Posso entrar no tópico?
Tento entrar no seu mundo e vejo da seguinte forma:
As coisas eram difíceis pra você. Você observava as meninas serem caçadas e você não se considerava bom o suficiente para entrar nesse joguinho. O tempo foi passando e você modelou seu mundo de maneira a manter o quesito sexualidade desnecessário, até há pouco tempo.
Por algum motivo ( um choque ), você passou a achar necessário experimentar e ai entra, como bom nerd que você é, a avaliação minuciosa do seu mundo até agora. Isso ocorreu tem algum tempo, mas ainda hoje você experimenta as conclusões que tirou, testando aqui no forum para ver se elas dariam certo.
Enfim você percebeu que as coisas teriam que mudar, seu mundo ia ter que mudar pra haver espaço para as relações. Por medo de sair desse mundo que lhe foi seguro por tanto tempo, ou pela análise da sua "juventude", você teve contato com certos pensamentos como: talvez se eu não fosse homem elas seriam mais fáceis, talvez se eu fosse mulher elas seriam mais fáceis...
... e do medo surge o álibi perfeito: eu não nasci pra ser homem! A culpa não é minha!
Tem certeza de que não passei nem perto Gui?