Autor Tópico: Animais de estimação  (Lida 5289 vezes)

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
Re: Animais de estimação
« Resposta #100 Online: 31 de Outubro de 2008, 13:14:16 »
Pronto...consegui por o remédio de pulga... :hihi:
Quem corta a unha dele é as pessoas que dão banho nele lá numa clínica veterinária (que tem pet shop, e banho e tosa)...

Gato de madame!! Toma banho, corta unha e é Tosadinho.

Os meus gatos são manos da quebrada.

Acho que um deles está envolvido com drogas
« Última modificação: 31 de Outubro de 2008, 13:17:18 por Shinigami-Ateu »
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 31 de Outubro de 2008, 13:16:33 »
Aquele gato da direita!!! É a reencarnação felina do Hitler!!!! Olha o olhar de psicopata e o bigodinho!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #102 Online: 31 de Outubro de 2008, 13:20:05 »
Aquele gato da direita!!! É a reencarnação felina do Hitler!!!! Olha o olhar de psicopata e o bigodinho!!

ôloco!!!
Não é que é mesmo, não tinha reparado.
Olha o bigodinho do bicho? Igualzinho!

hahaahahhaahahahaha
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #103 Online: 31 de Outubro de 2008, 13:37:46 »

Eis o meliante... É o gato siamês... este que foi banido para o quintal. Ao lado está a bolinha e a fumaça, na época filhote. A bolinha é a mãe e o Chiquinho, vulgo meliante, é o banido e pai.

Mas agora acabou a fábrica de gatinho que era a Bolinha...ela foi castrada...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #104 Online: 31 de Outubro de 2008, 13:42:08 »
Tenho várias tartarugas e jabutis, um pastor alemão, um lagostim, vários peixes, passarinhos e um pitu.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #105 Online: 31 de Outubro de 2008, 13:44:52 »

Esta é a branquinha, outra fábrica de gatinho, com mais 4 futuros meliantes...

Assim que ela amamentar, vai acabar a fábrica, também será castrada...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #106 Online: 31 de Outubro de 2008, 13:57:49 »
^.^ que kawaii

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #107 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:23:23 »
Eis o meliante... É o gato siamês... este que foi banido para o quintal.
Por que ele foi banido pro quintal?  :umm: coitado...
O meu gato tem que cortar a unha...ele arranha o sofá... alguns móveis...mas ele tem um cuidado com as minhas coisas... ele não pisa... e nem derruba...e se eu coloco no lugar onde ele fica...aí ele senta bem no cantinho...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:25:59 »
O meu gato tem que cortar a unha...ele arranha o sofá... alguns móveis...mas ele tem um cuidado com as minhas coisas... ele não pisa... e nem derruba...e se eu coloco no lugar onde ele fica...aí ele senta bem no cantinho...
Eu comprei uma arvore de gato grande, e fixei umas plataformas na parede ao redor dela...resolveu o problema, eles ficam por ali o dia todo e arranham lá mesmo.
Agora tenho que trocar a corda da arvore de gato, já tá esgarçada em umas partes...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #109 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:34:49 »
Eu comprei uma arvore de gato grande, e fixei umas plataformas na parede ao redor dela...resolveu o problema, eles ficam por ali o dia todo e arranham lá mesmo.
Agora tenho que trocar a corda da arvore de gato, já tá esgarçada em umas partes...
Não adianta...eu comprei um daqueles arranhadores...e ele nem foi... no lugar onde ele arranhava no sofá eu colei fita adesiva dupla face...assim grudava na pata dele e ele não arranhava...mas agora ele tá mais calmo...antes ele era o taz...

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:37:28 »
Gatos tem mania de grandeza.... Tem que ser "O" arranhador...hehehe.
 A nossa arvore de gato toda é um arranhador e tem a minha altura...Aquele pequeno não funcionou com eles...

Agora mesmo to trabalhando no computador e os dois estão de farra na arvore de gato aqui do lado...

Ah... e esfrega erva de gato no arranhador, ajuda...

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #111 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:46:45 »
Arranhar não é nada se comparado com a "mijação" que os gatos machos promovem.
Puta merda, os lazarentos mijam nas paredes, no carro, meu carro vive fedendo mijo, o lazarento do meu gato mija bem perto do parabrisa, dai quando ando no sol, imagina como fica cheiroso meu carro.

hahahahahaha

Mas mesmo assim adoro meus gatos!
:)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 31 de Outubro de 2008, 14:48:37 »
Puta merda, os lazarentos mijam nas paredes, no carro, meu carro vive fedendo mijo, o lazarento do meu gato mija bem perto do parabrisa, dai quando ando no sol, imagina como fica cheiroso meu carro.

hahahahahaha

Os gatos daqui são castrados...boiolinhas...só mijam na caixa de areia deles!!! Mas quando tão apertados eles enchem o saco pra ir lá trocar areia....

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 31 de Outubro de 2008, 18:30:11 »

hahahahahaha

Eu tinha uma gata vira-lata que viveu 17 anos  e costumava urinar no ralo do quintal que é uma daquelas grades de ferro de um metro com aberturas paralelas. Acontece que certa vez comprei um carro que tinha uma entrada de ar perto do para-brisa que era comprida e cheia de aberturas paralelas....

Não dava outra, ela pensava que era outro ralo e mandava ver lá dentro...

Só fazia  naquele carro.

É essa gata preta comendo junto com o papagaio...eram tão amigos que comiam na mesma lata e o papagaio ficava coçando a gata quando ela deitava para descansar.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2008, 18:55:43 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #114 Online: 01 de Novembro de 2008, 02:42:46 »
Gatos tem mania de grandeza.... Tem que ser "O" arranhador...hehehe.
 A nossa arvore de gato toda é um arranhador e tem a minha altura...Aquele pequeno não funcionou com eles...

Agora mesmo to trabalhando no computador e os dois estão de farra na arvore de gato aqui do lado...

Ah... e esfrega erva de gato no arranhador, ajuda...
Não adianta...ele não gosta daquele estilo do arranhador...e agora ele não tá arranhando tanto quanto antes...e o meu gato é um gatão...ele é grande...tipo uns 8,5kg...do tamanho de um poodle...

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #115 Online: 06 de Novembro de 2008, 12:20:25 »
Tenho apenas Edir! :'(
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!