Uma vez que comer uma feijoada não pode me causar uma doença como AIDS, acho a decisão de transar infinitamente mais importante.
Feijoada é alimento rico em gordura saturada e colesterol.Pode conter ovos de
taenia solitarium se nào estiver bem cozida, pode ser meio para o desenvolvimento de diversos micróbios nocivos à saúde que podem, inclusive, levar à morte em poucas horas.Talvez você diga que as tais gorduras só fazem mal em excesso ou que as bactérias só iram se desenvolver se não se mantiver determinados cuidados.Pois então...é isso mesmo que estou dizendo quanto ao sexo.
E tambem tem que considerar que mulher estuprar um adolescente, a menos que a mulher seja pior que o cão chupando manga, o garoto vai provavelmente adorar.
Porque Felius?Se ele não gostar é porque é gay?Esta dificuldade em se entender que um homem possa ser vítima de violência sexual é bem típica mesmo.Não precisa ter penetraçào e sangramento para haver violência, meus caros Felius e Floko.Se uma mulher se limitar a passar a mão no dito-cujo sem que o respectivo proprietário queira ou se ela retirar o
soutien e esfregar os seios na cara dele...enfim,existem mil e uma maneiras de um homem ser violentado por uma mulher, e com o agravante de que se alguém souber ele não vai ser encarado como vítima, como deveria, mas como otário, baitola, motivo de chacota...
ou então faz que nem esse cara, vira notícia e piada em todo o mundo,mas ganha uma granaAlém do mais eu não falei de estupro, os holandeses lá não querem a legalização do estupro...Pois é exatamente o contrário.O que se pleiteia é que zilhões de relações saudáveis entre adolescentes e adultos não sejam + presumidas pela lei e pela sociedade como violentas baseadas em preceitos morais arcaicos e anti-naturais e em meia dúzia de excessões onde tenha havido violência.
Os efeitos do sexo em um menino são muito diferentes dos de uma menina...
A menina é invadida, sente dor, sangra... seja com consentimento ou não, o ato é muito mais significativo do ponto de vista feminino... psicologicamente, pode fazer um estrago enorme...
Discordo em ordem,número e grau Diego.A única diferença real é o cabaço (e a consequente dor e sangramento) que virão de qualquer modo algum dia.A única diferença entre uma mulher que começa a fazer sexo nova e outra que espera é que a segunda pensa depois:"Se soubesse que era assim tinha dado pro primeiro que me pediu"
Brincadeira
...mas a tal história de que para as mulheres devem ver o ato sexual como algo mais sério e sagrado está muito ligado a um conjunto de mitos que combatemos muito por aqui:as religiosidades abraâmicas.Não posso admitir que a vida de indivíduos de países como Holanda e Brasil ainda sejam legisladas segundo preceitos morais de um grupo de religiões.
E só pra esclarecer e terminar ( juro que vou evitar voltar a este tema):eu não sou pedófilo(pelo menos não um praticante
). Nunca fiz sexo com ninguém menor de 14 anos(nem quando eu mesmo tinha esta idade, já que minha primeira parceira era mais velha do que eu), embora não veja nenhum problema em fazer, apenas nunca tive esta oportunidade(nem faço esforços em tê-la).
Foi muito bom debater com vocês, me surpreendeu alegremente encontrar pares em um assunto tão controverso (thanks Ukrainian e Guinevere).Pena que em temas como violência urbana eu seja obrigado a dar uma de João Batista...Amanhã um promotor filho da prostituta rastreia essas opiniões e eu apareço no JN:"Pedófilo é preso por divulgar legalização do estupro de fêmeas ninfetas indefesas pela net!!"
Então até mais.É 1H da madruga minha ninfetinha de 19 aninhos não tá aqui pra me manter acordado, então acho que vou desabar.