Citação de: Atheist em 13 de Maio de 2006, 21:25:28500 dólares? Parece que vai custar mais de 4 mil reais no Brasil. Segundo a Sony, não há comparação entre o II e o III... E eu ainda estou doido para ter um PSone!Se você tem um computador razoável, já pode emular um PS1.É um pouco complicado pegar as manhas de ficar configurando, mas depois funciona tudo redondo.
500 dólares? Parece que vai custar mais de 4 mil reais no Brasil. Segundo a Sony, não há comparação entre o II e o III... E eu ainda estou doido para ter um PSone!
CitarPois ele será compativel com 100% dos jogos do ps1 e do ps2.O wii vai ser compativel como basicamente todos os consoles da nintendo anteriores a ele não-portateis.A nintendo ta investindo no que importa. O divertimento, não os graficos. Se você ver, a maioria dos jogos atualmente é muito grafico e o jogo acaba sendo pior que muitos jogos mais antigos.
Pois ele será compativel com 100% dos jogos do ps1 e do ps2.
"De graça até injeção no penis..."[]'s
Citação de: Felius em 14 de Maio de 2006, 18:30:09CitarPois ele será compativel com 100% dos jogos do ps1 e do ps2.O wii vai ser compativel como basicamente todos os consoles da nintendo anteriores a ele não-portateis.A nintendo ta investindo no que importa. O divertimento, não os graficos. Se você ver, a maioria dos jogos atualmente é muito grafico e o jogo acaba sendo pior que muitos jogos mais antigos. Desde tempos antigos os jogos da nintendo são melhores em termos de diversão.
http://video.google.com/videoplay?docid=-4468713782702747459&q=ps3+controllerOlhem esse video!Que nintendo revolution, q nada!Sony mostrando que mais uma vez vai dominar o mercado de consoles!
HahahaCom esse novo controle me vem na cabeça aqueles molequinhos que vão numa LAN HOUSE e que ficam virando o controle quando jogam jogo de corrida.
Verdade que o PSIII só vai funcionar em telas de plasma?
Diego:600 doletas.
O xbox 360 tá por 2999...
meleca...
Citação de: DiegoJaf em 12 de Novembro de 2006, 18:13:14meleca...Aqui na Bélgica o X Box tá por módicos 300 e poucos Euros.Morram de inveja
Eu tenho..... Voces não teêêmmmmmm......
Citação de: Lord Barata em 05 de Dezembro de 2006, 13:22:06Eu tenho..... Voces não teêêmmmmmm...... Moderação... por favor apague esse tópico e expulsem o Lord Barata da CC