kiz dizer como se defender da "insanidade teista". Pois alguns teistas se tornam "insanos" ao escutar de nós q somos ateus.
Êiêiêiê... isso me lembrou no dia em que eu disse a minha mãe que era ateu. Quase fui expulso de casa...

Um amigo meu passou a ser ateu depois de uns textos que eu lhe dei (Ele pediu) e alguns argumentos meus. A mãe dele, evangélica fervorosa, me odeia agora... Diz ela que eu tenho um "demônio dentro de mim que está governando minha vida"

, mas antes dela descobrir meu ateísmo era "Mussolin" para cá, "Mussolin" para lá, cafezinho aqui, cafezinho acolá... e hoje...

Minha mãe, espírita, diz que estou com um "espírito suicida"

(O pior que quem disse isso foi um membro de um centro espírita, que ela freqüenta, e ela acreditou...) que está atrasando minha vida... (É verdade Leafar?!

).
No começo eu ficava puto da vida com isso, mas depois passei a sempre brincar com esse tipo de coisa. Se eles dizem que tem um "demônio dentro de mim" eu respondo: "Que não entre pelo meu fiofó e não sai por ele". Se eles dizem que Deus existe, eu respondo: “Existe sim, mas ela está dormindo desde o começo da eternidade”, e por aí vai...
Passei a ignorar. Isso era o que eu deveria ter feito desde o começo.
(Lembrete: Estamos falando de teístas fervorosos).