Calma la.. leio o fórum faz um bom tempo já... não achei ele pelo google não, realmente curto o fórum, por esse motivo postei uma forma dos interessados ganharem 75 doletas free... e acho que não faz mal algum eu ganhar algo =)Todos só temos a ganhar com isso.
Ei New, Nguyen é meu avatar. O Ivey Mandou muito bem, mas acho que vacilou em dar all in com aquela mão. Gostei muito do estilo do vencedor Howard Lederer, o cara parece bastante conservador, ainda sim, blefou em umas duas mãos (belos blefes) e ganhou o torneio.
Citação de: Cezar Teixeira em 17 de Abril de 2006, 09:00:12Ei New, Nguyen é meu avatar. O Ivey Mandou muito bem, mas acho que vacilou em dar all in com aquela mão. Gostei muito do estilo do vencedor Howard Lederer, o cara parece bastante conservador, ainda sim, blefou em umas duas mãos (belos blefes) e ganhou o torneio.Você só gostou do jogo do Howard? Nossa Cezar ele jogou muito, não errou uma vez! Saiu quando tinha que sair, blefou, fez armadilha... foi lindo! Quando sobraram os quatro últimos todos estavam mal psicológicamente menos ele, então todos tentavam desestabiliza-lo. O que ocorreu nessa má escolha?! Rodaram todos os três na tentativa!Eu fiquei realmente bobo com o jogo dele. O Phil joga bem, mas o Howard...
Alguém viu ontem( domingo dia 23/05 )o WPT?
http://fun.bowmans.com/poker/(Apenas para maiores)
Quando preciso de um naipe, 'filo' reto para ver o naipe.Entendeu?[]'s