Autor Tópico: Nesta copa, torca CONTRA o Brasil.  (Lida 4347 vezes)

Temma

• Visitante
Re: Nesta copa, torca CONTRA o Brasil.
« Resposta #50 Online: 11 de Maio de 2006, 21:48:42 »
ok, relendo, ele não disse que as pessoas votariam no lula por causa disto, mas que a tentativa em si é de ganhar votos. Mas medidas eleitoreiras, ainda mais usando a seleção brasileira de futebol, não são exclusividade do Lulla. daí não vejo porque a revolta.

Se não é exclusividade dele não existe motivo para se revoltar? Seguindo o mesmo raciocinio, Suzane Louise Richthofen não foi a única que planejou a morte dos pais, não é exclusividade dela, daí não vejo porque se revoltar.
O Maluf não é o único político que desviou bilhões dos cofres públicos, não é exclusividade dele, daí não vejo porque se revoltar.

Não vejo porque se revoltar com o lula e não com os outros. A dúvida que fica no ar é simples. Você vê problema no uso da máquina pública ou no uso desta PELO LULA?

Os petistas são mais religiosos que muitos cristãos nesse sentido.

Nisso eu acho que os anti-PT ganham disparados.

Offline Oliver

• Nível 10
  • *
« Resposta #51 Online: 11 de Maio de 2006, 21:59:20 »
Hoje eu vi a propaganda do PT na TV e uma das citações sobre realizações do governo foi a autosuficiencia do petroleo...

Imagina se o Brasil ganhar a copa...o Lula vai querer faturar não só esta copa mas todas as outras cinco anteriores...

Mas mesmo assim, vou torcer pelo Brasil...

rizk

• Visitante
« Resposta #52 Online: 11 de Maio de 2006, 22:03:14 »
não são exclusividade do Lulla. daí não vejo porque a revolta.

Tanto eu quanto o Cezar estamos falando "dos outros". Nao eh perseguicao ao Lula mas um comentario sobre a sua pilantragem. E me baseei na atitude de alguns brasileiros na copa de 70 pra propor este "nao torca", mas eh obvio que isso eh um absurdo, nao espero que ninguem leve a serio isso de nao torcer pela selecao.

essa eh a ultima vez que eu explico algo pra analfabetos funcionais. Que seja como diz vovo, nao leu o pau comeu. No dia em que esse bando de igorantes pagar as minhas contas, ai eu me dou ao trabalho de ensinar a ler. Crescam.

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #53 Online: 11 de Maio de 2006, 23:29:31 »
Não vejo porque se revoltar com o lula e não com os outros. A dúvida que fica no ar é simples. Você vê problema no uso da máquina pública ou no uso desta PELO LULA?

Aonde eu escrevi que é SÓ contra o Lula que me revolto?

Tanto eu quanto o Cezar estamos falando "dos outros". Nao eh perseguicao ao Lula mas um comentario sobre a sua pilantragem.

É risk, não entendi de onde ele tirou essa de que todos nós SÓ nos revoltamos contra o Lula.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #54 Online: 11 de Maio de 2006, 23:33:45 »
É que a única desculpa que tem sobrado pros petelhos é o famoso Tu quoque.

[]´s
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #55 Online: 11 de Maio de 2006, 23:37:37 »
É que a única desculpa que tem sobrado pros petelhos é o famoso Tu quoque.

[]´s

:ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 11 de Maio de 2006, 23:43:51 »

Por que?

Temma

• Visitante
« Resposta #57 Online: 12 de Maio de 2006, 00:24:37 »

Tanto eu quanto o Cezar estamos falando "dos outros". Nao eh perseguicao ao Lula mas um comentario sobre a sua pilantragem.

Rizk, se você observar, Boa parte dos que responderam ao tópico aproveitaram a deixa pra falar  mal do lula. Tudo bem, com tantos escândalos, incompetência, etc etc no governo, não se pode esperar satisfação de ninguém.  Mas a maioria dos comentários foi direcionada só ao Lula, e não a outros politicos, considerando que agora ele é o filho-da-puta que está no poder, também é muito compreensível. Mas tudo isso não muda o fato de que, infelizmente, politica eleitoreira são comuns na política brasileira, e que sendo assim, a critica não deveria ser só ao lula.  Eu, lendo o tópico, li comentários defendendo o lula, e outros o atacando. Mas li coisas que a mim não faziam muito sentido, como o bruno dizendo que as pessoas iriam votar no lula porque agora teriam a possibilidade de assistir a copa do mundo. Ali eu achei que
os ânimos estavam exaltados, a coisa estava meio "paranoica", por isso falei que não era exclusividade do lula. Pra ver se as pessoas se deem conta que a critica deles tava mais pra anti-lula que contra a atitude em si.

Temma

• Visitante
« Resposta #58 Online: 12 de Maio de 2006, 00:37:11 »

Aonde eu escrevi que é SÓ contra o Lula que me revolto?

em nenhum lugar, suposição minha. mas também não vi nenhuma citação a outras politicas eleitoreiras, só ao governo lula.  :ok:

Temma

• Visitante
« Resposta #59 Online: 12 de Maio de 2006, 00:49:21 »

Por que?

Pelos poucos debates que acompanhei, tanto ao vivo, quanto na internet. E também o modo como se referem aos partidários com termos pejorativos. Parece guerra de torcidas. Pra você ver, poucos se declaram abertamente contra o partido X ou Y, com exceção é claro do PT que é sempre amor ou ódio. mas olhando bem, petistas e anti-petistas exaltados tem mesmo dos dois lados.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 12 de Maio de 2006, 01:03:57 »
ok, relendo, ele não disse que as pessoas votariam no lula por causa disto, mas que a tentativa em si é de ganhar votos. Mas medidas eleitoreiras, ainda mais usando a seleção brasileira de futebol, não são exclusividade do Lulla. daí não vejo porque a revolta.

Se não é exclusividade dele não existe motivo para se revoltar? Seguindo o mesmo raciocinio, Suzane Louise Richthofen não foi a única que planejou a morte dos pais, não é exclusividade dela, daí não vejo porque se revoltar.
O Maluf não é o único político que desviou bilhões dos cofres públicos, não é exclusividade dele, daí não vejo porque se revoltar.

antes de tudo, lula é vulgar. isso me irrita.
e isso não é fanatismo, aprenda o que é fanatismo. lula não tem um plano econômico, não tem um plano social, não tem plano algum, em área alguma. o único plano que o governo petista elaborou foi o de dar um jeito de continuar lá.
mas não é só isso.. considerando que o início da minha vida política coincidiu com o final do governo fhc e o começo do governo lula, então, por enquanto, minhas maiores ressalvas são com ele mesmo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #61 Online: 12 de Maio de 2006, 07:31:51 »
Ah Temma, agora sim!

Rizk, se você observar, Boa parte dos que responderam ao tópico aproveitaram a deixa pra falar  mal do lula. Tudo bem, com tantos escândalos, incompetência, etc etc no governo, não se pode esperar satisfação de ninguém.  Mas a maioria dos comentários foi direcionada só ao Lula, e não a outros politicos, considerando que agora ele é o filho-da-puta que está no poder, também é muito compreensível. Mas tudo isso não muda o fato de que, infelizmente, politica eleitoreira são comuns na política brasileira, e que sendo assim, a critica não deveria ser só ao lula.  Eu, lendo o tópico, li comentários defendendo o lula, e outros o atacando. Mas li coisas que a mim não faziam muito sentido, como o bruno dizendo que as pessoas iriam votar no lula porque agora teriam a possibilidade de assistir a copa do mundo. Ali eu achei que os ânimos estavam exaltados, a coisa estava meio "paranoica", por isso falei que não era exclusividade do lula. Pra ver se as pessoas se deem conta que a critica deles tava mais pra anti-lula que contra a atitude em si.

Agradecemos o aviso meu bem. Eu quis acreditar que vc nao estava tu-quoquando, fico contente.

Vc nota bem que nao ha porque xingar os outros quando o proprio presidente dah tanto espaco para isso :D

Eu nao sei se algum de nos aqui se qualifica como ANTIPETISTA. Falando por mim, nao sou nem isso nem pefelista nem tucana, resolvi ser apartidaria pra poder xingar aa vontade. Acho que a maioria aqui tbm se resolveu por isso, como seria provavel na nossa qualidade de ateus.

Nao esquece que boa parte dos "anti-petistas" contemporaneos sao os que ja foram do PT ou simpatizaram com ele antes das eleicoes de 2001. Pode ser birra e o que mais for, mas poxa, o tamanho da decepcao tbm nao foi pequeno. E nao estou nem falando de copiarem esse modelo economico tucano sem-nocao; estou falando que o PSBD nao fez no governo nada que desse motivo pras pessoas pensarem que o golpe estava vindo. E, gentes, eu realmente posso fazer uma colecao de provas disso.

Mas uma questao que eu coloco com todo o respeito aos ainda-simpatizantes do PT: quem do partido sobrou, pra que a gente possa votar?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 12 de Maio de 2006, 08:31:55 »
Torcer pra qualquer país é inútil, porque o BRasil já está predestinado a ganhar.

http://wbloggar.com/marcelo/images/piramidecopabig.jpg

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
« Resposta #63 Online: 12 de Maio de 2006, 23:11:06 »
Vou torcer para o Marrocos.
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

Offline Ícaro Morto

• Nível 13
  • *
  • Eu estou vazio, por favor me encha (Testify)
« Resposta #64 Online: 12 de Maio de 2006, 23:11:33 »
Se é que eles estão na Copa....
"O filme passou sobre mim
O glamour me dominou
O tablóide me desamarra
Eu estou vazio, por favor me encha
Senhor âncora me segure
Por que Baghdad está queimando
Sua voz é tão tranqüila
Aquele esperto mantra para matar" (Rage Against The Machine)

Atheist

• Visitante
« Resposta #65 Online: 13 de Maio de 2006, 04:04:05 »
Queria ver se o Lula tivesse governado na situacao internacional que o FHC governou. Eu ja perdi a conta de quantas crises a gente passou no periodo FHC; no governo Lula so teve essa do gas, e olha o ridiculo da conducao deste assunto. Longe de mim apoiar o FHC a esta altura do campeonato, mas pelo amor de ****, estes dados do hugo sao muito DESONESTOS.
A escolha do dolar como moeda de referencia eh absurda. o dolar hoje vale metade do que era ha 4 anos, porra. Eu reitero minha proposta de fazer como os velhos carolingios e medir riqueza pela quantidade de comida. Quantos modios de feijao eh US$1bi em 98, 02 e hoje?
Eu contesto.

Depende. Se for em preço de soja, por exemplo, que é uma Commoditie (ou seja lá como se escreve isso), baseado no preço do dólar, já não dá.. :D

Atheist

• Visitante
« Resposta #66 Online: 13 de Maio de 2006, 04:07:47 »
A comparação não cabe, como já bem dito acima o contexto era diferente. Mas o governo FHC também foi bastante ruim, muito similar ao do Lula que também é horrível. Vejo vantagem no período FHC sobre o Lula por que todas as medidas econômicas foram adotadas no governo FHC e praticamente nenhuma no governo Lula. Jmais votaria em nenhum dos dois, q

Engraçado... quando é para voces argumentarem, a comparação cabe bem direitinho. Quando é contra-argumento, não cabe...
[quote - parodiando FHC] assim não dá, assim não dá...

Hugo, mas é fato. Quais são as medidas econômicas que o governo Lula implantou. Qual foi a mudança que ele implementou? O que ele fez que não foi uma sequência e consequência do plano Real? Não adianta citar coisas que ele só poderia ter feito pelo andar do plano Real, pois aí também é covardia.

Offline FabioEmerim

• Nível 09
  • *
    • English in Company
« Resposta #67 Online: 13 de Maio de 2006, 11:14:49 »
Só me falta essa agora. Vou torcer pelo Brasil por gostar de futebol. Nada a ver com política.
--------------------------------------
"All things sick and cancerous,
All evil great and small,
All things foul and dangerous,
The Lord God made them all."
--------------------------------------

Fábio Emerim - STR / Mulatas de Jesus Cristo

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #68 Online: 13 de Maio de 2006, 11:20:01 »
Só me falta essa agora. Vou torcer pelo Brasil por gostar de futebol. Nada a ver com política.

:+1:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #69 Online: 14 de Maio de 2006, 02:50:53 »
Se é que eles estão na Copa....

Não estão.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #70 Online: 14 de Maio de 2006, 02:55:02 »

Atheist

• Visitante
« Resposta #71 Online: 14 de Maio de 2006, 22:02:47 »
:histeria:

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #72 Online: 14 de Maio de 2006, 22:15:16 »

Putz... demorei 1 hora para entender... juro!
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Rumual Ekissa

• Nível 00
  • *
« Resposta #73 Online: 14 de Maio de 2006, 23:22:12 »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #74 Online: 14 de Maio de 2006, 23:42:37 »
Troll?
 :hein:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!