Autor Tópico: Playstation3  (Lida 2792 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Playstation3
« Online: 13 de Maio de 2006, 20:34:59 »
http://video.google.com/videoplay?docid=-4468713782702747459&q=ps3+controller

Olhem esse video!

Que nintendo revolution, q nada!

Sony mostrando que mais uma vez vai dominar o  mercado de consoles!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Playstation3
« Resposta #1 Online: 13 de Maio de 2006, 21:08:34 »
Baaahhh... é um lixo...:no:

*Abraço meu Xbox e choro...

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Maio de 2006, 21:21:41 »

E eu com meu playstation da 1ª geração então!!

Mas depois de ver os graficos e as funcionalidades desse PS3, fico com vontade de fazer uma cagada e arranhar 500 dolares...

Atheist

• Visitante
« Resposta #3 Online: 13 de Maio de 2006, 21:25:28 »
500 dólares? Parece que vai custar mais de 4 mil reais no Brasil. Segundo a Sony, não há comparação entre o II e o III... E eu ainda estou doido para ter um PSone!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 13 de Maio de 2006, 21:27:44 »
tô economizando troco de pão há 6 meses (tenho 450 reais em moedas) e penso se vou completar pra comprar um videogame, um Ipod ou uma camera digital nova...:lol:

Ah, e antes que alguém sugira, NÃO, eu não vou por o dinheiro no banco, vou continuar com meu pote de gigante e pesado até gastar ele... gosto do visual do pote... e não me importo com a desvalorização, ele é o meu precccccioso... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Maio de 2006, 22:07:01 »
Cara, se você depositar 450 reais em moedas no banco, o bancário te mata. No mínimo.
« Última modificação: 13 de Maio de 2006, 22:12:24 por Oceanos »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 13 de Maio de 2006, 22:18:49 »
Cara, se você depositar 450 reais em moedas no banco, o bancário te mata. No mínimo.

Olha, o bancário eu não sei... mas meu amigo, a quem eu tava devendo 11 reais que foi pago só com moedas de 1 centavo jogou quase tudo de novo...:histeria:

Agora já tô com 6 reais em moedas de 1 centavo pra pagar uma pizza... vai ser muuuuuuito legal...:ok:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #7 Online: 13 de Maio de 2006, 23:54:08 »
500 dólares? Parece que vai custar mais de 4 mil reais no Brasil. Segundo a Sony, não há comparação entre o II e o III... E eu ainda estou doido para ter um PSone!
Se você tem um computador razoável, já pode emular um PS1.

É um pouco complicado pegar as manhas de ficar configurando, mas depois funciona tudo redondo.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 14 de Maio de 2006, 00:54:00 »

Já se você trocar na padaria, capaz que a menina do balcão dê para você em agradecimento. Elas adoram ter moedas para o troco.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #9 Online: 14 de Maio de 2006, 01:13:48 »

Sei não cara. O gráfico do PlayII já é muito bom, muito superior à ele é difícil.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #10 Online: 14 de Maio de 2006, 01:34:16 »
Vcs viram o novo controle do nintendo?reproduz os movimentos na tela....Tipo, num jogo de espada vc movimenta o controlote como se fosse realmente uma espada.... interessante....... Vou ter que coprar dois videogames no fim do ano
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 14 de Maio de 2006, 02:34:12 »
Já se você trocar na padaria, capaz que a menina do balcão dê para você em agradecimento. Elas adoram ter moedas para o troco.
Vou juntar um dinheirinho e escolher a padaria certa! :D

Você viu o vídeo LB? Era exatamente disso o vídeo.. :D
Ou o console da nintendo é diferente?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #12 Online: 14 de Maio de 2006, 03:37:58 »
Essa nova geração de videogames promete. O X-box 360, tem uma qualidade gráfica tão alta quanto a do Playstation 3 e tem o lance da interatividade online.

O Playstation 3 além da qualidade gráfica, vai usar uma mídia nova que armazena 50 GB de dados e não vai ter separação por região (as mídias são tão grandes que as empresas podem criar os jogos com todas as línguas de uma só vez). Mas vai ser caro o suficiente para valer quase o preço de um Wii e um X-box 360 juntos.

O Wii, coitado, não vai ter gráficos revolucionários, mas a nova maneira de jogar está fazendo um sucesso estrondoso! Isso porque também vai permitir a emulação dos sistemas antigos como o SNES. A Nintendo viu que não podia ganhar na qualidade gráfica e mandou muito bem em mudar o rumo do desenvolvimento para a jogabilidade.

Na E3, a fila para se jogar num Playstation 3 é de mais ou menos uns 30 minutos. A fila pra se jogar o Wii é de mais de 3 horas! Não sei se o Playstation 3, se não fizer nada, vai continuar sendo o melhor sistema.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
« Resposta #13 Online: 14 de Maio de 2006, 07:05:01 »
Ai, ai... eu aqui louco para virar um gamer, mas sem condições de ser um. Minha vida de cigano não me permite ter bugigangas nem tenho grana para essas coisas.

O controle do Wii é o máximo mesmo!

http://www.santoalt.com/videos/1346_Next_Nintendo_Controller.html

E pelos vistos os gamers irão casar jogo com exercício usando um controle daqueles.

Imagina um PS3 com um controle do Wii...

BTW, também tenho um amado potinho de moedas. Na verdade, tenho dois. O de moedas maiores já vai nos 700 Reais. Vai ser um aluguel, com certeza.
Ubi dubium, ibi libertas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 14 de Maio de 2006, 09:55:59 »
BTW, também tenho um amado potinho de moedas. Na verdade, tenho dois. O de moedas maiores já vai nos 700 Reais. Vai ser um aluguel, com certeza.

Ou você pode trocar em várias padarias e ser um cara muuuuuito feliz...:lol:

Olha, antes de comprar meu game, eu pesei vários fatores e acabei indo pelo X-Box. Eu comparei os gráficos com os do Play 2 e acabei optando por ele (apesar de ficar sem meu querido Final Fantasy) e devo dizer que não me arrependi. Os jogos que eu tenho me mantem ocupado por 30 a 60 horas cada e os gráficos são espetaculares...
« Última modificação: 14 de Maio de 2006, 09:58:01 por DiegoJaf »

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 14 de Maio de 2006, 12:28:23 »
Outro ponto a favor do Ps3 é o legado PS.

Pois ele será compativel com 100% dos jogos do ps1 e do ps2.

Depois de ver tudo... acho q quem está em desvantagem é o Xbox.
Pois o graficos bons o ps3 tem... e ele não tem um controle com sensores de movimentos que tanto o Wii e o Ps3 tem.
Por falar nisso, não custa nada pra sony desenvolver um controle "inspirado" no da nintendo né??

vazio

• Visitante
« Resposta #16 Online: 14 de Maio de 2006, 16:29:54 »
Sei não cara. O gráfico do PlayII já é muito bom, muito superior à ele é difícil.
http://www.psxextreme.com/screenshots/ps3_unrealtourn2007/ps3_unrealtourn2007_03.jpg
http://www.psxextreme.com/screenshots/ps3_unrealtourn2007/ps3_unrealtourn2007_02.jpg

[edit]substituí por links por causa da limitação de tamanho de imagens do fórum.[/edit]
« Última modificação: 14 de Maio de 2006, 16:34:04 por Vazio »

Rhyan

• Visitante
« Resposta #17 Online: 14 de Maio de 2006, 18:25:19 »

:hihi:

+1!!!

Já jogou The Godfather?
Jogão viu!

[]'s

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #18 Online: 14 de Maio de 2006, 18:30:09 »
Pois ele será compativel com 100% dos jogos do ps1 e do ps2.

O wii vai ser compativel como basicamente todos os consoles da nintendo anteriores a ele não-portateis.

A nintendo ta investindo no que importa. O divertimento, não os graficos. Se você ver, a maioria dos jogos atualmente é muito grafico e o jogo acaba sendo pior que muitos jogos mais antigos.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19 Online: 14 de Maio de 2006, 18:34:41 »

+1!!!

Já jogou The Godfather?
Jogão viu!

[]'s

Nossa cara, tá no topo da lista dos meus próximos a comprar... disseram que é espetacular o jogo...:ok:

Ainda estou terminando de zerar Knights of Old Republic 2...

Rhyan

• Visitante
« Resposta #20 Online: 14 de Maio de 2006, 18:39:37 »
Comprar???
Pega por torrent, rapaz!!!

[]'s

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21 Online: 14 de Maio de 2006, 18:48:31 »
Comprar???
Pega por torrent, rapaz!!!

[]'s

Claro, com minha conexão de 56K vai ser num instante...:triste:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #22 Online: 14 de Maio de 2006, 19:35:32 »
Ah é só deixar baixando quando não usa o pc...

[]'s

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 14 de Maio de 2006, 19:44:24 »
Ah é só deixar baixando quando não usa o pc...

[]'s

:hein:

Eu demorei 3 semanas pra baixar "O Senhor dos Anéis"...:lol:

Rhyan

• Visitante
« Resposta #24 Online: 14 de Maio de 2006, 20:16:24 »
"De graça até injeção no penis..."

[]'s

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!