não são exclusividade do Lulla. daí não vejo porque a revolta.
Tanto eu quanto o Cezar estamos falando "dos outros". Nao eh perseguicao ao Lula mas um comentario sobre a sua pilantragem.
Rizk, se você observar, Boa parte dos que responderam ao tópico aproveitaram a deixa pra falar mal do lula. Tudo bem, com tantos escândalos, incompetência, etc etc no governo, não se pode esperar satisfação de ninguém. Mas a maioria dos comentários foi direcionada só ao Lula, e não a outros politicos, considerando que agora ele é o filho-da-puta que está no poder, também é muito compreensível. Mas tudo isso não muda o fato de que, infelizmente, politica eleitoreira são comuns na política brasileira, e que sendo assim, a critica não deveria ser só ao lula. Eu, lendo o tópico, li comentários defendendo o lula, e outros o atacando. Mas li coisas que a mim não faziam muito sentido, como o bruno dizendo que as pessoas iriam votar no lula porque agora teriam a possibilidade de assistir a copa do mundo. Ali eu achei que
os ânimos estavam exaltados, a coisa estava meio "paranoica", por isso falei que não era exclusividade do lula. Pra ver se as pessoas se deem conta que a critica deles tava mais pra anti-lula que contra a atitude em si.