Autor Tópico: Animais de estimação  (Lida 5286 vezes)

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
Re: Animais de estimação
« Resposta #25 Online: 25 de Abril de 2006, 08:02:12 »
eu tenho uma cadela!

chamada Nikita
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #26 Online: 25 de Abril de 2006, 08:23:33 »
Tenho um poodle e um gato com um olho só...

Tá tendo o mesmo problema que o Edgar Alan Poe com o gato? :hein:

Não, uma vez ele sofreu um atentado terrorista que não foi reivindicado por nenhum grupo. Daí, como consequência um dos olhos teve de ser extraído.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Claudinha

• Visitante
« Resposta #27 Online: 25 de Abril de 2006, 08:28:18 »
q horror...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #28 Online: 28 de Abril de 2006, 18:06:42 »
Bom, sei que muitos vão pensar... ih, tá demorando pra Nina falar dos gatos...

Então, eu tenho 3!!! Sim, agora tem mais uma... adotamos uma vira-lata pequenina chamada Teka. Ela é muito endiabrada e a soc. de adoção não conseguia achar um lar que a "aguentasse". ehehehe

Então eu a trouxe pra infernizar a vida do Ozzy (o meu mais velho) e da Amy (minha coonie). Ainda não tirei fotos dela, mas quando tiver eu posto.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #29 Online: 29 de Abril de 2006, 08:35:17 »
q gato lindo esse Ozzy...
até hoje nao me conformo q meu pai deu fim no Dudu, era um siamês coisa mais linda de olho azul

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #30 Online: 29 de Abril de 2006, 18:55:48 »
Adoro gatos. Antes de vir para aqui tive de dar uma que tinha, branca. Tive muita pena apesar da bichana me encher as roupas de pêlos. No entanto o pobre animal não merece ficar indo de um lado pra outro por conta de minha vida cigana.
Ubi dubium, ibi libertas.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 30 de Abril de 2006, 17:41:51 »
Alguem sabe onde e quanto custa adquirir um gato da raça "mau egípcio"?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #32 Online: 30 de Abril de 2006, 18:39:06 »
putz Amon... vou pesquisar, mas não lembro de ter visto criadores no brasil.... te passo uma resposta se encontrar.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 30 de Abril de 2006, 19:23:58 »
putz Amon... vou pesquisar, mas não lembro de ter visto criadores no brasil.... te passo uma resposta se encontrar.

obrigado, outra coisa. Será que existem maine coons sem pedigree para vender?

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #34 Online: 30 de Abril de 2006, 19:40:35 »
Eis a foto de minha cachorra.

Ela se chama Mhel.

« Última modificação: 30 de Abril de 2006, 19:46:39 por ###Nightstalker### »
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline SuperBia

• Nível 09
  • *
  • What?
« Resposta #35 Online: 30 de Abril de 2006, 22:16:20 »
Eu tenho uma gatinha de estimação!  :lol:
"Desgraça pouca é bobagem.."

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #36 Online: 01 de Maio de 2006, 01:28:16 »

Egípcio Mau
Gatil Lucky Charm - Regina Lucia Moraes
Estrada da Soca, 300, c/16, Taquara - Rio de Janeiro, RJ - Cep:22723-420
Tel: (021) 2456-5046

Só achei esse.

Quanto aos maines, tem sim... mas me diga, quanto estás pensando em pagar? Porque eu conheço muitos criadores, e às vezes, é possível conseguir um filhote com pedigree e não muito caro.

:ok:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 01 de Maio de 2006, 02:43:18 »

Egípcio Mau
Gatil Lucky Charm - Regina Lucia Moraes
Estrada da Soca, 300, c/16, Taquara - Rio de Janeiro, RJ - Cep:22723-420
Tel: (021) 2456-5046

Só achei esse.

Quanto aos maines, tem sim... mas me diga, quanto estás pensando em pagar? Porque eu conheço muitos criadores, e às vezes, é possível conseguir um filhote com pedigree e não muito caro.

Uhm, depende, quanto é o preço? Agora ter um Mau Egípcio é  que eu sempre quis. Vou ligar pro número. Muito obrigado!

Atheist

• Visitante
« Resposta #38 Online: 01 de Maio de 2006, 02:55:16 »
O que sai caro não é o pedigree. É a ganância de alguns criadores.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #39 Online: 01 de Maio de 2006, 16:44:43 »

Uhm, depende, quanto é o preço? Agora ter um Mau Egípcio é que eu sempre quis. Vou ligar pro número. Muito obrigado!

A partir de R$1.200,00 (de boa linhagem) é fácil, fácil... mas acho que conversando com alguns conhecidos eu consigo abaixar isso.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 01 de Maio de 2006, 18:54:46 »
Eu tenho um monte de cachorros vira-latas: Spock, Puff e Xuxa.
Eles tem a função de cuidar da casa e de morder o pessoal da companhia elétrica, que teimam em cortar o fornecimento de energia lá de casa.
A propósito: mesmo que eu tivesse dinheiro eu não pagaria a conta, so para ter  prazer do cara bater no portão de casa para entrar (sem cachorros eles entram sem avisar).
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 02 de Maio de 2006, 17:07:19 »
Eu tenho um monte de cachorros vira-latas: SPOCK, Puff e Xuxa.
Eles tem a função de cuidar da casa e de morder o pessoal da companhia elétrica, que teimam em cortar o fornecimento de energia lá de casa.
A propósito: mesmo que eu tivesse dinheiro eu não pagaria a conta, so para ter prazer do cara bater no portão de casa para entrar (sem cachorros eles entram sem avisar).

:roll: ;P
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 02 de Maio de 2006, 17:08:19 »
Eis a foto de minha cachorra.

Ela se chama Mhel.

Cara, se parece muito com minha cachorra Miúcha.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #43 Online: 03 de Maio de 2006, 00:31:11 »
Uhm, depende, quanto é o preço? Agora ter um Mau Egípcio é que eu sempre quis. Vou ligar pro número. Muito obrigado!

Estou consultando... a irmã da minha Amy teve 7 bebês na semana passada. Os bebês seriam entregues em alguns meses, pra garantir um bom período de aleitamento. Como são muito novos (embora sejam grandes), ainda não dá pra saber o sexo e as cores ainda vão se definir. Estou perguntando pra minha amiga quanto ela quer... e os gatinhos terão pedigree em ordem.

Darei notícias! :D

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #44 Online: 03 de Maio de 2006, 11:04:30 »
Eu tenho no momento 3 bichinhos, 2 gatos e 1 poodle.

O "Gatinho" ou "Gutinho" chamamos ele assim, é todo preto e gordo, lindo, foi achado na rua passando fome e sem pelos, hoje esta muito fofo.
Esse é o Gatinho
http://img.photobucket.com/albums/v119/tragedista/DSC03450.jpg

E a agregada (como meu marido chama) é toda pretinha também, encontrei ela passando fome, com barrigão de verme, em frente a minha faculdade, não pude ignorar, trouxe para casa, e estou cuidando dela, ja esta linda, bem gordinha (sem doenças) e muito feliz! Corre de um lado para o outro. Semana que vem ela vai no veterinário para por a carteira de vacinação em dia, então ai eu vou procurar outro lar para ela, porque infelizmente eu moro em aPERtamento, não da para ficar com 3 bichinhos, é muito pequeno, eles precisam de espaço. =D
Essa é a Gatinha, praticamente uma miniatura do Gutinho  :P  http://img.photobucket.com/albums/v119/tragedista/agregada.jpg

E o Antonio (José Osvaldo Antonio) o nome foi escolhido três meses antes de comprarmos ele, é um poodle muito alegre, NUNCA esta triste, eu nunca vi ele desanimado!, pula o dia todo! Ele e o Gatinho bricam bastante =)
Esse é o Antonio: http://img.photobucket.com/albums/v119/tragedista/antonao.jpg

Esses são meus 3 bichinhos, amo animais (todos), faço parte de uma ONG que procura ajudar os animais de rua da minha cidade.
 :D
Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #45 Online: 04 de Maio de 2006, 01:37:49 »
Também recomendo adotar pelo menos um bichinho!

Tenho dois adotados (Ozzy e Teka) e não me arrependi.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 04 de Maio de 2006, 15:11:33 »
Eu tenho um monte de cachorros vira-latas: SPOCK, Puff e Xuxa.
A propósito: mesmo que eu tivesse dinheiro eu não pagaria a conta, so para ter prazer do cara bater no portão de casa para entrar (sem cachorros eles entram sem avisar).

:roll: ;P

Foi uma de minhas meninas que escolheu o nome
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #47 Online: 04 de Maio de 2006, 15:49:40 »
Já tive tanto cachorros quanto gatos e, particularmente, me dou melhor com os primeiros. No momento, estou sem nenhum animal de estimação e, devido à problemas particulares, no momento preferimos permanecer assim. Depois, quem sabe, eu possa voltar a ter cachorro em casa. E que seja vira-lata, pois não gostamos de cachorros de raça.
E concordo com a Francielly, animal de estimação fica do lado de fora da casa. Nada contra quem deixa dentro, só estou dizendo que não faria isso.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #48 Online: 09 de Maio de 2006, 15:44:50 »
Aqui em casa atualmente temos 3 bichos:

O Artor, um labrador amarelo que acha é o mundo gira em torno dele:

A Themis, uma gata preta que tem certeza que manda no mundo:

E a Lôra, a papagaia bandida que acha que a minha esposa é propriedade dela e sonha em me matar por causa disso:

O legal é que a bicharada vive em harmonia a pesar das diferenças entre as espécies
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #49 Online: 12 de Maio de 2006, 16:16:46 »
Dois cães: Mazzaropi, pinscher, 7 anos. O cão medroso mais feio das redondezas e Torrada, raça ignorada (eu não entendo muito dessas coisas), uns 2 anos e totalmente hiperativa. E a gata da raça siamês Natasha, uns 10 anos, que apareceu na porta de casa filhotinha.

In Memorian:
Ricota, a cadela mais bacana e companheira que eu já vi, autêntica vira-lata que me seguiu um dia até em casa. Foi-se cedo. Realmente uma pena.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!