Autor Tópico: Pedófilos criam partido político na Holanda!  (Lida 10296 vezes)

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
Re: Pedófilos criam partido político na Holanda!
« Resposta #50 Online: 03 de Junho de 2006, 21:03:31 »
SE a maioria da popualção quiser, a minoria nada tem a fazer além de acatar o desejo da maioria.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #51 Online: 03 de Junho de 2006, 21:53:41 »
Se o povo quiser que não existam leis para maioridade sexual, por que (em uma democracia) essa vontade não deve ser realizada?

Claro, vamos fazer uma votação pra isso?:ok:

Os pais do fórum, que têm filhas abaixo de 12 anos? Liberam suas filhinhas para transarem com caras acima dos 18 anos?

E os seus filhinhos também, não vamos ser machistas...:?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #52 Online: 03 de Junho de 2006, 22:20:41 »
Se as filhas/filhos realmente quiserem, e a maioria da população aceitar, qual o problema?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #53 Online: 03 de Junho de 2006, 23:42:55 »
Se as filhas/filhos realmente quiserem, e a maioria da população aceitar, qual o problema?

Bem, se crianças podem decidir sobre a vida sexual delas, também deverão arcar com as responsabilidades decorrentes destes atos, concorda? Gravidez, filhos, doenças venéreas, decepções amorosas... Nada disso é demais para uma criança então?

Você me diz que uma garota de 12 anos está emocionalmente e fisicamente preparada para um relacionamento?!? ... é impressionante, visto que eu vejo adultos que ainda não estão...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 04 de Junho de 2006, 01:40:36 »

Bem, se crianças podem decidir sobre a vida sexual delas, também deverão arcar com as responsabilidades decorrentes destes atos, concorda? Gravidez, filhos, doenças venéreas, decepções amorosas... Nada disso é demais para uma criança então?

Você me diz que uma garota de 12 anos está emocionalmente e fisicamente preparada para um relacionamento?!? ... é impressionante, visto que eu vejo adultos que ainda não estão...

a primeira vez que beijei uma menina foi com 11 anos. olha lá, beijei, só fui adiante mesmo com 16. e posso dizer que o fiz por pressão dos coleguinhas mesmo. sinceramente, teria me divertido mais se ficasse em casa brincando de boneco.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 04 de Junho de 2006, 01:56:09 »
Pô... sera que só eu é que tive uma priminha na entrada da adolescência?  :histeria:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 04 de Junho de 2006, 03:44:45 »
ah cara, sempre ouvi histórias de primas, mas tinha uma só e ela não era nada malandra...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 04 de Junho de 2006, 04:52:59 »
Pelo menos vocês têm primas....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #58 Online: 04 de Junho de 2006, 11:02:08 »
Pô... sera que só eu é que tive uma priminha na entrada da adolescência? :histeria:

Você não está sozinho amigo!! :ok:

Teve que se virar com os primos? :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 04 de Junho de 2006, 15:23:11 »

É incrível como vocês vêem malícia em tudo que eu digo...

Que mania de levar tudo por trás que vocês têm! :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #60 Online: 04 de Junho de 2006, 16:53:22 »

É incrível como vocês vêem malícia em tudo que eu digo...

Que mania de levar tudo por trás que vocês têm! :P

Cara, que culpa a gente tem que você só fica com ¨¨%$¨%$ na boca...

:histeria: :histeria:

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #61 Online: 04 de Junho de 2006, 17:48:29 »
O partido também diz que todos deveriam ter permissão para ficar nus em público.

uhu!!!!
Fanática contra o fanatismo. (Bertrand Russel)

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #62 Online: 04 de Junho de 2006, 18:09:30 »
Vocês já tentaram convencer uma criança a fazer alguma coisa??? é só falar que é legal, divertido, que todo mundo faz ou que vai ganhar algo com isso... É muito fácil convencer uma criança quando se consegue que ela deseje fazer!

O "consentimento" é muito relativo, apesar das meninas "saidinhas" de 11, 12 anos...

Gui, não é uma questão de "foro íntimo" quando uma menina de 12 anos engravida do padrasto.

Claro que em um mundo "ideal" não haveria sexo forçado, sedução e abuso da inocência... todos iriam respeitar os limites dos outros. Mas acho que não é bem nosso caso, e, provavelmente nem o da Holanda.

De qualquer forma, eles tem o direito de discutir.

rizk

• Visitante
« Resposta #63 Online: 06 de Junho de 2006, 18:50:27 »
O "consentimento" é muito relativo, apesar das meninas "saidinhas" de 11, 12 anos...

Gentes, faz favor. Um dos grandes problemas de saude publica desse pais eh gravidez na adolescencia, o que prova que NEM ADOLESCENTE sabe transar direito.

Ai vem vcs malucos querendo achar normal que menininha de 10 anos transe porque tem fogo na xoxota ou sei la. A faixa dos 12-18 ja representa o TOP de fogo na xoxota mundial e o unico resultado eh esse monte de crianca remelenta do nosso Brasil.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #64 Online: 06 de Junho de 2006, 20:08:25 »
Rizk, um dos grandes problemas de saúde pública no Brasil é a alta taxa de natalidade, o que deve mostrar que ninguém sabe trepar direito.

Falar de gravidez indesejada entre adolescentes não é argumento até que me sejam mostrados dados que comprovem que a incidência de prenhice acidental entre menores do 18 é maior do que entre maiores.Além do mais, como eu já disse:me parece contraproducente tratar como anormalidade a sexualidade dos adolescentes com intuito de evitar danos.Sexualidade na adolescência nunca foi anormal, é por isso que nossas vovózinhas casavam tão tenras e apetitosas.Porque os pais sabiam que moça com vontade de dar é fogo subindo o morro.

Eu repito:não consigo ver a tal decisão importante que pode ter reflexos por toda a vida.A decisão de fazer sexo não é tão mais importante do que a de comer uma feijoada.Tem-se apenas que ter noção dos possíveis enjoos posteriores à festança.Se o prato for feijão gorduroso: Engov +c ueca de reserva.Se for picanha e maminha: Prosex + Microvlar ou algo que valha , e pronto.

Agora, uma pergunta que eu quero fazer e já foi respondida por alguns ,não sei se sinceramente, mas que creio que toque no ponto crucial de todo esse horror demonstrado à proposta holandesa: se a propsta fosse de descriminalizar apenas as relações sexuais entre uma adulta e um adolescente seria considerada repulsiva?Ou é a idéia arcaica da pureza sacrossanta feminina que está em jogo?Homens adolescentes que porventura deitem e rolem com mulheres mais velhas também são vítimas ou são o filho macho que o papai sempre sonhou?
« Última modificação: 06 de Junho de 2006, 20:15:52 por Daniel Reynaldo »

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #65 Online: 06 de Junho de 2006, 20:21:14 »

Eu repito:não consigo ver a tal decisão importante que pode ter reflexos por toda a vida.A decisão de fazer sexo não é tão mais importante do que a de comer uma feijoada.

Uma vez que comer uma feijoada não pode me causar uma doença como AIDS, acho a decisão de transar infinitamente mais importante.

Uma pergunta que eu quero fazer e já foi respondida por alguns ,não sei se sinceramente, mas que creio que toque no ponto crucial de todo esse horror demonstrado à proposta holandesa: Se a propsta fosse de discriminalizar a penas as relações sexuais entre uma adulta e um adolescente seria considerado repulsiva?Ou é a idéia arcaica da pureza sacrossanta feminina que está em jogo?Homens adolescentes que porventura deitem e rolem com mulheres mais velhas também são vítimas ou são o filho macho que o papai sempre sonhou?

O impacto de um menino abusado por uma mulher é menor, já que ele não pode engravidar. É a única maneira pelo qual acho menos grave o abuso de uma professora com um aluno do que um professor com uma aluna por exemplo. mesmo que ele tome os cuidados nessessários pra não emprenhar a moça, pode acontecer da camisinha estourar, e outras coisas. Já a professora, pode tomar a pilula do dia seguinte. É mais complicado pra uma menor comprar a pilula do que pra uma maior de idade. Fora que Abusar sexualmente de um garoto é muito mais dificil, já que ele tem que ficar exitado pra mulher transar com ele(não disse uma relação do tipo padre -> coroinha). No caso de uma garota, é apenas nessessário muita vontade do abusador.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #66 Online: 06 de Junho de 2006, 20:55:30 »
E tambem tem que considerar que mulher estuprar um adolescente, a menos que a mulher seja pior que o cão chupando manga, o garoto vai provavelmente adorar.
"The patient refused an autopsy."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #67 Online: 06 de Junho de 2006, 21:28:23 »
E tambem tem que considerar que mulher estuprar um adolescente, a menos que a mulher seja pior que o cão chupando manga, o garoto vai provavelmente adorar.

Por isso mesmo, o cara tem que conseguir ficar exitado, e não conheço ninguém que fica exitado com uma coisa forçada. Talvez se o garoto tiver desejos masoquistas, vai saber...

Não nego que uma garota possa gostar de ser deflorada por umca ra mais velho e boa pinta. mas acho que é muito mais facil de acontecer sem ela gostar do que se fosse com um garoto(claro, se o pedófilo quiser comer a bunda do garoto, vai ser a mesmissima coisa que com uma garota.).
« Última modificação: 06 de Junho de 2006, 21:30:27 por Floko »

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #68 Online: 06 de Junho de 2006, 21:39:30 »
Deveria ser de zero!Ridículo é prender uma professora porque trepou com o aluno, ridículo é processar um professor porque meteu com uma aluna com o consentimento e com o gozo dela.

Daniel, os pais não mandam seus filhos pra escola obrigados pelo Estado para satisfazer a tara dos professores. Daqui a pouco acharemos normal a professora do pré ficar "brincando" com o "pingulim" dos seus alunos de seis anos...
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #69 Online: 06 de Junho de 2006, 23:46:32 »
Os efeitos do sexo em um menino são muito diferentes dos de uma menina...

A menina é invadida, sente dor, sangra... seja com consentimento ou não, o ato é muito mais significativo do ponto de vista feminino... psicologicamente, pode fazer um estrago enorme...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 07 de Junho de 2006, 00:44:04 »
Deveria ser de zero!Ridículo é prender uma professora porque trepou com o aluno, ridículo é processar um professor porque meteu com uma aluna com o consentimento e com o gozo dela.

Daniel, os pais não mandam seus filhos pra escola obrigados pelo Estado para satisfazer a tara dos professores. Daqui a pouco acharemos normal a professora do pré ficar "brincando" com o "pingulim" dos seus alunos de seis anos...

mas vá lá roberto, é o sonho de todo moleque! molequinho hoje não vê nem mais cine privê na band, mas hardcore na internet.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #71 Online: 07 de Junho de 2006, 00:54:10 »
Citação de: Floko
Uma vez que comer uma feijoada não pode me causar uma doença como AIDS, acho a decisão de transar infinitamente mais importante.

Feijoada é alimento rico em gordura saturada e colesterol.Pode conter ovos de taenia solitarium se nào estiver bem cozida, pode ser meio para o desenvolvimento de diversos micróbios nocivos à saúde que podem, inclusive, levar à morte em poucas horas.Talvez você diga que as tais gorduras só fazem mal em excesso ou que as bactérias só iram se desenvolver se não se mantiver determinados cuidados.Pois então...é isso mesmo que estou dizendo quanto ao sexo.

Porque Felius?Se ele não gostar é porque é gay?Esta dificuldade em se entender que um homem possa ser vítima de violência sexual é bem típica mesmo.Não precisa ter penetraçào e sangramento para haver violência, meus caros Felius e Floko.Se uma mulher se limitar a passar a mão no dito-cujo sem que o respectivo proprietário queira ou se ela retirar o soutien e esfregar os seios  na cara dele...enfim,existem mil e uma maneiras de um homem ser violentado por uma mulher, e com o agravante de que se alguém souber ele não vai ser encarado como vítima, como deveria, mas como otário, baitola, motivo de chacota...ou então faz que nem esse cara, vira notícia e piada em todo o mundo,mas ganha uma grana

Além do mais eu não falei de estupro, os holandeses lá não querem a legalização do estupro...Pois é exatamente o contrário.O que se pleiteia é que zilhões de relações saudáveis entre adolescentes e adultos não sejam + presumidas pela lei e pela sociedade como violentas baseadas em preceitos morais arcaicos e anti-naturais e em meia dúzia de excessões onde tenha havido violência.

Os efeitos do sexo em um menino são muito diferentes dos de uma menina...

A menina é invadida, sente dor, sangra... seja com consentimento ou não, o ato é muito mais significativo do ponto de vista feminino... psicologicamente, pode fazer um estrago enorme...
Discordo em ordem,número e grau Diego.A única diferença real é o cabaço (e a consequente dor e sangramento) que virão de qualquer modo algum dia.A única diferença entre uma mulher que começa a fazer sexo nova e outra que espera é que a segunda pensa depois:"Se soubesse que era assim tinha dado pro primeiro que me pediu" :lol:

Brincadeira ;P...mas a tal história de que para as mulheres devem ver o ato sexual como algo mais sério e sagrado está muito ligado a um conjunto de mitos que combatemos muito por aqui:as religiosidades abraâmicas.Não posso admitir que a vida de indivíduos de países como Holanda e Brasil ainda sejam legisladas segundo preceitos morais de um grupo de religiões.

E só pra esclarecer e terminar ( juro que vou evitar voltar a este tema):eu não sou pedófilo(pelo menos não um praticante  :P ). Nunca fiz sexo com ninguém menor de 14 anos(nem quando eu mesmo tinha esta idade, já que minha primeira parceira era mais velha do que eu), embora não veja nenhum problema em fazer, apenas nunca tive esta oportunidade(nem faço esforços em tê-la).

Foi muito bom debater com vocês, me surpreendeu alegremente encontrar pares em um assunto tão controverso (thanks Ukrainian  e Guinevere).Pena que em temas como violência urbana eu seja obrigado a dar uma de João Batista...Amanhã um promotor filho da prostituta rastreia essas opiniões e eu apareço no JN:"Pedófilo é preso por divulgar legalização do estupro de fêmeas ninfetas indefesas pela net!!"

Então até mais.É 1H da madruga minha ninfetinha de 19 aninhos não tá aqui pra me manter acordado, então acho que vou desabar. :olheira:
« Última modificação: 16 de Junho de 2006, 18:03:32 por Daniel Reynaldo »

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #72 Online: 07 de Junho de 2006, 09:48:20 »

mas vá lá roberto, é o sonho de todo moleque! molequinho hoje não vê nem mais cine privê na band, mas hardcore na internet.

Ah, o cine privê... era da minha época.

Não muda muito, Bruno. Escola, consultório médico ou dentário, psicólogo, etc, não é (ou não deveria ser) lugar de "pegação" pra adultos. São lugares pra onde os pais mandam seus filhos confiando na ética dos profissionais envolvidos. Em outras palavras, professores, médicos, dentistas e outros profissionais (padre pode ser considerado profissional) que lidam com menores no exercício da sua profissão e que fazem uso dessa sua condição para fazer sexo com esses pacientes (que estão sob a responsabilidade de outros adultos) têm mais é que fazer uma visita ao xilindró mesmo.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #73 Online: 07 de Junho de 2006, 11:27:19 »
Falar de gravidez indesejada entre adolescentes não é argumento até que me sejam mostrados dados que comprovem que a incidência de prenhice acidental entre menores do 18 é maior do que entre maiores.

Mesmo que for igual ou menor... mães de 13, 14 anos não estão preparadas para a vida profissional e adulta... mas o pior nem seria isso se os pais assumissem os filhos!!! A maioria das mães adolescentes é solteira e quem assume os gastos com o filho são os avós. Não acho que isso seja motivo para proibir o sexo, aliás, ele nem é proibido. A proibição é contra adultos e adolescentes, e geralmente a gravidez é acidente de dois adolescentes, mesmo.

Eu repito:não consigo ver a tal decisão importante que pode ter reflexos por toda a vida.

Se FOR uma DECISÃO, ok, né? A lei da pedofilia é para evitar abusos! Utilizar do poder de convencimento que o fator idade tem sobre uma adolescente para fazer sexo com ela é crime. As conseqüencias para vida inteira, além de uma provável gravidez e doenças sexualmente transmissíveis é a grande chance de o abusado tornar-se pedófilo e inverter o jogo. 

descriminalizar apenas as relações sexuais entre uma adulta e um adolescente seria considerada repulsiva?

aí era piada né? pra mim não importa o sexo do abusador nem o do abusado. O que importa é o contato.

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #74 Online: 07 de Junho de 2006, 16:19:04 »
Daniel, não vou mais argumentar, você já tem uma visão bem fechada sobre o assunto. Talvez queira que seus filhos e filhas voltem do primeiro dia de aula na pré-escola já desvirginados e felizes.

Respirar é o metodo mais eficiente de ficar doente, todos nós sabemos disso. Mas é uma coisa inevitavel. Assim como comer, independente do que for. Já o sexo, não é uma coisa assim, que você tem que fazer pra se manter vivo. Você pode epserar, comprar uma camisinha, pilula, tomar providências. Mas um abusador não pensa assim, já que o seu pequeno alvo MUITO provavelmente não terá doenças.

Quanto a dor na relação sexual para a mulher, mesmo mulherees experientes, se não estiverem exitadas sentem dor. E dúvido que um adulto chegue pra uma criança e a estimule até que ela fique molhadinha pra ai sim começar a parte boa pra ele. Ele vai falar que é legal e normal, e só isso vai ser suficiênte pra muita garota novinha(10 anos) se deixar levar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!