Rhyan: o Braida NÃO É A ANCOP. Ele não possui procuração para falar por ela. Tanto ele mesmo sabe disso que assinou "idealizadores da Ancop", o que inclui o Stéfano. Se o Stéfano não estava sabendo de nada...
Olá Poindexter!
Sei disso. Mas o Braida teve pouca participação na carta. Quem a escreveu foi o Amon, não sei se o Nightmare teve participação nela também. O Dr.Stéfeno concordou com a carta e se me perguntassem também concordaria. Que tal fazer uma enquete, quem concorda ou não com a tal carta?
Verá que a maioria concordará.
So esclarencendo. Não fui eu quem escrevi a carta. Quem escreveu ela por quase completo foi o Nightmare. A parte de minha autoria é a que faz o convite ao sottomaior, no finalzinho, só isso. Todo o resto foi o Nightmare quem escreveu. Antes de ela ser escrita, eu lembro muito bem de ter sugerido ao Braida um peido de desculpas para o Sottomaior e para a lista e para esclarecer as coisas exatamente como são. Ancop é uma coisa, o Alenonimo é outra, que embora pareçam (ou pareciam) unidos, são entidades diferentes. Eu pretendia escreve-la e passar apr ao Braida distruibui-la, contudo, logo me ele me disse que o Nightmare ja havia escrito, eu li ela, e adicionei a parte do convite, conforme tinhamos conversado antes. Estavamos em duvida se faziamos um convite formal, em apartado da carta ou tudo junto, achei melhor tudo junto e o Braida concordou. Outra, o Braida só usou o email dele para postar, notem que não é ele quem assina, e sim "idealizadores da Ancop", poderia muito bem ter sido o meu email a ter enviado, logo, não faz sentido a ira maior contra o Braida. Embora eu não concorde, se o colega Poindexter e o Alenonimo acharam que usamos indevidamente seus nomes, fica aqui minhas desculpas, minha intenção, subjetiva, não era ofender vocês de maneira nenhuma. Agora quanto ao Alenonimo, dada suas atitudes extremas, me serviu para mostrar certas características dele nada agradáveis.
É isso, para esclarecer, e não pretendo mais postar neste fórum.