wagninhos, seja-bem vindo.
Evite postar tópicos repetidos, um só já basta. Também dê uma lida nas regras do fórum para aprender como proceder com uma discussão sadia.
[..]Ele traz informações consistentes para combater os ataques violentos das ideologias seculares que afirmam que a ciência, a filosofia e os estudos bíblicos são inimigos da fé cristã.[..]
Os métodos de estudo da ciência e da teologia são completamente diferentes. A ciência busca explicações naturais para coisas observáveis, enquanto a teologia baseia sua verdade em dogmas bíblicos - ignorando qualquer tipo de observação natural. São completamente incompatíveis. Não sei como não podem ser "inimigas".
[..]Antes de tocar a questão da verdade do cristianismo, essa obra aborda a questão da própria verdade, provando a existência da verdade absoluta.[..]
Bom, também concordo que existe apenas uma "verdade absoluta". O problema é alguem afirmar que possui o monopólio dela. Aliás, já acho chato alguem afirmar que possamos estar perto dela algum dia.
wagninhos, traga trechos do livro para nós aqui, procure os que você achou mais contundentes, pesquise se já não existe uma resposta (pela minha experiência, livros assim são cheio de argumentos do século passado em que os autores ignoram completamente suas refutações) e traga-os para nós. Sinceramente, dúvido que alguem aqui vá mover um dedo para ler esse livro.
[]'s