Autor Tópico: Eu consegui, eu consegui!  (Lida 10905 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: Eu consegui, eu consegui!
« Resposta #125 Online: 27 de Maio de 2005, 16:31:27 »
Comparar BR com Blink é dose.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #126 Online: 27 de Maio de 2005, 16:32:46 »
Realmente, a Petrobrás não merece tamanha crítica.

rizk

• Visitante
« Resposta #127 Online: 27 de Maio de 2005, 18:48:27 »
EU VI O BAD RELIGION AO VIVO aeeee que alegria. Eu gosto bastante.

Atheist

• Visitante
« Resposta #128 Online: 27 de Maio de 2005, 18:50:59 »
Bad Religion é legal, mas o estilo de música punk não é o que está no topo da minha lista... prefiro gothic metal, metal melódico, hard rock...

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #129 Online: 27 de Maio de 2005, 19:31:06 »
Eu gosto de Bad Religion :banda:  :rock:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #130 Online: 28 de Maio de 2005, 02:49:02 »
Bad Religion domina.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #131 Online: 28 de Maio de 2005, 08:51:15 »
Bad Religion é uma droga... Gosto de música de verdade...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Rhyan

• Visitante
Re: Re.: Eu consegui, eu consegui!
« Resposta #132 Online: 28 de Maio de 2005, 11:07:11 »
Citação de: bruno
não gosto muito de BR, aliás, não gosto de nada nessa linha de punk rock blink 182.

Foi uma comparação infeliz mesmo.

Acho que vc vai gostar de Pennywise... conhece?

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #133 Online: 28 de Maio de 2005, 13:45:57 »
Citação de: Wilfredo
Citação de: café-com-leite
:rip:

poderiamos pedir para um padre celebrar uma missa em intenção da alma da STR.  :P
Ou chamar os 318 Homens de Deus (da IURD), Paulo Coelho, Henry Sobel e os espíritos de Chico Xavier e Mãe Menininha do Gantois para fazerem uma cerimônia de despedida. Tudo com animação de padre Marcelo Rossi.

isso sim é um encontro ecumênico :shock:
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #134 Online: 28 de Maio de 2005, 14:30:51 »
Citação de: Rhyan
Acho que vc vai gostar de Pennywise... conhece?

Pennywise domina também, apesar de gostar mais de BR...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
Eu consegui, eu consegui!
« Resposta #135 Online: 28 de Maio de 2005, 15:28:29 »
Adoro Bad Religion.  :punk:
 Pela música, pelas letras e idéias do Greg Graffin, vocalista.  
A propósito, conhecem http://www.cornellevolutionproject.org/?
É sobre a tese de doutorado do Graffin.

E pela amor do guarda, não comparem BR à blink, green day ou qualquer coisa pra crianças revoltadas.  :P

ps: Eu vi o Bad ao vivo!  :28:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #136 Online: 28 de Maio de 2005, 15:29:37 »
Pennywise é bom.  8)

• Nível 25
  • *
« Resposta #137 Online: 10 de Junho de 2005, 22:48:46 »
pô auréllio não grita... deixar eu continuar a dormir... :zzz:  :z:  :zzz:  :z:

daqui a pouco sai... :zzz:  :z:  :zzz:  :z:

você precisa ter fé...  :zzz:  :z:  :zzz:  :z:  :zzz:  :z:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
« Resposta #138 Online: 12 de Agosto de 2005, 01:13:09 »
Citação de: Fernando
Se não fosse esses fóruns, hoje eu seria um idiota e nunca iria ler um só artigo de sites como a STR, Ateus.net, Projeto Occam!  :x

Buenas! Vou dizer um negócio procês: Fiquei mais de um ano esperando aquela naba (fórum str) voltar. Até tentei frequentar aqui antes, mas eu estava tão "acostumado" com o outro que não me adaptei e desisti.
Fiquei órfão um tempão, até que vim aqui e descobri que quem faz os foruns (não venham me dizer que o plural não é assim, eu não sei po**a) somos nós, seus participantes.
Antes de conhecer a STR (pelo fórum) eu era ex-ateu convertido ao catolicismo (URGH!) e, naquele forum vi renascer todas as idéias que eu tinha desde a minha adolescência e que tinham me convencido de que estavam erradas (e eu havia aceitado!).
Quando vejo "alguém" dizendo que o forum não é importante tenho vontade de esganar! Aí eu concordo com o Fernando.
Claro que as outras áreas da STR são importantes, mas particularmente o forum é que me pôs em convívio com outros seres pensantes, alguns até religiosos (e esforçados, pq não?) que me ajudam a pensar sempre se estou certo, se aceito, se questiono, enfim.
Concluindo: Não vejo razão nenhuma para pagar pela utilização do forum, acho que pagar uma mensalidade para a ONG é perfeitamente aceitavel, mas forum pago?
E ainda, estou muito satisfeito com este forum aqui, apesar de ter chegado há pouco, percebo que o objetivo de todos é o mesmo: aprender, discutir, crescer e pq não, divertir-se com isso.
É isso!

(deliberadamente sem smiles pq não tô de brincadeira.)
"Numa sociedade onde os síndicos roubam seus próprios vizinhos, o que esperar dos políticos, senão que reproduzam essa sociedade?"
(Eu mesmo)
"Todo aquele que se vende recebe mais do que vale."
(Barão de Itararé)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #139 Online: 12 de Agosto de 2005, 01:28:40 »
Citação de: Cleverson
Citação de: Fernando
Se não fosse esses fóruns, hoje eu seria um idiota e nunca iria ler um só artigo de sites como a STR, Ateus.net, Projeto Occam!  :x

Buenas! Vou dizer um negócio procês: Fiquei mais de um ano esperando aquela naba (fórum str) voltar. Até tentei frequentar aqui antes, mas eu estava tão "acostumado" com o outro que não me adaptei e desisti.
Fiquei órfão um tempão, até que vim aqui e descobri que quem faz os foruns (não venham me dizer que o plural não é assim, eu não sei po**a) somos nós, seus participantes.
Antes de conhecer a STR (pelo fórum) eu era ex-ateu convertido ao catolicismo (URGH!) e, naquele forum vi renascer todas as idéias que eu tinha desde a minha adolescência e que tinham me convencido de que estavam erradas (e eu havia aceitado!).
Quando vejo "alguém" dizendo que o forum não é importante tenho vontade de esganar! Aí eu concordo com o Fernando.
Claro que as outras áreas da STR são importantes, mas particularmente o forum é que me pôs em convívio com outros seres pensantes, alguns até religiosos (e esforçados, pq não?) que me ajudam a pensar sempre se estou certo, se aceito, se questiono, enfim.
Concluindo: Não vejo razão nenhuma para pagar pela utilização do forum, acho que pagar uma mensalidade para a ONG é perfeitamente aceitavel, mas forum pago?
E ainda, estou muito satisfeito com este forum aqui, apesar de ter chegado há pouco, percebo que o objetivo de todos é o mesmo: aprender, discutir, crescer e pq não, divertir-se com isso.
É isso!

(deliberadamente sem smiles pq não tô de brincadeira.)

:clap:
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

• Nível 25
  • *
« Resposta #140 Online: 12 de Agosto de 2005, 10:09:38 »
E o estatuto??  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Carl Sagan

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #141 Online: 12 de Agosto de 2005, 11:40:20 »

Só um porém: Como tesoureiro(cargo em baixa nos tempos de mensalão!) meu dever é alertar que manter um Forum tem um custo. Baixo, mas existe.
E esse custo está sendo pago com o dinheiro de alguns colaboradores, tornando portanto, esse forum, um forum pago!  :wink:

[]´s
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #142 Online: 12 de Agosto de 2005, 18:08:59 »
Voluntariamente, diga-se...

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
« Resposta #143 Online: 13 de Agosto de 2005, 00:02:17 »
Citação de: L. Duran

Só um porém: Como tesoureiro(cargo em baixa nos tempos de mensalão!) meu dever é alertar que manter um Forum tem um custo. Baixo, mas existe.
E esse custo está sendo pago com o dinheiro de alguns colaboradores, tornando portanto, esse forum, um forum pago!  :wink:

[]´s

Deixa eu ver se me explico melhor: O forum será pago, sim, pelos colaboradores, membros, sócios ou seja lá como se chama, da ONG.
E só participa do forum aqueles que associarem-se à ONG.
Foi isso que eu quis dizer, ou seja, ser membro da ONG, pagar mensalidade e participar do forum. Isso eu acho viável e razoável.
Quem não quiser associar-se à ONG e ainda assim deseja participar de um forum que use os tantos outros disponíveis gratuitamente na web, incluindo este.
Assim, creio, estará se valorizando TODAS as áreas da STR e transformando-a na tão falada "coisa ordeira", estou certo?
Só frequentará a STR e seu forum aqueles que estiverem dispostos a contribuir financeiramente para que a ONG possa atingir os objetivos a que se propõe, que é o de defender os direitos dos ateístas na sociedade e etc.
Será que consegui ser claro agora? :roll:
"Numa sociedade onde os síndicos roubam seus próprios vizinhos, o que esperar dos políticos, senão que reproduzam essa sociedade?"
(Eu mesmo)
(Barão de Itararé)

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #144 Online: 13 de Agosto de 2005, 19:55:21 »
Cleverson,

O que eu quiz alertar é que esse Forum, O Clube Cético, é um forum pago.
Não pelos seus usuários, mas por um grupo de voluntários.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
« Resposta #145 Online: 13 de Agosto de 2005, 20:13:35 »
Citação de: L. Duran
Cleverson,

O que eu quiz alertar é que esse Forum, O Clube Cético, é um forum pago.
Não pelos seus usuários, mas por um grupo de voluntários.

:oops!:
Desculpe, achei que ainda se falava da STR...
A propósito, como se faz para contribuir? Ou o grupo de voluntários é "fechado"?
(Eu mesmo)
(Barão de Itararé)

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #146 Online: 13 de Agosto de 2005, 20:23:24 »
A propósito, como se faz para contribuir? Ou o grupo de voluntários é "fechado"?

Por enquanto está fechado.
Mas há a possibilidade de aceitarmos contribuições no futuro.

[]´s

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 13 de Agosto de 2005, 20:35:04 »
Por Tutatis.... o que já tinha de cara vindo sei lá de onde com mágoa do Vines, dizendo que a STR era só para ele e uns outros (deixo indefinido porque nem lembro os nomes mesmo, que nem eram sempre citados, o principal era o Vines) ganharem dinheiro, quando o forum era totalmente voluntário..... agora os moderadores vão receber.....

vai aparecer de novo o cara lá falando de "Vineslândia".. lembram dessa?

e meio que no orkut e no yahoo surgiram uns grupos dedicados exclusivamente à ficar falando mal da STR..... e esse era um assunto eventual, além de "ceticismo intransigente", e outras coisas de gente um tanto incomodada com pessoas que duvidam daquilo que eles acreditam...

:cry:

Offline Cleverson

• Nível 05
  • *
« Resposta #148 Online: 13 de Agosto de 2005, 21:32:35 »
Citação de: Danniel
Por Tutatis.... o que já tinha de cara vindo sei lá de onde com mágoa do Vines, dizendo que a STR era só para ele e uns outros (deixo indefinido porque nem lembro os nomes mesmo, que nem eram sempre citados, o principal era o Vines) ganharem dinheiro, quando o forum era totalmente voluntário..... agora os moderadores vão receber.....

vai aparecer de novo o cara lá falando de "Vineslândia".. lembram dessa?

e meio que no orkut e no yahoo surgiram uns grupos dedicados exclusivamente à ficar falando mal da STR..... e esse era um assunto eventual, além de "ceticismo intransigente", e outras coisas de gente um tanto incomodada com pessoas que duvidam daquilo que eles acreditam...

:cry:

Olha... EU não tenha nada contra as pessoas ganharem dinheiro, desde que prestem um serviço que eu ache que valha o preço que estou disposto a pagar.
Por isso até, perguntei sobre as contribuições a este forum aqui.
Sei que não existe nada de graça, que de certa forma alguém sempre tem que pagar alguma coisa, ou até mesmo para a manutenção de seus equipamentos se for o caso, onde desenvolvem o conteúdo que me disponibilizam.
A questão é só quanto pelo quê?
(Eu mesmo)
(Barão de Itararé)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 13 de Agosto de 2005, 22:30:59 »
eu não sei se o que eu disse acabou parecendo que tinha algo a ver com algo que você tenha dito..... pelo jeito que você respondeu...

eu só comentei isso....... porque parece que a STR já não era algo que movimentava muita grana, sendo todos voluntários.... e ainda assim, já tinha gente que falava que era o sustento do pessoal por trás da ONG... agora então que os moderadores receberão para moderar, acho que é possível que tenham mais desse tipo de críticas ou esse pessoal que costumava falar essas coisas vai falar algo do tipo "tá vendo só?"....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!