que as fotos são reais (não tem nem como questionar isso)
por que não? Tendo várias fotos das pessoas, mais fotos de um acontecimento real desses, um bom photoshopista não poderia convincentemente substituir os rostos das pessoas na cena?
Essas fotos não são montagens. A única coisa estranha, é o cabelo "loiro tingido" da moça, que na frente é castanho-escuro, como não conheço ela.. não sei se ela realmente tinha o cabelo tingido de loiro, mas se foi um "photoshopista", fez MUITO bem feito. 
Não respondeu a minha pergunta. Queria entender porque "não tem como questionar".
Dá para dizer quando inquestionavelmente uma foto É adulterada. Mas não imagino que tenha muito como se dar 100% de certeza de que não é adulterada sem uma perícia, que suponho, pelas peculiaridades do caso, não foi feita. Quem pagou o perito para analisar as fotos? São fotos digitais? Era um perito especialista nesse tipo de coisa, ele analisou o "código" do arquivo, por exemplo, para saber se não haveriam sinais de edição por outros programas? E esses sinais, será que também não podem ser removidos por um hacker e substituidos por coisas que deixam com cara de arquivo original de máquina?
Mas deixa pra lá, nem estou defendendo que sejam falsificadas, então pararei de ser encher com isso... mas continuo acreditando que não tem como dizer que quaisquer fotos são inquestionavelmente autênticas, ao menos não sem uma análise ferrenha que nem deve ter sido feita. Pelo jeito da história, acho que um perido deu uma olhadela por cima e pronto, não viu algo gritante, como aquelas edições que tem por aí de cabeças recortadas...
OT, hehe...... lembrei de uma vez... lá pelos idos de 1999... um cara trouxe na escola, uma foto de alguma atriz pornô numa cena bem... impressionante... e essa atriz era a cara de uma professora... ele inclusive mostrou pra professora.... não teve nada demais... mas era impressionante como eram parecidas, de rosto, mudava também o cabelo, que se bem me lembro (mas não me lembro bem de verdade) era uma peruca na foto, ou algo como cor-de-rosa...
