Enfim você percebeu que, aos poucos, os problemas da STR estão sendo indevidamente trazidos para cá. Os problemas da STR devem ser resolvidos através dos ambientes de comunicação deles.Depois da atitude traiçoeira do Braida, sou da opinião de trancar, ou mesmo eliminar, os tópicos sobre a ANCOP.
Temos que ter cuidado(inclusive o sr, Alê) para não se fazer uma imagem de Anti-STR, independente de você,ANCOP,hospedagem, ateísmo.Fazer uma imagem claramente contra outra, só na certeza de que tal merece, senão opte pela tolerância.
Outra coisa, seja sincero, como ele " esfregou você no chão"???
Citação de: Marco PratesOutra coisa, seja sincero, como ele " esfregou você no chão"???Se desculpou pelos meus atos umas 4 vezes, ficava preocupado excessivamente com a imagem da ANCOP por causa do fórum que ficava aqui (sendo que eu mesmo falei que não tinha nada a ver uma coisa com a outra) e mudou o fórum tão rápido de lugar que eu nem vi.Tínhamos decidido várias coisas para a ANCOP como o fórum dela ser o Olympus (e esperar até lançá-lo), ser uma ONG cética (de respeito, e não uma entidade satélite subalterna da STR) entre outras coisas... Ele simplismente tá manchando a ANCOP e pintando de dono dela.Ele nem parou para perguntar o porquê de minha atitude direito e já foi concordando com a minha saída, como se estivesse desesperado que eu saísse por conta própria!
E você, cara pálida, melhor prestar atenção, porque se começara defender o Braida sem mostrar nenhuma evidência, só para bancar o amiguinho, vai ser chutado também. Ando tão furioso que seria até capaz de acabar com meu próprio site!
Não vou apoiar pessoas que sentem vergonha de mim abertamente na Internet.
Citação de: AlenônimoE você, cara pálida, melhor prestar atenção, porque se começara defender o Braida sem mostrar nenhuma evidência, só para bancar o amiguinho, vai ser chutado também. Ando tão furioso que seria até capaz de acabar com meu próprio site! Fechando o seu forum estará se entregando, jogando a toalha. É uma derrota, é mostrar que é facilmente abalado.Expulsar quem apenas colocar uma opinião é da mesma forma, fica a imagem de falta de argumentos e "ter que usar os seus poderes de administrador" para conseguir "ganhar" do outro.Seria, no final, fazer o mesmo que o Sottomaior fez e tanto criticamos.
Ele bateu a porta da ANCOP na sua cara ou você falou que ia sair antes?