É por isso que eu considero a Holanda, imcomparavelmente o melhor pais do mundo!!!Muito embora eles estejam um pokito atrasadinhos neste aspecto, na Espanha a maioridade sexual já é aos doze.
Deveria ser de zero!Ridículo é prender uma professora porque trepou com o aluno, ridículo é processar um professor porque meteu com uma aluna com o consentimento e com o gozo dela.Esta mobilizaçào anti-pedofilia é uma das coisas mais babacas do ideário universal contemporâneo.A sexualidade nos indivíduos humanos nasce muito antes dos 18 ou 16 anos.Basta ver que mesmo com toda a repressão moral ao sexo feita pelas leis, pela religião e pela família(ô instituiçãozinha de merda esta última) a idade média de iniciação sexual no Brasil gira em torno dos 15 anos.Esse papo bestinha de que uma menina de doze anos não tem preparo para tomar uma atitude tão séria...Que merda de atitude tão séria é essa, arrebentar com uma película que não serve pra nada.O que eu mais canso de ver é mulher maior de 18 grávida indesejadamente, então falar de gravidez indesejada entre adolescentes, não é argumento.Até porque grande parte das meninas que engravidam engravidam exatamente porque têm medo de a mãe saber que elas já trepam.Aí não andam com camisinha na bolsa, aí têm vergonha de pedir dinheiro pra alguém pra comprar pílula.
Eu tive minha primeira relação sexual por volta dos onze anos, conheço uma porrada de caras e meninas que aos 12 já trepavam muito.Pra que limitar uma idade que vai contra tudo que há de mais natural?
A questão deveria se limitar ao fato de ter havido ou não consentimento de ambas as 2 (ou 3 ou 4 ou 5 se for o caso, partes) Aliás, isto já é o que a nossa própria jurisprudência define, desde que o atual Presidente do Supremo,Nelson Jobim, julgou, há alguns anos, o caso de um sujeito de 30 anos que foi flagrado em um baita funq-funq-inhéco-inhéco com uma gatinha de doze e o absolveu.Para tal decisão o ministro fez a mais simples de todas as pergutas à vítima"Você trepou com ele porquê?" e ela:"Eu tava cheia de fogo na xaninha e resolvi dar pra ele..."