Autor Tópico: Playstation3  (Lida 2794 vezes)

Offline Vinte e Dois

• Nível 07
  • *
  • www.seqvme.zip.net
    • SeQVme
Re: Playstation3
« Resposta #50 Online: 07 de Dezembro de 2006, 10:18:09 »
Aí pessoal:

Meu PS2 queimou e não teve mais jeito.. e eu, viciado em Winning Eleven, não estou me aguentando de ansiedade, estou louco para comprar outro PS2, só para segurar a onda enquanto o PS3 não chega em condições de compra (pois no preço que estão falando, é algo impensável: +/- R$3500,00??? Isso é loucura! não dá mesmo!)

Agora peço a opinião de vocês: Vale a pena comprar o PS2 novamente agora? (até por que está em torno de R$600,00).

QUal deve ser a real previsão de venda a um preço mais acessível do PS3? (lá pra início de 2008? 2009? )

Aguardo respostas!
seqvme

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #51 Online: 08 de Dezembro de 2006, 09:48:34 »
Aí pessoal:

Meu PS2 queimou e não teve mais jeito… e eu, viciado em Winning Eleven, não estou me aguentando de ansiedade, estou louco para comprar outro PS2, só para segurar a onda enquanto o PS3 não chega em condições de compra (pois no preço que estão falando, é algo impensável: +/- R$3500,00??? Isso é loucura! não dá mesmo!)

Agora peço a opinião de vocês: Vale a pena comprar o PS2 novamente agora? (até por que está em torno de R$600,00).

QUal deve ser a real previsão de venda a um preço mais acessível do PS3? (lá pra início de 2008? 2009? )

Aguardo respostas!

3500??? nunca... 5000 se comprar barato pelo ML.

por hora compra um ps2 slim, tá 650 conto em sites confiaveis, mas pelo ML consegue mais barato.

Offline Vinte e Dois

• Nível 07
  • *
  • www.seqvme.zip.net
    • SeQVme
« Resposta #52 Online: 08 de Dezembro de 2006, 11:54:38 »
5000???? tá maluco? Fumado??

Fala sério! Tem que ter o rabo muito cheio de dinheiro pra torrar 5 'barão' em um video game... essa porra não existe!

Cara... se chegar a esse preço mesmo, vai ser o maior fracasso.. Onde já se viu? diversão só pra rico?
seqvme

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!