Autor Tópico: Homossexualismo  (Lida 4034 vezes)

rizk

• Visitante
Re: Homossexualismo
« Resposta #50 Online: 11 de Março de 2007, 18:59:07 »
Entrei aqui pra lembrar isso, Rafa! Olha a telepatia :)

Acho que, com isso de as macacas caçando com lança, essa coisa de "o homem proteger" vai sair de moda. Se as macacas caçam com lança, só Deus sabe o que as nossas mulheres faziam então.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #51 Online: 11 de Março de 2007, 19:16:04 »
Bem, de antemão, queria deixar claro que há um erro no título do tópico. Visto que, palavras que terminam em "ismo" deixam o significado de doença causada por perversão, assim como alcolismo, tabagismo, etc.

Então, só queria resaltar que não é "homossexualismo", mas sim homossexualidade.

Isso tem sido questionado; por exemplo, não se fala em "bipolarismo", mas bipolaridade é uma doença.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #52 Online: 12 de Março de 2007, 01:29:29 »
Luiz, entendi o que você quis dizer. Acho também sem noção tal questão, mas o importante mesmo é que não faz a menor diferença, pelo menos pra mim, se é homossexualidade ou homossexualismo.

Quem diz que está errado são algumas pessoas, mas, pra mim, tanto faz. Só quis apontar a minha opinão sobre.

Abraços.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!