Autor Tópico: Poker  (Lida 8378 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: Poker
« Resposta #25 Online: 09 de Abril de 2006, 16:09:33 »
Só no brasil se joga de 6 a A.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #26 Online: 09 de Abril de 2006, 21:46:22 »
Cezar onde eu jogo o normal com cartas de "6" a "A" de 5 cartas onde -> pinga e aposta -> troca no máximo 3 -> aposta -> retruca -> mostra ?

Poxa Tarcísio eu só jogo esse aí com a familia da minha namorada, nem sei se existe no  party poker. Lá no Party Poker eu só jogo o Texas Holdem No Limit.

Conseguiu receber aqueles arquivos?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #27 Online: 09 de Abril de 2006, 23:53:56 »
Sim e coloquei eles no rapidshare. Abri um tópico na parte de mídia com eles.

Phil Helmuth no WPT agora. Mas é o mesmo da semana retrasada O.o

Tem como coversar no partypoker?
« Última modificação: 10 de Abril de 2006, 03:30:36 por Tarcísio »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 10 de Abril de 2006, 04:00:24 »
po, mas poker não se joga mais com as pessoas do que com as cartas? qual a graça de jogar online?

(não sei jogar poker, até quero aprender, mas digo isso pensando no truco)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Abril de 2006, 09:27:38 »
Tem como conversar sim, Tarcisio é só escrever no único campo que dá pra escrever e apertar enter :)

Bruno, é um pouco diferente sim, mas nas mesas online, em algumas rodadas já dá pra você conhecer o estilo de jogar de cada um, aí você já sabe quem é mais agressivo ou quem só aposta quando realmente tem uma mão boa, fora que pelas cartas que viram na mesa já dá pra você calcular a probabilidade de você ganhar com as cartas que tem na mão. Eu me divirto.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #30 Online: 10 de Abril de 2006, 21:18:38 »
po, mas poker não se joga mais com as pessoas do que com as cartas? qual a graça de jogar online?

Tem razão, por isso que eu enjoei um pouco de jogar no pc e no xbox...

Aprenda, é facinho!

Vou por a sequência de mãos vencedoras:

1)Royal S. Flush - Sequência de A a 10 do mesmo naipe
2)Straight Flush - Sequência do mesmo naipe
3)Quadra
4)Full Hand ou Full House - Trio e dupla
5)Flush - 5 cartas do mesmo naipe
6)Sequência
7)Trio
8)Duas Duplas
9)Dupla
10)Carta mais alta

Viu como é fácil!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 10 de Abril de 2006, 23:48:34 »
a seqüência eu sei, um amigo meu já ensinou. não lembro é do jogo mesmo ehe
do esquema de comprar cartas, passar vez, apostar, não lembro
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Rhyan

• Visitante
« Resposta #32 Online: 11 de Abril de 2006, 01:10:54 »
Ah vc está falando do jogo com 5 cartas.

é assim, 1o são pagos as 'cegas', cega menor = x; cega maior = 2x
na vez, fica com a menor cega quem está a esquerda do destribuidor
depois vc destribui as cartas, 5 pra cada.
agora a 1a rodada de apostas, começando pelo cara a esquerda do cara da cega maior, ele tem que igualar as apostas, apostar mais ou sair fora, e assim por diante;
trocam-se as cartas e se aposta novamente pela mesma sequência.

Entendeu?

Mas eu prefiro Texas Holdem!

[]'s

Rhyan

• Visitante
« Resposta #33 Online: 11 de Abril de 2006, 01:14:58 »
e a maior cega fica a direita da menor

o melhor jeito de aprender e vendo e depois jogando, assista no domingo anoite no sbt.

[]'s

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #34 Online: 11 de Abril de 2006, 01:51:18 »

iiiiiii que nada, eu estou jogando sem ver as pessoas e sem falar ou ler elas e ainda assim é muito divertido. Jogar cego só pegando o jeito de cada um... No partypoker tem um menu que você faz anotações sobre um jogador dae quando ele aparece na sua mesa da pra ver a anotação....

Já fiz o perfil de um monte de apostador, muito divertido.

Cezar tem certeza que pegar top1 nos torneios de $100/$250/$500 valem Real money?!

Reedifico minha proposta, vamos marcar um dia pra todos jogarem um Texas Hold'em!

Rhyan

• Visitante
« Resposta #35 Online: 11 de Abril de 2006, 01:58:50 »
iiiiiii que nada, eu estou jogando sem ver as pessoas e sem falar ou ler elas e ainda assim é muito divertido. Jogar cego só pegando o jeito de cada um... No partypoker tem um menu que você faz anotações sobre um jogador dae quando ele aparece na sua mesa da pra ver a anotação....

Mas jogar pessoalmente é 13481324871 vezes melhor!

Reedifico minha proposta, vamos marcar um dia pra todos jogarem um Texas Hold'em!

Boa idéia!!! haha
No próximo encontro do CC deverá rolar um poker, uns R$10 cada um tá ótimo!! Aí minha presença é garantida!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 11 de Abril de 2006, 02:42:54 »
vamos, em sampa. ai vcs me ensinam, eu aprendo rápido.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #37 Online: 11 de Abril de 2006, 03:48:31 »
ah, já aprendeu vai...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #38 Online: 11 de Abril de 2006, 07:25:32 »

Mas jogar pessoalmente é 13481324871 vezes melhor!

Joguei o brasileiro de cinco cartas( o que você citou )... não gostei tanto quanto de qualquer torneio de Texas Hold'em com um agravante no texas hold'em o dinheiro era de mentira!

Cezar ontem não joguei, mas recebi uma proposta de "New Bonus" para pagar $50( como faz o símbolo do euro??? ) e receber $100 e mais uma quantia mensal O.o

Tem como conversar sim, Tarcisio é só escrever no único campo que dá pra escrever e apertar enter :)

Pra não ficar parecendo que eu sou ceguinho... É que meu pc tem pouca memória e o menu de chat e histórico não carrega ^^

Abraços
« Última modificação: 11 de Abril de 2006, 07:27:28 por Tarcísio »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #39 Online: 11 de Abril de 2006, 07:28:23 »
Texas holdem é um tesão mesmo, melho q isso só mulé...

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #40 Online: 11 de Abril de 2006, 09:25:40 »

Já fiz o perfil de um monte de apostador, muito divertido.

Cezar tem certeza que pegar top1 nos torneios de $100/$250/$500 valem Real money?!

Então Tarcísio, pelo que entendi é só nos torneios Freeroll, que só acontecem na parte da noite, são os que mais lotam, quase todos com 9000 pessoas. Só que pelo que vi o pessoal comentando em um fórum, você ganha real money, mas tem que ativar a conta com algum depósito. Se vc conseguir ficar no top10 desses torneios freeroll você me fala no que deu, enquanto isso, vou tentando aqui.

Tarcísio, no último encontro, eu, o Frango, o Unknown e o Gabriel jogamos um pouquinho, mas estavamos sem fichas, então fica meio estranho. No próximo eu levo minha maletinha, acho que tem umas 500 fichas.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #41 Online: 11 de Abril de 2006, 13:46:32 »
opa!!! só falta mulé agora!

:D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 11 de Abril de 2006, 16:26:36 »
po, vamos combinar sim. quem tem uma mesa boa? minha kitnet não tem espaço  :|

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #43 Online: 11 de Abril de 2006, 17:08:33 »
po, vamos combinar sim. quem tem uma mesa boa? minha kitnet não tem espaço :|

Você não está no japão?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 11 de Abril de 2006, 17:43:12 »
 :hein:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 12 de Abril de 2006, 04:04:29 »
o lord barata está no japão. eu to em são paulo :)

Offline New

• Nível 00
  • *
« Resposta #46 Online: 12 de Abril de 2006, 06:29:31 »
Ta rolando uma promocao dando 75 dolares para vc comecar a jogar

Isso ae sem frescura nenhuma tao dando primeiro $50 dolares soh por se registrar e depois de 125 raked hands tu recebe mais $25 doletas

Tutorial:

Entre aqui: http://www.liquidpoker.net/partypoker/ref=1843
clique em register, faça seu registro ira receber a senha por email depois entre em http://www.liquidpoker.net/partypoker/ref=1843 (entre por aqui q eu recebo $10, vc não perde nada) clique em YES la embaixo e faça o login entrando a senha recebida por email
Agora abra o party poker e crie uma nova conta (essa promoçao eh valida somente para quem nunca teve real money account antes).
se vc ainda nao tem o party poker baixe-o em http://www.partypoker.com

Agora eh soh seguir o passo a passo do site do liquid. Lembrando somente que o nome cadastrado no site e no party poker tem que ser identicos e vc deve confirmar seu email do party poker antes de preencher os dados do site.

A foto não precisa se preocupar, pode ser ateh de carteirinha de clube ou colegio, desde que contenha nome e foto

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #47 Online: 12 de Abril de 2006, 07:17:08 »
Ta rolando uma promocao dando 75 dolares para vc comecar a jogar

Isso ae sem frescura nenhuma tao dando primeiro $50 dolares soh por se registrar e depois de 125 raked hands tu recebe mais $25 doletas

Tutorial:

Entre aqui: http://www.liquidpoker.net/partypoker/ref=1843
clique em register, faça seu registro ira receber a senha por email depois entre em http://www.liquidpoker.net/partypoker/ref=1843 (entre por aqui q eu recebo $10, vc não perde nada) clique em YES la embaixo e faça o login entrando a senha recebida por email
Agora abra o party poker e crie uma nova conta (essa promoçao eh valida somente para quem nunca teve real money account antes).
se vc ainda nao tem o party poker baixe-o em http://www.partypoker.com

Agora eh soh seguir o passo a passo do site do liquid. Lembrando somente que o nome cadastrado no site e no party poker tem que ser identicos e vc deve confirmar seu email do party poker antes de preencher os dados do site.

A foto não precisa se preocupar, pode ser ateh de carteirinha de clube ou colegio, desde que contenha nome e foto
Você veio aqui só para postar SPAM?!!

Vaza daqui já!
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline New

• Nível 00
  • *
« Resposta #48 Online: 12 de Abril de 2006, 07:28:13 »
Calma la.. leio o fórum faz um bom tempo já... não achei ele pelo google não, realmente curto o fórum, por esse motivo postei uma forma dos interessados ganharem 75 doletas free... e acho que não faz mal algum eu ganhar algo =)

Todos só temos a ganhar com isso.
« Última modificação: 12 de Abril de 2006, 07:30:00 por New »

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #49 Online: 12 de Abril de 2006, 08:54:26 »
o lord barata está no japão. eu to em são paulo :)

Você não era de alguma cidade do interior? Ta em que bairro de Sampa?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!