que não tinha nada a ver uma coisa com a outra) e mudou o fórum tão rápido de lugar que eu nem vi.

Tínhamos decidido várias coisas para a ANCOP como o fórum dela ser o Olympus (e esperar até lançá-lo), ser uma ONG cética (de respeito, e não uma entidade satélite subalterna da STR) entre outras coisas... Ele simplismente tá manchando a ANCOP e pintando de dono dela.

Ele nem parou para perguntar o porquê de minha atitude direito e já foi concordando com a minha saída, como se estivesse desesperado que eu saísse por conta própria!

E você, cara pálida, melhor prestar atenção, porque se começara defender o Braida sem mostrar nenhuma evidência, só para bancar o amiguinho, vai ser chutado também. Ando tão furioso que seria até capaz de acabar com meu próprio site!

Que caralho... até cedi espaço para ajudar a levantar a ANCOP e reunir as pessoas... Vão tomar tudo no olho do cú também. Não apóio mais nenhuma ONG!

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #12 Online: 05 de Abril de 2005, 13:45:38 »
Citação de: Alenônimo
Se desculpou pelos meus atos umas 4 vezes, ficava preocupado excessivamente com a imagem da ANCOP por causa do fórum que ficava aqui (sendo que eu mesmo falei que não tinha nada a ver uma coisa com a outra) e mudou o fórum tão rápido de lugar que eu nem vi.

Tínhamos decidido várias coisas para a ANCOP como o fórum dela ser o Olympus (e esperar até lançá-lo), ser uma ONG cética (de respeito, e não uma entidade satélite subalterna da STR) entre outras coisas... Ele simplismente tá manchando a ANCOP e pintando de dono dela.

Ele nem parou para perguntar o porquê de minha atitude direito e já foi concordando com a minha saída, como se estivesse desesperado que eu saísse por conta própria!

Pera aí, ele te baniu do fórum da ANCOP ou da ANCOP?
Se você saiu por vontade própria e ele não ter se comovido, você acha justo baní-lo?
Estou por fora e não vou comentar muito, mas ele fez algum comentário com você ou com os outros de que achava prejudicial o fórum da ANCOP estivesse aqui?

E você, cara pálida, melhor prestar atenção, porque se começara defender o Braida sem mostrar nenhuma evidência, só para bancar o amiguinho, vai ser chutado também. Ando tão furioso que seria até capaz de acabar com meu próprio site!

Ótimo!Vou ser expulso de dois fóruns(da ANCOP e daqui) por "fazer média"

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 05 de Abril de 2005, 13:52:18 »

:nao2:

Fechando o seu forum estará se entregando, jogando a toalha. É uma derrota, é mostrar que é facilmente abalado.

Expulsar quem apenas colocar uma opinião é da mesma forma, fica a imagem de falta de argumentos e "ter que usar os seus poderes de administrador" para conseguir "ganhar" do outro.

Seria, no final, fazer o mesmo que o Sottomaior fez e tanto criticamos.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #14 Online: 05 de Abril de 2005, 18:52:46 »
Não vou apoiar pessoas que sentem vergonha de mim abertamente na Internet.

Eu entendo seu nervosismo Alê, mas nestas horas é sempre bom respirar fundo, prender a respiração por um tempo, relaxar e pensar.

A Ancop deve muito a você, todo o início foi possível pelo ambiente deste fórum. Tenho certeza que todos reconhecem isso.

Pra quem está meio distante da discussão, a coisa parece ter tomado uma velocidade perigosa... é uma enxurrada de mensagens, que levaram ao descontrole de vários membros.

Apelo para que todos reflitam e pensem antes de postar algo mais sobre o assunto. Com a poeira baixa, é mais fácil vislumbrar a situação.

:(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Abril de 2005, 19:50:02 »
kct gente que coisa louca...
é por isso que não me dou bem em relacionamentos com outras pessoas (qq tipo de realacionamento), não consigo entender porra nenhuma :|
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 05 de Abril de 2005, 20:24:57 »
Á puta que os pariu, vocês.

Já não basta tudo que a gente passou no último ano, agora vem as brigas pra cá também!!!

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Abril de 2005, 20:29:41 »
tá parecendo um castelo de cartas.......
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #18 Online: 05 de Abril de 2005, 22:24:24 »
É por isso que o Brasil continua do mesmo jeito. Não conseguem nem fazer uma organização interna, que dirá exercer as funções.
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 05 de Abril de 2005, 22:28:08 »
Da onde tirou que isso só acontece no Brasil? E da onde tirou que essa é a causa da nossa situação?

Não entendi.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #20 Online: 05 de Abril de 2005, 22:28:55 »
Citação de: Ricardo

:nao2:

Fechando o seu forum estará se entregando, jogando a toalha. É uma derrota, é mostrar que é facilmente abalado.

Expulsar quem apenas colocar uma opinião é da mesma forma, fica a imagem de falta de argumentos e "ter que usar os seus poderes de administrador" para conseguir "ganhar" do outro.

Seria, no final, fazer o mesmo que o Sottomaior fez e tanto criticamos.

Eu não tinha expulsado o Braida, mas ele teve a cara de pau de não se desculpar pelas atitudes e ainda bateu a porta do Fórum ANCOP na minha cara. Até então, tinha só lhe tirado a "Co-Administração".

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 05 de Abril de 2005, 22:35:18 »
Ele bateu a porta da ANCOP na sua cara ou você falou que ia sair antes?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #22 Online: 05 de Abril de 2005, 23:26:25 »
Citação de: Ricardo
Ele bateu a porta da ANCOP na sua cara ou você falou que ia sair antes?
Falei que se for para ficar bajulando pessoas que não apóiam a ANCOP eu sairia. Ele fez a escolha dele.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #23 Online: 06 de Abril de 2005, 08:22:38 »
Ok... Eu tava de cabeça quente mesmo... Vou desbanir o Braida e ele vai poder falar o que quiser para tentar ajudar a esclarecer essa zona toda...

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #24 Online: 06 de Abril de 2005, 09:46:46 »
:)
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!