Autor Tópico: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP  (Lida 12570 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Resposta #50 Online: 09 de Abril de 2005, 00:16:23 »
Aqui vai um texto do  "Nightmare" que mostra que ele participa de outras ONGs além da ANCOP e da STR:

http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTEzMjIwLjk=

Vão preferir manter um adepto de "mensagens subliminares" na ANCOP? Começaram bem, hein?

E que tal isto aqui?

http://www.sobrenatural.org/Especificos_SubCategoria.asp?Str_ID=50

Procurem novamente pelo Nightmare...

"Quando eu tinha entre 6 e 10 anos, costumava passar férias na casa de minha tia, Ana Marta. Na casa dela um quadro sempre me chamava a atenção, entre as dezenas de outros quadros. Um quadro de uma criança loira chorando, que ela havia trazido da Itália. Ao mesmo tempo em que ficava vidrado no quadro, sentia calafrios, e sempre quando me via sozinho na frente desse quadro passava correndo o mais rápido que podia. Só tinha coragem de admirá-lo quando havia alguém por perto. Esta semana achei o site de vocês e li sobre quadros de crianças chorando. Nunca disse a ninguém sobre meus calafrios. Pedi para minha tia tirar uma foto do quadro e enviar-me. Ainda sinto calafrios. Vejam se trata do mesmo pintor. Atrás tem as iniciais "G. B."."
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 23:32:45 por Diegojaf »
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #51 Online: 09 de Abril de 2005, 00:40:39 »
Não é para apelar à ataques pessoais? Leiam os links...

Facílimos de achar no Google depois de descobrir o nome. Achei muita coisa sobre ele: Nightmare, cursando 2º ou 3º ano de Direito na Universidade de Taubaté, cujo e-mail é "Apagado a pedido do Foristar" e MSN é "Apagado a pedido do Forista". Seu texto de mensagem subliminar foi encontrado também em um site evangélico e ele gerencia um site no hpG sobre Ex-Presos Políticos do Estado de São Paulo. (com péssimo design, pra variar)

Será que ainda tem medo de quadros de crianças chorando? Será que tem "pesadelos" de noite?  :hihi:
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 23:53:00 por Diegojaf »

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
Re: Re.: Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Resposta #52 Online: 09 de Abril de 2005, 01:06:04 »
Citação de: Alenônimo
[Ricardo Braida] foi banido outra vez.
[Amon] foi banido.

Se preferem escutar o Nightmare, que anda se empenhando exclusivamente para acabar com a minha imagem, do que a mim, que efetivamente tentou ajudar no início, tudo bem. Mas aqui não vai mais pisar.

Cometeram um erro muito grande comigo, e acabou de cometer um muito maior ao me informar o culpado.

Alenônimo, não tenho nada a ver com essa história toda, mas você tem certeza que o Nightmare está "se empenhando exclusivamente para acabar com sua imagem"? Eu conheço o Nightmare já há um tempo, conversamos sempre(quase todos os dias) fora do ambiente dos fóruns e ele praticamente nem comenta nada sobre você, mesmo quando o assunto é a ANCOP ou a STR. Você tem provas de que ele está "se empenhando exclusivamente para acabar com sua imagem"?

Apenas uma opinião.... acho que você está se preocupando desnecessariamente com isso.

Relaxa, cara....

:P
Who cares?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #53 Online: 09 de Abril de 2005, 03:02:59 »
Também acho que é necessário estressar menos.

Por uma questão de oportunidade de defesa, preciso recomendar este tópico:

http://www.ancop.com.br/plus/viewtopic.php?t=487&highlight=
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #54 Online: 09 de Abril de 2005, 04:47:05 »
Citação de: Luis Dantas
Também acho que é necessário estressar menos.

Por uma questão de oportunidade de defesa, preciso recomendar este tópico:

http://www.ancop.com.br/plus/viewtopic.php?t=487&highlight=

Dantas, você pode copiar a mensagem e postá-la aqui?
Who cares?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #55 Online: 09 de Abril de 2005, 07:21:31 »
Claro:

Citação de: Nightmare
Galera,

Saudações.

Só para esclarecer sobre as alegações do Alenônimo, uma vez que não ficar bem ter alguém que supostamente apóia sites de pseudo-ciências aqui na ANCOP, como ele está dizendo em http://www.alenonimo.com.br/forum/viewtopic.php?p=10345#10345.

Só estou fazendo isso porque considerei pertinente, uma vez que envolve acusações incompatíveis com a ANCOP:

Aqui vai um texto do "Nightmare" que mostra que ele participa de outras ONGs além da ANCOP e da STR:

http://www.mensagemsubliminar.com.br/conteudo.php?id=LTEzMjIwLjk=

Vão preferir manter um adepto de "mensagens subliminares" na ANCOP? Começaram bem, hein?
Bem, isso aqui não é nenhuma novidade, uma vez que assumi minha fase "mensagem subliminar" na STR:

http://www.str.com.br/Forum/viewtopic.php?t=13273

Eu participava da Lista Mensagem Subliminar e enviei essa matéria da Revista Galileu para a lista que, por sua vez, foi publicada no site. Sequer sabia que meu nome foi usado lá como "colaborador" simplesmente por eu ter postado a matéria na lista.

Mas eu não sabia que eu era escritor da Galileu também. Além de ser o einSTein, Vines, Sottomaior, eu agora sou escritor da Galileu também.

E que tal isto aqui?

http://www.sobrenatural.org/Especificos_SubCategoria.asp?Str_ID=50

Procurem novamente pelo Nightmare...

"Quando eu tinha entre 6 e 10 anos, costumava passar férias na casa de minha tia, Ana Marta. Na casa dela um quadro sempre me chamava a atenção, entre as dezenas de outros quadros. Um quadro de uma criança loira chorando, que ela havia trazido da Itália. Ao mesmo tempo em que ficava vidrado no quadro, sentia calafrios, e sempre quando me via sozinho na frente desse quadro passava correndo o mais rápido que podia. Só tinha coragem de admirá-lo quando havia alguém por perto. Esta semana achei o site de vocês e li sobre quadros de crianças chorando. Nunca disse a ninguém sobre meus calafrios. Pedi para minha tia tirar uma foto do quadro e enviar-me. Ainda sinto calafrios. Vejam se trata do mesmo pintor. Atrás tem as iniciais "G. B."."
Eu sou um dos trotadores da Sobrenatural. Este aí, por sinal, enviei para o trote do Cocadaboa. O problema é que deveria ter sido postado com um dos pseudônimos que usava por lá por lá para provocar a galera. Deve ter ido com a assinatura automática do Outlook, mas enfim:

Fala sério. Qualquer mané percebe que a foto que enviei foi retirada de um site da Internet e não tirada de uma parede da casa de uma tia. Ralei para achar uma foto inédita. Eu apenas a enquadrei e coloquei data (simulando a data de câmeras digitais) para encaixá-las.

Bolei a história porque queria barganhar os CDs com a coleção completa dos episódios da Caverna do Dragão que eles vendem; e achei que a foto não convenceria. Precisaria de uma "pitada" a mais de ficção. Então, simulei que esperava a foto chegar da casa da minha tia por alguns dias enquanto negociava os CDs.

Também escrevia muitos contos lá, postados como "relatos", com pseudônimos que nem  me lembro (acho que já postei uns 20). Um dos meus preferidos é sobre o demônio na biblioteca. É só buscar lá que vocês acham. Tentei postar o link aqui, mas o site não está abrindo.

"Não é para apelar à ataques pessoais? Leiam os links... (1)

Facílimos de achar no Google depois de descobrir o nome. Achei muita coisa sobre ele: Nightmare (2),

cursando 2º ou 3º ano de Direito na Universidade de Taubaté (3),

cujo e-mail é "Apagado a pedido do Forista" (4)

e MSN é "Apagado a pedido do Forista" (5).

Seu texto de mensagem subliminar foi encontrado também em um site evangélico (6)

e ele gerencia um site no hpG sobre Ex-Presos Políticos do Estado de São Paulo (7). (com péssimo design, pra variar)

Será que ainda tem medo de quadros de crianças chorando? Será que tem "pesadelos" de noite? (8)

(2) Não existe "Soares" em meu nome. O nome correto é Nightmare.

(3) 4º ano.

(4) Sim. E daí?

(5) Sim. E daí?

(6) O Texto não é meu, é da Revista Galileu. O termo "colaborador" usado ao fim da matéria (no site Mensagem Subliminar) refere-se tão somente ao meu ato de ter postado a matéria na lista de discussão. O texto foi copiado integralmente (incluindo "colaborador") do site Mensagem Subliminar (que também é um site evangélico) por muitos outros sites evangélicos.

(7) Sim. Realizo trabalho voluntário no Fórum Permanente de Ex-Presos e Perseguidos Políticos do Estado de São Paulo (FPEPP-SP), cujo site precisa mesmo ser atualizado e migrado (porque o HPG altera sua estrutura a toda hora e isso se reflete no site).

Realizo trabalhos voluntários de assistência jurídica e social pessoas e à familia dessas pessoas que foram perseguidas, torturadas e mortas pela Ditadura do Regime Miltar Brasileiro. Não administro nada, apenas dou assitência; nem ganho nada para isso.

Creio conveniente esclarecer isso porque, muito embora eu trabalhe em outra "ONG" (FPEPP-SP), tal associação não tem nada de incompatível com a ANCOP. E meu trabalho lá também não influenciará na minha participação na ANCOP e nem terei menos tempo para a ANCOP por causa disso.

Enfim, só para esclarecer mesmo e para não ter que ficar explicando para cada companheiro no MSN.

Obrigado.

Cordialmente,

Nightmare.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2010, 23:56:04 por Diegojaf »

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #56 Online: 09 de Abril de 2005, 09:43:04 »
É simples: vou ignorar as desculpas dele pois ignoram as minhas. Essa de barganhar CD pra mim não cola, por exemplo. E postar aquele texto das mensagens subliminares mostra no que ele acredita. Muito fácil chegar e falar que é brincadeira depois.

Só lamento por digitar o nome dele errado. Errei sem querer.

PS: Jogar a culpa no hpG pelo design ruim é hilário. Já tive site lá e nunca tive problemas...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #57 Online: 09 de Abril de 2005, 14:54:25 »
Bani o Amon porque ele disse que não ia mais postar aqui. Quer ir mesmo? Vou banir você então...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #58 Online: 09 de Abril de 2005, 14:56:10 »
Citação de: Agnostic
[Amon] foi banido.

Se preferem escutar o Nightmare, que anda se empenhando exclusivamente para acabar com a minha imagem, do que a mim, que efetivamente tentou ajudar no início, tudo bem. Mas aqui não vai mais pisar.

Cometeram um erro muito grande comigo, e acabou de cometer um muito maior ao me informar o culpado.

Alenônimo, não tenho nada a ver com essa história toda, mas você tem certeza que o Nightmare está "se empenhando exclusivamente para acabar com sua imagem"? Eu conheço o Nightmare já há um tempo, conversamos sempre(quase todos os dias) fora do ambiente dos fóruns e ele praticamente nem comenta nada sobre você, mesmo quando o assunto é a ANCOP ou a STR. Você tem provas de que ele está "se empenhando exclusivamente para acabar com sua imagem"?

Apenas uma opinião.... acho que você está se preocupando desnecessariamente com isso.

Relaxa, cara....

Você teve acesso às mensagens dele na Lista da STR logo depois que eu saí? Vai ver lá que ele teimou em levantar o assunto quando já tava quase tudo quieto. O que ele ganha com isso?

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 09 de Abril de 2005, 15:38:50 »
Stefano seria uma perda enorme, peço que não faça isso, Alê.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #60 Online: 09 de Abril de 2005, 16:08:31 »
Junto meus votos aos do Ricardo.  Já está na hora de se acalmar, Alê.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 09 de Abril de 2005, 16:15:50 »
Bah, só porque o Amom disse que ia sair não precisava retirar seu cadastro.  :?

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Fórum ANCOP está no ar na ANCOP
« Resposta #62 Online: 09 de Abril de 2005, 17:15:04 »
Também acho que o Stefano saindo seria uma perda, sem contar o Amon.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 09 de Abril de 2005, 17:48:33 »
Eu vejo como uma alternativa a STR e um abrigo a teístas.

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
« Resposta #64 Online: 09 de Abril de 2005, 17:49:43 »
Ora, você é um ótimo forista, comportado, diplomático, sem contar a amizade ou pelo menos o laço com os membros do fórum :roll:

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #65 Online: 09 de Abril de 2005, 18:29:29 »
Citação de: Agnostic
[Amon] foi banido.

Relaxa, cara....

Você teve acesso às mensagens dele na Lista da STR logo depois que eu saí? Vai ver lá que ele teimou em levantar o assunto quando já tava quase tudo quieto. O que ele ganha com isso?

Não acesso a Lista da STR. Nunca vi uma mensagem sequer dessa lista. Hoje vou procurar entrar lá quando tiver um tempo.
Who cares?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #66 Online: 09 de Abril de 2005, 18:37:39 »
Citação de: Dr.Stefano
Perda pra quê ? Eu estou aqui nesse fórum pra bater papo com o pessoal que eu gosto. Esse fórum começou como uma alternativa ao da STR, abrigou discussões sobre a criação da Ancop e voltou a ser um fórum de discussões. Pelo menos essa é a minha opinião. Como vocês vêem esse fórum atualmente ?

Eu vejo como uma alternativa ao fórum da STR, mas ultimamente estou começando a postar também no RV.
Who cares?

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #67 Online: 09 de Abril de 2005, 18:41:14 »
Oche, eu fico uma semana sem entrar na net, e olha só o que eu perco...  :?
As coisas andam rápido mesmo...  |(
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 09 de Abril de 2005, 18:43:15 »
Perda pra quê ? Eu estou aqui nesse fórum pra bater papo com o pessoal que eu gosto. Esse fórum começou como uma alternativa ao da STR, abrigou discussões sobre a criação da Ancop e voltou a ser um fórum de discussões. Pelo menos essa é a minha opinião. Como vocês vêem esse fórum atualmente ?

Cada pessoa que sai é um pedaço do forum que se vai...
Cada uma que chega é um novo pedaço.

Você é um dos pedaços que eu gosto, não ficaria feliz se parasse de frequentar este forum.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 09 de Abril de 2005, 18:59:30 »
Citação de: Wilfredo
Como vocês vêem esse fórum atualmente?
Infelizmente está se tornando um clone do fórum da STR.

Exemplifique.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #70 Online: 09 de Abril de 2005, 19:57:43 »

Ele continua sendo uma alternativa ao fórum da STR (é certamente mais ágil e mais bem cuidado de um ponto de vista técnico).  Tem também uma característica mais íntima e pessoal do que o STR, o RV ou o ateus.net.

Mas esse clima de ultimamente põe o ambiente em risco.  Eu gostaria muito de ver os ânimos mais calmos - principalmente o do Alê.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #71 Online: 09 de Abril de 2005, 20:24:39 »
Não olhem assim pra mim. Eu estou expulsando qualquer um que diz que quer sair. Se quiser voltar, que peça para alguém me avisar para eu pensar no assunto... ou posta como visitante!

O Amon disse que ia sair, além de dizer isso num tom nada agradável. Agora veio o Everest do mesmo jeito falando para expulsar, e expulsei ele também. Se o Dr. Stefano disse que quer ficar e, agora que eu boto mais a culpa da carta no Nightmare, não vejo tantos problemas em ele ficar.

Que fique bem claro que ainda estou de mau do Stefano.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #72 Online: 10 de Abril de 2005, 12:16:05 »
Vocês ainda estão com esse assunto???
Morreu faz tempo e não vai adiantar nada guardar magoas dele...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 10 de Abril de 2005, 16:26:36 »
Não era você que queria apagar as mensagens antigas da STR certa vez?  :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!