Autor Tópico: Poker  (Lida 8377 vezes)

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
Poker
« Online: 15 de Março de 2006, 15:58:44 »
Alguém aqui joga Poker constantemente? Alguém joga Online? Real Money?
Jogo online no Party Poker a algum tempo e tb no Pacific Poker, mas nunca joguei Real Money online, de finais de semana jogo com a familia da minha namorada, aí sim jogamos com dinheiro mesmo. Tenho vontade de jogar real money online, mas ainda estou treinando pra isso. Hoje vou ao Paradise aqui em sampa, talvez eu participe do campeonato que rola todo dia lá. Interessante que navegando pelo orkut vi um post do Rhyan aqui do fórum em uma comunidade de poker, e no fórum do clube do poker vi um cara chamado liquid_snake (não sei se é o mesmo do fórum ReV).

Rhyan

• Visitante
Re: Poker
« Resposta #1 Online: 15 de Março de 2006, 16:43:55 »
Cacete que coincidência. Postei só uma vez lá, recentemente, ou duas. Até tinha esquecido disso.
Tô bem viciado em poker, pq meu irmão conseguiu o jogo World Series Of Poker pra Xbox. E sempre quando passa na TV eu assisto, já faz um bom tempo isso (People+Arts, ESPN ou SBT).
Sempre gostei de poker, quando era criança ganhei umas fichas do meu avô. Faz tempo que não jogo pessoalmente, e nunca joguei a dinheiro, infelizmente.
Uma época eu joguei no Pacific Poker, gostava de entrar nos campeonatos qto tinha tempo. Nada a dinheiro, claro. Mas depois que tive que reinstalar meu pc nunca mais baixei ele de novo.
Atualmente tô mais vidrado no Texas Hold 'Em, No Limit.
Vc joga aquele com 5 cartas mesmo, o original?

[]'s

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #2 Online: 15 de Março de 2006, 17:15:55 »
Então Rhyan, com a familia da minha namorada agente joga esse com 5 cartas que eu nem sei o nome, mas eu to viciado mesmo é no Texas Hold'Em, NL, é bem mais emocionante. Hoje vou lá no paradise, depois da uma olhada aqui www.federacaopaulistadepoker.com.br se ganhar algum dinheiro hoje lá amanhã eu falo (se perder, eu fico quieto :) ).

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #3 Online: 15 de Março de 2006, 18:31:36 »
Tem algum poker on-line com din din de mentira?

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #4 Online: 15 de Março de 2006, 19:02:07 »
Eu jogo.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #5 Online: 15 de Março de 2006, 19:02:52 »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #6 Online: 15 de Março de 2006, 19:20:31 »
Achei tudo inclusive as regras, mas tenho um problema. O jogo não carrega e quando clico no link apresentado:

"O seu jogo não está carregando? Clique aqui."( http://ad.atrativagames.com.br/contaclique/link.php?id=343 )

Acontece erro de BD.
« Última modificação: 15 de Março de 2006, 19:52:58 por Tarcísio »

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #7 Online: 16 de Março de 2006, 09:18:48 »
Achei tudo inclusive as regras, mas tenho um problema. O jogo não carrega e quando clico no link apresentado:

"O seu jogo não está carregando? Clique aqui."( http://ad.atrativagames.com.br/contaclique/link.php?id=343 )

Acontece erro de BD.

Tenta o www.pacificpoker.com ou o www.partypoker.com nos dois é possível jogar com ou sem din din.

Ontem encontrei uns amigos no bar e acabei nem indo lá no Paradise, mas essa semana eu vou, aí coloco aqui o que aconteceu.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #8 Online: 16 de Março de 2006, 14:04:55 »
Rapaz estou jogando direto no atrativa pena que sou fraco...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #9 Online: 16 de Março de 2006, 17:24:49 »
Então Rhyan, com a familia da minha namorada agente joga esse com 5 cartas que eu nem sei o nome, mas eu to viciado mesmo é no Texas Hold'Em, NL, é bem mais emocionante. Hoje vou lá no paradise, depois da uma olhada aqui www.federacaopaulistadepoker.com.br se ganhar algum dinheiro hoje lá amanhã eu falo (se perder, eu fico quieto :) ).
É, eu tb não sei qual o nome oficial.
Pot Limit também é interessante, mas é complicado ficar calculando isso toda hora, não manjo muito. E não tem a emoção de poder dar all-in a qualquer hora.

Assim como um Islâmico tem que ir a Mecca uma vez na vida, eu tenho que ir a Las Vegas uma vez na vida.
:P

[]'s

Rhyan

• Visitante
« Resposta #10 Online: 16 de Março de 2006, 17:33:54 »
www.federacaopaulistadepoker.com.br
Nossa, já té em favoritos!

E olha isso:
Domingo: A partir das 20:00 hrs com reentrada até a 1º hora.
Valor da Inscrição: R$ 30,00
Pizza na Faixa

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #11 Online: 16 de Março de 2006, 18:09:11 »
No atrativa o nome é Poker Texas, mas estou no básico ainda... depois vou nesse de vocês... Vamos montar um grupo pra perder um tempo no atrativa.com.br qualquer dia.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #12 Online: 07 de Abril de 2006, 02:02:24 »
Rhyan, hoje pela primeira vez resolvi jogar em campeonatos.

Olha só essa imagem:

Foi em um campeonato freeroll no Partypoker, 9.000 pessoas. Mais de 4 horas de campeonato, fiquei em 32º lugar.

http://s35.flogao.com.br/07/04/06/12/53580922.jpg
« Última modificação: 07 de Abril de 2006, 02:04:33 por Cezar Teixeira »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #13 Online: 07 de Abril de 2006, 10:13:39 »
Legal Cezar, vc ficou bem posicionado!

Era a dinheiro?

Coloquei o paficic poker aqui, mas esse partypoker parece melhor.
Não tô jogando tanto qto antes. Vou ver se consigo montar um campeonatinho simples com o pessoal aqui de casa e mais alguns amigos, a dinheiro pra ter mais emoção (10 ou 5 contos).

[]'s

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Abril de 2006, 10:26:11 »
Legal Cezar, vc ficou bem posicionado!

Era a dinheiro?

Esse Freeroll, é bem interessante, você não paga (real money) pra participar, mas se você ficar entre os 10 primeiros colocados você ganha crédito pra jogar no real money mesmo. Quando fui jogar, falei que se ficasse entre os 500 primeiros colocados ficaria feliz, mas agora que consegui ficar em 32º vou jogar até ganhar os créditos. hehe, foram mais de 4 horas de campeonato e muitas latinhas de cerveja. Muito divertido.

Coloquei o paficic poker aqui, mas esse partypoker parece melhor.
Não tô jogando tanto qto antes. Vou ver se consigo montar um campeonatinho simples com o pessoal aqui de casa e mais alguns amigos, a dinheiro pra ter mais emoção (10 ou 5 contos).

Eu também tenho o pacific, mas realmento o Party Poker é bem melhor.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #15 Online: 07 de Abril de 2006, 13:20:48 »
Quem é o carinha do Avatar Cezar?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #16 Online: 07 de Abril de 2006, 13:53:35 »
Gus Hansen, até agora o melhor que já vi jogando. (Mas eu conheço mto pouco.) Tem um cara que é mágico e joga mto tb, mas não to me lembrando do nome.

Caramba Cezar, não tem intervalos? Vou fazer uma conta lá!

Ah, o nome do jogo de 5 cartas é Draw Five Cards.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #17 Online: 08 de Abril de 2006, 10:38:53 »

Como o Rhyan falou, é o Gus Hansen, o cara é muito bom mesmo, gostei também do Chris Karagulleyan, mas eu ainda não vi alguns famosos jogarem, como o Phil Ivey, Phil Helmuth e o Negreanu.

Rhyan, tem alguns intervalos de 5 minutos, mas você se empolga tanto que da raiva desses intervalos. :)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #18 Online: 08 de Abril de 2006, 13:11:46 »

Como o Rhyan falou, é o Gus Hansen, o cara é muito bom mesmo, gostei também do Chris Karagulleyan, mas eu ainda não vi alguns famosos jogarem, como o Phil Ivey, Phil Helmuth e o Negreanu.

Rhyan, tem alguns intervalos de 5 minutos, mas você se empolga tanto que da raiva desses intervalos. :)

Eu já vi os "Phils" jogarem no SBT de madruga heh!

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #19 Online: 08 de Abril de 2006, 15:32:38 »

Eu já vi os "Phils" jogarem no SBT de madruga heh!

No WPT que ta passando todos os domingos? Eles não apareceram em nenhum dos 4 episódios.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #20 Online: 08 de Abril de 2006, 19:11:24 »
Desculpa ae ahehaeh, eu estava  errado, não eram eles!

http://www.poker-babes.com/bio/phil-hellmuth/
http://www.poker-babes.com/bio/phil-ivey/

Ainda não vi esses dois...

Mas confundi os nomes com os carinhas que foram lá, eles jogaram com esse asiático estiloso ae. Quem eram eles?
« Última modificação: 08 de Abril de 2006, 19:15:30 por Tarcísio »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #21 Online: 08 de Abril de 2006, 20:11:05 »
haha, imagino, mas pelo menos é um tempo pra tira a água do joelho, ou buscar um cerveja (coca-cola, no meu caso).

Esse Hellmuth é mto folgado, uma vez eu vi ele sendo eliminado, saiu da mesa xingado todo muito, falando que ninguém sabia jogar poker lá. Um palhaço que não sabe perder. Mas joga mto tb!

Esse daqui que eu tenho pra xbox.

Qto eu assisto um jogo na TV, torço contra os supersticiosos.
:D

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #22 Online: 09 de Abril de 2006, 02:12:35 »
Eu estou no partypoker... entediado, não tem como falar com eles( outros na mesa )?

Rhyan

• Visitante
« Resposta #23 Online: 09 de Abril de 2006, 02:31:09 »
Joga ae vivo é outra coisa, né?
Num sei, Tarcísio, nunca joguei nesse.

Vou tentar, num dia desses, tirar uma foto dos personagens famoso do joguinho, pra vcs verem como é igual.

[]'s

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 09 de Abril de 2006, 15:11:23 »
Cezar onde eu jogo o normal com cartas de "6" a "A" de 5 cartas onde -> pinga e aposta -> troca no máximo 3 -> aposta -> retruca -> mostra ?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!