No máximo, os colegas deveriam evitar dar em cima de uma garota que trai o namorado com dois e ainda sem camisinha...
Você não faz idéia de desilusão que tiveram ao saber que ela tinha namorado, estavam apaixonados os coitadinhos (risos)!

Eles só buscavam um troféu, ela foi apenas um objeto.
Penso que não podemos falar de traição porque não sabemos como era o relacionamento dela com seu namorado.
A camisinha inibi o prazer de alguns podemos questionar o uso. Algumas pessoas não utilizam quando há confiança, exemplo disso é o sexo oral. Acredito que ela tenha confiado um pouco neles, talvez eles a iludiram com uma falsa amizade, para deixar que tirassem fotos da suruba. Ou então, ninguém pensou em nada, não houve confiança e nem desconfiança (seria preciso reflexão): pura animalidade.
Mas, realmente, é estranho que alguém não use a camisinha para fazer sexo com uma pessoa que julga sem valor. Isso demonstra mais uma vez a falta de racionalidade desses homens. De certa forma, eles colocam a vida em risco por algo que nem valorizavam.
Enfim, podemos especular tanta coisa. Acredito que provavelmente ela só estivesse buscando um momento de prazer (Ou seja, uma pessoa como qualquer outra). E que eles não tiveram qualquer boa intenção para com a mulher quando divulgaram as fotos na Internet, por isso acredito que ela tenha sido traída. E a traição começou quando foi fingido o falso interesse em deleitar ela como mulher (como pessoa). Penso ser pouco provável que ela tivesse aceitado a suruba e tirar as fotos se tivesse consciência de que estava sendo usada como “uma boneca de masturbação”.
Não culpo essa mulher, no máximo penso que ela foi ingênua ao confiar tanto nos caras. Mas também uma proteção excessiva pode nos privar de coisas agradáveis. De certa forma, temos sempre que confiar em alguém, exemplo: já pensou andar pelas ruas olhando sempre para cima não confiando que alguém vá ter bom senso suficiente para não jogar uma melancia de um prédio? Só “viveríamos” nos protegendo de tudo o tempo todo.
(Mas uma vez, por favor, críticas são bem-vindas!
Sei que sou confuso: quero saber a magnitude.

)