Mudei me Nick, para a Xena.
Por que acha que fiquei brava?
Citação de: Josilene em 17 de Junho de 2006, 12:14:03Por que acha que fiquei brava?Brincadeira.De vez em quando eu vejo a Xena na TV, e ela está sempre muito brava com alguma coisa.PS: eu não assisto não. Só quando passo em frente à TV.
Citação de: HSette em 17 de Junho de 2006, 14:08:08Citação de: Josilene em 17 de Junho de 2006, 12:14:03Por que acha que fiquei brava?Brincadeira.De vez em quando eu vejo a Xena na TV, e ela está sempre muito brava com alguma coisa.PS: eu não assisto não. Só quando passo em frente à TV. Claaaaaaro que não assiste... é a sua irmãzinha né? Aí você passa e só da uma olhadinha...
Qual é o problema de assistir a Xena?
Depois diz que não vê maldade no mundo
Citação de: Josilene em 17 de Junho de 2006, 14:29:46Depois diz que não vê maldade no mundoNossa...só vejo, mas nos lugares certos... como por exemplo nas intenços de uma aborrescente de 12 anos cheio de hormônios... Mas o HSette não é adolescente... no caso dele é perversão...
Como ela vai lutar de roupa comprida? Eutambém faço academia de shot e regata. Dá mais movimento.
Nw seria o mais certo lutar de roupa comprida pra proteger o corpo?
Naquela epoca, calça era calça, não tinha poder de defesa. Aliais a Xena é vista como inimiga, e não um belo pedaço de carne. Anulando as intensões dos inimigos.
Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 09:46:37Naquela epoca, calça era calça, não tinha poder de defesa. Aliais a Xena é vista como inimiga, e não um belo pedaço de carne. Anulando as intensões dos inimigos.Tenta andar na floresta semi-nua..........
Citação de: Lord Barata em 28 de Junho de 2006, 12:35:53Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 09:46:37Naquela epoca, calça era calça, não tinha poder de defesa. Aliais a Xena é vista como inimiga, e não um belo pedaço de carne. Anulando as intensões dos inimigos.Tenta andar na floresta semi-nua..........Ela não anda semi nua.
O short é de algodão ela usa uma saia por cima e usa um corselete em baixo, e uma semi armadura em cima, sem contar com a bota.