Autor Tópico: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP  (Lida 12569 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Resposta #25 Online: 06 de Abril de 2005, 22:29:50 »
Ahhhhhhhhhhhh...! Eu ia aproveitar a situação para xingar todo mundo!  :P  :lol:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Re.: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Resposta #26 Online: 06 de Abril de 2005, 22:56:58 »
Citação de: Fernando
Ahhhhhhhhhhhh...! Eu ia aproveitar a situação para xingar todo mundo!  :P  :lol:
Manda a ver!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 06 de Abril de 2005, 23:07:19 »
Citação de: Alenônimo
Manda a ver!

Não. Essas brigas entre Nightmare xPoindexter, você x todo mundo, e o Wilfredo e o Aurélio botando lenha na fogueira já me cansaram. :D

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #28 Online: 07 de Abril de 2005, 00:27:04 »
Manda a ver!

Não. Essas brigas entre Nightmare xPoindexter, você x todo mundo, e o Wilfredo e o Aurélio botando lenha na fogueira já me cansaram. :D
E ainda pede para ser moderador no outro tópico? Que cara de pau...  :roll:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #29 Online: 07 de Abril de 2005, 00:27:54 »
Citação de: Dr.Stefano
Ok... Eu tava de cabeça quente mesmo... Vou desbanir o Braida e ele vai poder falar o que quiser para tentar ajudar a esclarecer essa zona toda...

Essa briga já está dando uma ressaca brava...
:!: Fiquei sabendo que você tava no meio...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #30 Online: 07 de Abril de 2005, 13:48:09 »
Ok... Eu tava de cabeça quente mesmo... Vou desbanir o Braida e ele vai poder falar o que quiser para tentar ajudar a esclarecer essa zona toda...

Essa briga já está dando uma ressaca brava...
:!: Fiquei sabendo que você tava no meio...

Eu estava ? Não sabia...
Me disseram que você estava envolvido no envio daquela mensagem junto com o Amon. Não consigo acreditar que você deixou colocarem meu nome usado daquela forma nela...

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #31 Online: 07 de Abril de 2005, 14:04:28 »
tá vendo o que não faz a fofoca? voce já ia blasfemar contra o Dr S...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #32 Online: 07 de Abril de 2005, 14:11:27 »
Citação de: osias
tá vendo o que não faz a fofoca? voce já ia blasfemar contra o Dr S...
O Braida tirou o corpo fora dizendo que quem escreveu a carta foi o Amon e o Stefano. A culpa não é minha...

Offline Osias

• Nível 18
  • *
« Resposta #33 Online: 07 de Abril de 2005, 14:28:16 »
O Braida tirou o corpo fora dizendo que quem escreveu a carta foi o Amon e o Stefano.
Blasfêmia! Vou colocá-lo [o braida] na minha lista de inimigos do Orkut!

(se já não estiver lá...)

Rhyan

• Visitante
« Resposta #34 Online: 07 de Abril de 2005, 16:19:18 »
Mas Alenônimo, a carta foi um pedido de desculpa em noma da Ancop, deixando claro que você quando discutiu com o Sottomaior não falava em nome dela. Foi apenas pra deixar claro que a Ancop não tem nada contra a STR e mostrar o que a Ancop, porquê até aquele momento o Sottomaior não sabia.

Eu tenho o pavio bem curto também, mas não consigui entender os motivos que te deixaram irritado.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #35 Online: 07 de Abril de 2005, 16:47:53 »
Citação de: Rhyan
Mas Alenônimo, a carta foi um pedido de desculpa em noma da Ancop, deixando claro que você quando discutiu com o Sottomaior não falava em nome dela. Foi apenas pra deixar claro que a Ancop não tem nada contra a STR e mostrar o que a Ancop, porquê até aquele momento o Sottomaior não sabia.

Eu tenho o pavio bem curto também, mas não consigui entender os motivos que te deixaram irritado.

Rhyan: o Braida NÃO É A ANCOP. Ele não possui procuração para falar por ela. Tanto ele mesmo sabe disso que assinou "idealizadores da Ancop", o que inclui o Stéfano. Se o Stéfano não estava sabendo de nada...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #36 Online: 08 de Abril de 2005, 18:24:49 »
Citação de: Poindexter
Rhyan: o Braida NÃO É A ANCOP. Ele não possui procuração para falar por ela. Tanto ele mesmo sabe disso que assinou "idealizadores da Ancop", o que inclui o Stéfano. Se o Stéfano não estava sabendo de nada...

Olá Poindexter!

Sei disso. Mas o Braida teve pouca participação na carta. Quem a escreveu foi o Amon, não sei se o Nightmare teve participação nela também. O Dr.Stéfeno concordou com a carta e se me perguntassem também concordaria. Que tal fazer uma enquete, quem concorda ou não com a tal carta?

Verá que a maioria concordará.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #37 Online: 08 de Abril de 2005, 18:35:31 »

Olá Poindexter!

Sei disso. Mas o Braida teve pouca participação na carta. Quem a escreveu foi o Amon, não sei se o Nightmare teve participação nela também. O Dr.Stéfeno concordou com a carta e se me perguntassem também concordaria. Que tal fazer uma enquete, quem concorda ou não com a tal carta?

Ah, tá, Rhyan, ele "pouco" fez... tornar a carta pública e ser um de seus assinantes é apenas um "detalhe", não é mesmo?

Mesmo que se fizesse a enquete e a maioria aprovasse: não concedo a ninguém, além de mim mesmo, autoridade para falar por mim sem consulta prévia, além do que uma autorização posterior de terceiros não apagaria o fato de que a carta foi enviada com o conhecimento de apenas uns poucos, e sem o meu.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #38 Online: 08 de Abril de 2005, 18:48:16 »
Ah, tá, Rhyan, ele "pouco" fez... tornar a carta pública e ser um de seus assinantes é apenas um "detalhe", não é mesmo?

Mesmo que se fizesse a enquete e a maioria aprovasse: não concedo a ninguém, além de mim mesmo, autoridade para falar por mim sem consulta prévia, além do que uma autorização posterior de terceiros não apagaria o fato de que a carta foi enviada com o conhecimento de apenas uns poucos, e sem o meu.

Mesmo que ele estivesse escrito toda carta, não vi problema algum nela. Apenas corrigiu o erro que você e o Alenônimo cometeram.
Se você considera a carta um erro, tudo bem. Neste caso cada um cometeu seu erro. O Sottomaior ao retrucar as palavras do Alenônimo, o Alê usando a Ancop para criticar a STR, você colocando só as partes do Sottomaior nessa discussão, e o envio da carta pelo Stefáno, Amon, Braida, Nightmare, eu se tivesse sido perguntado.

Resumindo, não houve nada que justifique essa briga toda, apenas pequenos erros de todos, isso considerando que a carta foi um erro. Pode até ter sido, mas não deixou de ser uma atitude de bom senso e limpar o nome da Ancop que ainda nem nasceu.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #39 Online: 08 de Abril de 2005, 18:59:02 »
Pode não ter sido motivo para você. Não foi seu nome que andou rodando por aí...

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #40 Online: 08 de Abril de 2005, 19:50:00 »
Eu concordo com a carta, e não acho que o Alê teve motivo para se irritar tanto com ela.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #41 Online: 08 de Abril de 2005, 19:53:37 »
Citação de: Luis Dantas
Eu concordo com a carta, e não acho que o Alê teve motivo para se irritar tanto com ela.

O mínimo de bom-senso e respeito indica que, quando uma entidade séria escreve e torna pública uma carta na qual comenta sobre afirmações de membros seus, ela se comunique previamente com esses membros.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #42 Online: 08 de Abril de 2005, 20:02:16 »

O mínimo de bom-senso e respeito indica que, quando uma entidade séria escreve e torna pública uma carta na qual comenta sobre afirmações de membros seus, ela se comunique previamente com esses membros.

A Ancop já tem presidente? :o

Se não, não foi falado em nome da Ancop. Pelo menos, tenho certeza que quem recebeu a carta deve saber que é uma parte do grupo da organização que a enviou, mas não a Associação.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #43 Online: 08 de Abril de 2005, 20:25:46 »
Citação de: Nina

Se não, não foi falado em nome da Ancop. Pelo menos, tenho certeza que quem recebeu a carta deve saber que é uma parte do grupo da organização que a enviou, mas não a Associação.
O problema é que essa parte da ANCOP falou por todos e me ofendeu.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #44 Online: 08 de Abril de 2005, 20:37:31 »

O problema é que essa parte da ANCOP falou por todos e me ofendeu.

Eu acho que não era o objeitvo desta parte da Ancop lhe ofender, Alê... tudo isso é muito subjetivo, e complicado de avaliar, a meu ver... mas acho que a única forma de resolver é com diálogo aberto.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #45 Online: 08 de Abril de 2005, 20:54:31 »
Nina, disse tudo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #46 Online: 08 de Abril de 2005, 23:04:08 »
Eu acho que não era o objeitvo desta parte da Ancop lhe ofender, Alê... tudo isso é muito subjetivo, e complicado de avaliar, a meu ver... mas acho que a única forma de resolver é com diálogo aberto.
Pouco me importa, o estrago já tá feito mesmo...

Como diriam os lusitanos, "Estou nas tintas" para a ANCOP agora...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #47 Online: 08 de Abril de 2005, 23:40:04 »

Olá Poindexter!

So esclarencendo. Não fui eu quem escrevi a carta. Quem escreveu ela por quase completo foi o Nightmare. A parte de minha autoria é a que faz o convite ao sottomaior, no finalzinho, só isso. Todo o resto foi o Nightmare quem escreveu. Antes de ela ser escrita, eu lembro muito bem de ter sugerido ao Braida um peido de desculpas para o Sottomaior e para a lista e para esclarecer as coisas exatamente como são. Ancop é uma coisa, o Alenonimo é outra, que embora pareçam (ou pareciam) unidos, são entidades diferentes. Eu pretendia escreve-la e passar apr ao Braida distruibui-la, contudo, logo me ele me disse que o Nightmare ja havia escrito, eu li ela, e adicionei a parte do convite, conforme tinhamos conversado antes. Estavamos em duvida se faziamos um convite formal, em apartado da carta ou tudo junto, achei melhor tudo junto e o Braida concordou. Outra, o Braida só usou o email dele para postar, notem que não é ele quem assina, e sim "idealizadores da Ancop", poderia muito bem ter sido o meu email a ter enviado, logo, não faz sentido a ira maior contra o Braida. Embora eu não concorde, se o colega Poindexter e o Alenonimo acharam que usamos indevidamente seus nomes, fica aqui minhas desculpas, minha intenção, subjetiva, não era ofender vocês de maneira nenhuma. Agora quanto ao Alenonimo, dada suas atitudes extremas, me serviu para mostrar certas características dele nada agradáveis.

É isso, para esclarecer, e não pretendo mais postar neste fórum.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #48 Online: 08 de Abril de 2005, 23:57:18 »
Vai com Deus...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #49 Online: 09 de Abril de 2005, 00:04:49 »
[Ricardo Braida] foi banido outra vez.
[Amon] foi banido.

Se preferem escutar o Nightmare, que anda se empenhando exclusivamente para acabar com a minha imagem, do que a mim, que efetivamente tentou ajudar no início, tudo bem. Mas aqui não vai mais pisar.

Cometeram um erro muito grande comigo, e acabou de cometer um muito maior ao me informar o culpado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!