Meu totó... saboreando os restos mortais do seu último carteiro...:twist:
Tula, a Tarântula. Mantida em cativeiro até que a reforma da minha casa termine, já que os pedreiros sem noção tentaram matar ela e as irmãs (ainda desaparecidas) Josefina e Griselda. Mas a procura continua e tenho fé de que elas estejam vivas... :'(
Citação de: Diegojaf em 28 de Outubro de 2008, 15:45:39Tula, a Tarântula. Mantida em cativeiro até que a reforma da minha casa termine, já que os pedreiros sem noção tentaram matar ela e as irmãs (ainda desaparecidas) Josefina e Griselda. Mas a procura continua e tenho fé de que elas estejam vivas... :'(Onde você enterrou os pedreiros?
Os pedreiros???
São tão fofinhos... Citação de: Dodo em 28 de Outubro de 2008, 15:50:48Citação de: Diegojaf em 28 de Outubro de 2008, 15:45:39Tula, a Tarântula. Mantida em cativeiro até que a reforma da minha casa termine, já que os pedreiros sem noção tentaram matar ela e as irmãs (ainda desaparecidas) Josefina e Griselda. Mas a procura continua e tenho fé de que elas estejam vivas... :'(Onde você enterrou os pedreiros? Nunca direi...
Citação de: Diegojaf em 28 de Outubro de 2008, 15:50:56São tão fofinhos... Citação de: Dodo em 28 de Outubro de 2008, 15:50:48Citação de: Diegojaf em 28 de Outubro de 2008, 15:45:39Tula, a Tarântula. Mantida em cativeiro até que a reforma da minha casa termine, já que os pedreiros sem noção tentaram matar ela e as irmãs (ainda desaparecidas) Josefina e Griselda. Mas a procura continua e tenho fé de que elas estejam vivas... :'(Onde você enterrou os pedreiros? Nunca direi...Ah não, é?
Olha como ela é fotogênica
cortou as asas dela?
Bonitinha, Lela. Mas não eram duas?
ahuauah.. achei que seria fotos de crianças humanas...
\o/ Vou fotografar minha Jibóia.