Autor Tópico: Transexualidade - Discussão entre DiegoJaf & Guinevere  (Lida 7402 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Transexualidade
« Resposta #25 Online: 22 de Junho de 2006, 19:35:37 »
ER... eu proponho a moderação que a parte trans desse tópico seja migrado pra um novo, como "Guinevere e suas tentativas de fazer uma anta entender o que é ser trans" ou título equivalente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #26 Online: 22 de Junho de 2006, 20:13:50 »
Eu tô com raiva por você falar mal da minha mãe no outro tópico.

(Ê coisa lenta!)

:hein:

Eu não xinguei a sua mãe de jeito nenhum...

Só disse que ela é excêntrica porque curte futebol pô...

Diego, você é besta. Pára de piada e responde a sério.

Rizk, caso você não tenha notado, eu estou respondendo a sério, assim como a Gui, nós entramos em outro assunto e o mais correto seria dividir o tópico a partir da parte em que ela começou a explicar o que ela sente como trans...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 25 de Junho de 2006, 14:45:24 »
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Junho de 2006, 14:48:57 »
Já existe um tópico com esse nome (o da minha assinatura), podem renomear este para "Tansexualidade & DiegoJaf"?

Obrigada

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Tansexualidade & DiegoJaf
« Resposta #29 Online: 25 de Junho de 2006, 14:53:19 »
Já existe um tópico com esse nome (o da minha assinatura), podem renomear este para "Tansexualidade & DiegoJaf"?

Obrigada
Ok, sem problemas.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Transexualidade & DiegoJaf
« Resposta #30 Online: 25 de Junho de 2006, 14:57:08 »

Valeu pelo nome... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Transexualidade & DiegoJaf
« Resposta #31 Online: 25 de Junho de 2006, 15:19:41 »

Valeu pelo nome... |(
Realmente ficou esquisito. Parece que é um tópico sobre a sua transexualidade. Vou mudar o título.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Transexualidade - Discussão entre DiegoJaf & Guinevere
« Resposta #32 Online: 25 de Junho de 2006, 15:28:56 »
Realmente ficou esquisito. Parece que é um tópico sobre a sua transexualidade. Vou mudar o título.

:|

Cara... isso não foi legal...|(

:lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 25 de Junho de 2006, 15:33:26 »
é um tópico sobre a sua transexualidade
Bem vindo ao lado fÊmea da forrrrça!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #34 Online: 25 de Junho de 2006, 15:41:53 »

Nossa... como uma frase fora do contexto pode ter um efeito devastador...:?

A Thalie não vai gostar disso... :lol:

Gui... eu já me considero uma lésbica em corpo de homem...

E tô curtindo demais!!!   ;P

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 25 de Junho de 2006, 15:52:02 »
Tô dizendo que você não entende o que lÊ...

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #36 Online: 25 de Junho de 2006, 15:52:29 »

Nossa... como uma frase fora do contexto pode ter um efeito devastador...:?

A Thalie não vai gostar disso... :lol:

Gui... eu já me considero uma lésbica em corpo de homem...

E tô curtindo demais!!! ;P

|(
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #37 Online: 25 de Junho de 2006, 15:58:19 »

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #38 Online: 25 de Junho de 2006, 16:11:11 »

|(

Nem vem, não falei nada demais... ;P

Não gostei foi do nome anterior do tópico...   Transsexualidade e DiegoJaf...
|(
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #39 Online: 25 de Junho de 2006, 22:40:19 »
Posso entrar no tópico?

Tento entrar no seu mundo e vejo da seguinte forma:

As coisas eram difíceis pra você. Você observava as meninas serem caçadas e você não se considerava bom o suficiente para entrar nesse joguinho. O tempo foi passando e você modelou seu mundo de maneira a manter o quesito sexualidade desnecessário, até há pouco tempo.

Por algum motivo ( um choque ), você passou a achar necessário experimentar e ai entra, como bom nerd que você é, a avaliação minuciosa do seu mundo até agora. Isso ocorreu tem algum tempo, mas ainda hoje você experimenta as conclusões que tirou, testando aqui no forum para ver se elas dariam certo.

Enfim você percebeu que as coisas teriam que mudar, seu mundo ia ter que mudar pra haver espaço para as relações. Por medo de sair desse mundo que lhe foi seguro por tanto tempo, ou pela análise da sua "juventude", você teve contato com certos pensamentos como: talvez se eu não fosse homem elas seriam mais fáceis, talvez se eu fosse mulher elas seriam mais fáceis...

... e do medo surge o álibi perfeito: eu não nasci pra ser homem! A culpa não é minha!

Tem certeza de que não passei nem perto Gui?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 26 de Junho de 2006, 08:04:17 »
O maior problema com essa teoria é que ela soa muito plausível pra quem está de fora. Na verdade até meu irmão pensa algo parecido.

Tenho que sair agora, mais tarde respondo com cuidado. Estou aqui pensando em como refutar isso sem entrar em detalhes mais pessoais da minha vida...

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #41 Online: 28 de Junho de 2006, 01:29:05 »
Vou me meter um pouco aqui também. Sabe o que eu acho? Que vocês estão mais preocupados em explicar a Gui do que entendê-la. Isso é normal, a gente tem dificuldade em entender o que não pode ser facilmente explicado, mas tem coisas que não se explica mesmo, se sente. Não tô dizendo que nunca vá dá pra se explicar isso, mas também não precisa achar que alguém tá mentindo só por que não consegue definir o que é aquilo. Pra essa pessoa é a coisa mais real do mundo, já que ela sente na pele. E nesse caso é tudo uma questão de sentir, pura e simplesmente, seja lá qual forem os motivos que levam a isso.
E vai dizer que vocês nunca sentiram algo que era simplesmente inexplicável? E vai explicar prum robozinho o que é gostar de alguém ou por que a gente faz um monte de coisas sem sentido...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 28 de Junho de 2006, 08:55:33 »
Vou me meter um pouco aqui também. Sabe o que eu acho? Que vocês estão mais preocupados em explicar a Gui do que entendê-la.
É mesmo... mas  tudo bem, eles precisam fazer suas tentativas cachorras de me explicar pra poder entrar a idéia na cabeça deles... :lol:

E eu preciso "treinar" ser confrontada com idéias assim porque vão me jogar muuuita coisa na cara (e com menos tato que vocês)  no futuro. Principalmente evangélicos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #43 Online: 28 de Junho de 2006, 09:00:24 »
Vou me meter um pouco aqui também. Sabe o que eu acho? Que vocês estão mais preocupados em explicar a Gui do que entendê-la.
É mesmo... mas tudo bem, eles precisam fazer suas tentativas cachorras de me explicar pra poder entrar a idéia na cabeça deles... :lol:

E eu preciso "treinar" ser confrontada com idéias assim porque vão me jogar muuuita coisa na cara (e com menos tato que vocês) no futuro. Principalmente evangélicos.

E pode começar a treinar pra resistir a mais do que palavras... pelas notícias que você posta, algumas pessoas estão dispostas a fazer muito mais do que xingar pra defender um ponto de vista ou um dogma...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 28 de Junho de 2006, 09:02:44 »
Acho que vou entrar no Kung Fu...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #45 Online: 28 de Junho de 2006, 09:06:47 »
Acho que vou entrar no Kung Fu...

Recomendo... :ok:

Offline Mila

• Nível 02
  • *
« Resposta #46 Online: 28 de Junho de 2006, 09:34:18 »
Sexualidade não se discute, se pratica.

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #47 Online: 28 de Junho de 2006, 11:03:11 »
Recomendo a entrar no kung fu, mas se for para se defender mais, eu aconselho outros tipos, realmente a sexualidade é feita, pelo menos 60% da população já teve vontade de ser o outro sexo.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #48 Online: 28 de Junho de 2006, 11:06:00 »
Recomendo a entrar no kung fu, mas se for para se defender mais, eu aconselho outros tipos, realmente a sexualidade é feita, pelo menos 60% da população já teve vontade de ser o outro sexo.

Dados estatísticos de qual fonte?

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #49 Online: 28 de Junho de 2006, 11:13:11 »

Dados estatísticos de qual fonte?
Minha fonte.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!