Autor Tópico: Pedófilos criam partido político na Holanda!  (Lida 10294 vezes)

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Pedófilos criam partido político na Holanda!
« Resposta #1 Online: 30 de Maio de 2006, 23:48:13 »
Tem que se ter muita liberdade de expressão em um país onde pessoas assim podem levantar este tipo de bandeira.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2006, 08:45:54 »
Daonde, a Constituição Holandesa não deve de proibir isso? Que ridículo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2006, 09:08:32 »
Proibir exatamente o que, Amon? Que se discuta a mudança nas leis? Se uma lei proibe que se tente democraticamente mudar ela própria ... ainda existirá democracia?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 31 de Maio de 2006, 09:12:59 »
Proibir exatamente o que, Amon? Que se discuta a mudança nas leis? Se uma lei proibe que se tente democraticamente mudar ela própria ... ainda existirá democracia?

Bem, nossa CF veda a criação de partidos políticos com objetivos atentatórios ao Estado Democrático e atentários da ordem pública. Coisas assim me parecem subversão da ordem social. Porém, até da pra aceitar discutir isso no parlamento, afinal de contas, em tese, discutir não mata ninguém...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 31 de Maio de 2006, 09:27:28 »
É por isso que eu considero a Holanda, imcomparavelmente o melhor pais do mundo!!!Muito embora eles estejam um pokito atrasadinhos neste aspecto, na Espanha a maioridade sexual já é aos doze.

Deveria ser de zero!Ridículo é prender uma professora porque trepou com o aluno, ridículo é processar um professor porque meteu com uma aluna com o consentimento e com o gozo dela.Esta mobilizaçào anti-pedofilia é uma das coisas mais babacas do ideário universal contemporâneo.A sexualidade nos indivíduos humanos nasce muito antes dos 18 ou 16 anos.Basta ver que mesmo com toda a repressão moral ao sexo feita pelas leis, pela religião e pela família(ô instituiçãozinha de merda esta última) a idade média de iniciação sexual no Brasil gira em torno dos 15 anos.Esse papo bestinha de que uma menina de doze anos não tem preparo para tomar uma atitude tão séria...Que merda de atitude tão séria é essa, arrebentar com uma película que não serve pra nada.O que eu mais canso de ver é mulher maior de 18 grávida indesejadamente, então falar de gravidez indesejada entre adolescentes, não é argumento.Até porque grande parte das meninas que engravidam engravidam exatamente porque têm medo de a mãe saber que elas já trepam.Aí não andam com camisinha na bolsa, aí têm vergonha de pedir dinheiro pra alguém pra comprar pílula.

Eu tive minha primeira relação sexual por volta dos onze anos, conheço uma porrada de caras e meninas que aos 12 já trepavam muito.Pra que limitar uma idade que vai contra tudo que há de mais natural?

A questão deveria se limitar ao fato de ter havido ou não consentimento de ambas as 2 (ou 3 ou 4 ou 5 se for o caso, partes) Aliás, isto já é o que a nossa própria jurisprudência define, desde que o atual Presidente do Supremo,Nelson Jobim, julgou, há alguns anos, o caso de um  sujeito de 30 anos que foi flagrado em um baita funq-funq-inhéco-inhéco com uma gatinha de doze e o absolveu.Para tal decisão o ministro fez a mais simples de todas as pergutas à vítima"Você trepou com ele porquê?" e ela:"Eu tava cheia de fogo na xaninha e resolvi dar pra ele..."

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 31 de Maio de 2006, 09:49:38 »

Bem, nossa CF veda a criação de partidos políticos com objetivos atentatórios ao Estado Democrático e atentários da ordem pública. Coisas assim me parecem subversão da ordem social.
Exatamente como acabar com limites etários para o sexo atenta contra a ordem social?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #7 Online: 31 de Maio de 2006, 09:49:50 »
Há pontos muito interessantes na sua argumentação, Daniel.

Mas ainda acho perigoso generalizar.  Suponho que você está usando uma figura de linguagem quando diz que a idade de maioridade sexual deveria ser zero.

Seja como for, o desenvolvimento da maturidade emocional ligada à sexualidade é gradual, não ocorre uniformemente em alguma idade mágica, e quando ocorre um relacionamento abusivo não adianta argumentar que foi exceção.  Não há substituto para a responsabilidade pessoal e social.  Certamente a lei não será esse substituto.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 31 de Maio de 2006, 09:52:39 »

Mas ainda acho perigoso generalizar.  Suponho que você está usando uma figura de linguagem quando diz que a idade de maioridade sexual deveria ser zero.
Não está e eu concordo com ele.

Não concordo que crianças possam sair transando a torto e a direito em qualquer idade. Mas sou contra  que se determine POR LEI uma idade para isso.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 31 de Maio de 2006, 10:43:31 »
Mas e que lei que diz que a maturidade sexual é aos 18 anos? Na verdade, se você tiver relações sexuais com uma menina de menos de 14 anos é estupro presumido, contudo, respondendo um processo desse for comprovado que a moça em questão não aprentava ter a tal baixa idade, e que o "estuprador" desconhecia a idade da suposta "vítima" é possível se livrar. Da mesma forma, caso se perceba por meio de uma perícia que a moça já tinha condições de saber o que é certo e errado o sujeito também é absolvido. Acho que é importante a existência desse tal estupro presumido para que se possa apurar em um processo o que houve de fato, se não foi abuso mesmo. Percebam que para virar um processo tem de existir alguma denúncia e registro do boletim de ocorrência. Se isso aconteceu, é por que alguém se sentiu lesado e vale a pena investigar. Na maioria dos casos estas relações ocorrem por consentimento mútuo e fica por isso mesmo, ninguém sabe ninguém viu. Particularmente acho tenebroso a realção sexual em idade tão jovem, todavia, cada um faz o que quer com o corpo....

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #10 Online: 31 de Maio de 2006, 10:44:35 »

Mas ainda acho perigoso generalizar. Suponho que você está usando uma figura de linguagem quando diz que a idade de maioridade sexual deveria ser zero.
Não está e eu concordo com ele.

Não concordo que crianças possam sair transando a torto e a direito em qualquer idade. Mas sou contra que se determine POR LEI uma idade para isso.

A idéia da lei (creio eu) não é impor celibato às crianças, e sim responsabilidade aos adultos.  Para que não se alegue que crianças de oito anos "queriam" realizar atos sexuais que não entendem.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 31 de Maio de 2006, 10:47:42 »
Não se "impõe responsabilidade" por lei. A única coisa que uma lei faz é tornar algo crime. Ninguém passa a ser mais responsável.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 31 de Maio de 2006, 10:48:37 »
Como dito, não existe essa lei dizendo que é proibido ter relações sexuais aos X anos de idade...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 31 de Maio de 2006, 10:50:15 »
Não concordo que crianças possam sair transando a torto e a direito em qualquer idade. Mas sou contra que se determine POR LEI uma idade para isso.

Gui, a lei não determina idade pra começar...

Se os dois tiverem 11 anos, podem fazer à vontade...

Agora, se um cara de 25 anos, bem vívido, chega em uma menina de 11 e joga uma idéia, faz um jogo, seduz a menina e cai fora, tem que ir em cana mesmo. Estupro presumido...

Cada caso é um caso... como o Daniel mesmo já disse, a jurisprudência mudou com relação ao consentimento das partes... antes, se a menina também quis, não era relevante. Era estupro e pronto. Mas hoje, se a menina (ou menino) deu o consentimento e o ato não se enquadra também em sedução ou corrupção de menor, tem um limite aí de uns 11, 12 anos.

Gui, você não precisa de um partidio político para propor uma lei. Por iniciativa própria e com um número significativo de assisnaturas e/ou apoio de um deputado, você pode mudar isso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 31 de Maio de 2006, 10:57:03 »
Como dito, não existe essa lei dizendo que é proibido ter relações sexuais aos X anos de idade...
Não foi bem o que eu li... existe em algum lugar registrada a "idade de consentimento"...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15 Online: 31 de Maio de 2006, 11:36:45 »
Não foi bem o que eu li... existe em algum lugar registrada a "idade de consentimento"...

Isso ta explicado ai no post do Diego....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 31 de Maio de 2006, 11:48:59 »
Acho que temos que zelar pelos nossos pequenos, sim... mas nao a ponto de ser como nos EUA onde TUDO se leva a tribunal.

Que eh seducao/corrupcao de menor?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 31 de Maio de 2006, 12:19:33 »
Acho que temos que zelar pelos nossos pequenos, sim... mas nao a ponto de ser como nos EUA onde TUDO se leva a tribunal.

Que eh seducao/corrupcao de menor?

Usar de meios desonestos para induzir uma criança a cometer atos que satisfaça a lascívia, própria ou de outrem... :lol:

Mais ou menos o mesmo que a maioria dos caras fazem com as mulheres todos os fins de semana, mas só que entre um adulto capaz e uma criança...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 31 de Maio de 2006, 12:50:28 »
Daonde, a Constituição Holandesa não deve de proibir isso? Que ridículo...

Errr... eu nem entrei no mérito da questão. Apenas fiz uma constatação que um país em que este tipo de bandeira possa ser empunhada de maneira aberta, deve ter a questão da liberdade de expressão bastante ampla.
Somente isto.  :ok:

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #19 Online: 31 de Maio de 2006, 16:40:36 »
É por isso que eu considero a Holanda, imcomparavelmente o melhor pais do mundo!!!Muito embora eles estejam um pokito atrasadinhos neste aspecto, na Espanha a maioridade sexual já é aos doze.

Deveria ser de zero!Ridículo é prender uma professora porque trepou com o aluno, ridículo é processar um professor porque meteu com uma aluna com o consentimento e com o gozo dela.Esta mobilizaçào anti-pedofilia é uma das coisas mais babacas do ideário universal contemporâneo.A sexualidade nos indivíduos humanos nasce muito antes dos 18 ou 16 anos.Basta ver que mesmo com toda a repressão moral ao sexo feita pelas leis, pela religião e pela família(ô instituiçãozinha de merda esta última) a idade média de iniciação sexual no Brasil gira em torno dos 15 anos.Esse papo bestinha de que uma menina de doze anos não tem preparo para tomar uma atitude tão séria...Que merda de atitude tão séria é essa, arrebentar com uma película que não serve pra nada.O que eu mais canso de ver é mulher maior de 18 grávida indesejadamente, então falar de gravidez indesejada entre adolescentes, não é argumento.Até porque grande parte das meninas que engravidam engravidam exatamente porque têm medo de a mãe saber que elas já trepam.Aí não andam com camisinha na bolsa, aí têm vergonha de pedir dinheiro pra alguém pra comprar pílula.

Eu tive minha primeira relação sexual por volta dos onze anos, conheço uma porrada de caras e meninas que aos 12 já trepavam muito.Pra que limitar uma idade que vai contra tudo que há de mais natural?

A questão deveria se limitar ao fato de ter havido ou não consentimento de ambas as 2 (ou 3 ou 4 ou 5 se for o caso, partes) Aliás, isto já é o que a nossa própria jurisprudência define, desde que o atual Presidente do Supremo,Nelson Jobim, julgou, há alguns anos, o caso de um sujeito de 30 anos que foi flagrado em um baita funq-funq-inhéco-inhéco com uma gatinha de doze e o absolveu.Para tal decisão o ministro fez a mais simples de todas as pergutas à vítima"Você trepou com ele porquê?" e ela:"Eu tava cheia de fogo na xaninha e resolvi dar pra ele..."

Cada caso é um caso, Daniel. Cada pessoa tem uma idade mental, que nem sempre corresponde à idade que possui. É necessário estabelecer um limite legal para que abusos não sejam cometidos.

Não acredito ser razoável que a idade de 12 anos seja a maioridade sexual legal, pois o pré-adolescente poderá ser coagido ou enganado facilmente por uma pessoa com grande experiência sexual e a famosa "lábia". Imagine quantos caras mais velhos e casados iriam se dizer apaixonados por garotas só para as levarem pra cama! Quantas garotas e mulheres mais velhas caem nesse papo, imagina uma de 12 anos...

"Vou me casar com vc, mas quero que vc me dê uma prova de amor antes" 8-)

E os danos psicológicos??? Uma pessoa de 12 anos não tem sua personalidade formada e as seqüelas de uma decepção amorosa podem ser desastrosas. :!:

"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 31 de Maio de 2006, 16:53:36 »
Imagine quantos caras mais velhos e casados iriam se dizer apaixonados por garotas só para as levarem pra cama! Quantas garotas e mulheres mais velhas caem nesse papo, imagina uma de 12 anos...
Angel, eu concordo com você, acontece que isso não é da conta do governo. Isso não deve ser legislado, cada um sabe da sua vida. Se a garota é nova demais pra decidir isso, CADÊ A MÃE?!?!?!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21 Online: 31 de Maio de 2006, 17:02:36 »
Angel, eu concordo com você, acontece que isso não é da conta do governo. Isso não deve ser legislado, cada um sabe da sua vida. Se a garota é nova demais pra decidir isso, CADÊ A MÃE?!?!?!

Claro que é da conta do governo Gui... é responsabilidade do Estado zelar pelo bem estar da criança e do adolescente. Você pergunta cadê a mãe, nem todo mundo tem mãe e nem todos têm pais responsáveis que cuidam e educam adequadamente de seus filhos...

O Estado deve mostrar que qualquer um que prejudique uma criança irá responder por isso...

E nos tempos em que o pai e a mãe que cuidavam disso, tínhamos crianças de 12 anos se casando e tendo filhos...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 31 de Maio de 2006, 17:06:27 »
E daí? Isso não é da nossa conta, é? E se alguém quiser deixar a filha casar e ter filhos aos 12?

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #23 Online: 31 de Maio de 2006, 17:16:33 »
Bom, pra mim, é valido a existência de punição para pedofilia sim. Se o menor tiver a vontade e idade capaz de saber os riscos que ele corre ao ter uma relação sexual(DSTs por exemplo) não é caso de julgamento. Mas no caso de coação, como por exemplo padres pedófilos, tem que haver uma lei pro estado poder punir adequadamente o caso. Os pais não vivem grudados nos filhos não. uma tarde de descuido e está feita a lambança. Prevenir é sempre melhor que remediar, mas no caso de acontecer pedofilia, tem que haver uma forma de remediar, punindo o maior por abuso infantil.

Minha opinião.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #24 Online: 31 de Maio de 2006, 17:18:29 »
E daí? Isso não é da nossa conta, é? E se alguém quiser deixar a filha casar e ter filhos aos 12?

Gui, uma criança de 12 anos pode não estar preparada para um casamento e filhos. Expor uma criança emocionalmente imatura a este tipo de situação precocemente pode ser perigoso do ponto de vista psicológico. Depressão, insatisfação na vida adulta, traumas (inclusive com relação à sexualidade) abusos... etc...

Uma criança nessa idade ainda não costuma ter maturidade pra saber se realmente quer isso pra sua vida. Não tem como se sustentar, pode ser facilmente manipulável para achar que quer alguma coisa...

Você está me dizendo que acha que o Estado não deveria dar a mínima com relação a essa tutela? Que crianças deveriam ser abandonadas à própria sorte e os pais deveriam decidir pra elas?

"Não vou por minha filha na escola. Ela é bonitinha, vou pôr ela pra casar quando tiver 12, 13 anos com um cara rico que vai sustentar ela. Ela nem precisa pensar, só ser uma boa mãe..."

Se você me diz que o Estado não deve interferir nas decisões que um pai/mãe/tutor toma com relação a uma criança, esse pensamento aí em cima é bem válido, não?:hein:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!