Autor Tópico: Xena, fetiches, garotas de programa, etc...  (Lida 11270 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Mudança de Nick ou Avatar
« Resposta #25 Online: 28 de Junho de 2006, 14:17:02 »
Parem com essa conversa de mulher bonita nua antes que eu comece a chorar.... :(

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #26 Online: 29 de Junho de 2006, 03:03:52 »
Parem com essa conversa de mulher bonita nua antes que eu comece a chorar.... :(
Gui, na boa, melhor parar com esse “xororô” que já está enchendo o saco!

Eu, que sou virgem aos 24 anos, nerd até os cabelos do relógio, não fico choramingando só porque não há nenhuma previsão de encontrar uma mulher de verdade até daqui pelo menos uns 10 anos.

Quer ser mulher? Ótimo. Gosta de mulher? Maravilha. Apóio 100%. Então sossega um pouco e pára de ser chata, que você tá me deixando louco com esses comentários!

Quer uma dica? Eu acho que seu problema poderia acabar (ou diminuir) se fizesse uma busca no Google por “cross-dress fetish” ou “femdom”. Provavelmente irá achar coisas como “mulheres que gostam de homens vestidos de mulheres” ou outra coisa do gênero. Se eu achei por acidente, então você achará bem fácil.

PS: Sim, sou um pervertido. E daí?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #27 Online: 29 de Junho de 2006, 08:15:30 »

Eu, que sou virgem aos 24 anos, nerd até os cabelos do relógio, não fico choramingando só porque não há nenhuma previsão de encontrar uma mulher de verdade até daqui pelo menos uns 10 anos.

Quer ser mulher? Ótimo. Gosta de mulher? Maravilha. Apóio 100%. Então sossega um pouco e pára de ser chata, que você tá me deixando louco com esses comentários!

Quer uma dica? Eu acho que seu problema poderia acabar (ou diminuir) se fizesse uma busca no Google por “cross-dress fetish” ou “femdom”. Provavelmente irá achar coisas como “mulheres que gostam de homens vestidos de mulheres” ou outra coisa do gênero. Se eu achei por acidente, então você achará bem fácil.

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 29 de Junho de 2006, 12:19:05 »
Ei, quer ligar o desconfiômetro e perceber que estou fazendo auto-paródia?

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #29 Online: 29 de Junho de 2006, 14:26:54 »

Huahuahua, e eu pensando que era o único incomum aqui, no meu caso, são as mulheres querendo tirar meu queijo e eu a procura da "princesa encantada". Acho que o tempo intensivo como religioso-romântico mexeu com a minha cabeça.
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #30 Online: 29 de Junho de 2006, 19:30:05 »
Então quer tomar Simancol® e perceber que está sendo chata? Ou tá querendo competir com o Wilfredo?

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 29 de Junho de 2006, 19:54:49 »
:(

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #32 Online: 29 de Junho de 2006, 22:15:25 »
 :erm2:
.
.
.
 :erm2:
.
.
.
 :umm:
.
.
.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 29 de Junho de 2006, 22:18:30 »
Então quer tomar Simancol® e perceber que está sendo chata? Ou tá querendo competir com o Wilfredo?

Acho que não é ela que está sendo chata aqui.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 29 de Junho de 2006, 22:21:59 »
Ei, valeu pelo apoio, Mioto!

Mas deixa ele. Gosto de sinceridade. Ele revelou que acha que meu caso é um fetiche.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 29 de Junho de 2006, 22:23:38 »
Acho que não é ela que está sendo chata aqui.

Os dois merecem um desconto... tão passando por uma fase difícil...

Alê, 24 anos?!?
Cara, já ouviu falar em "zona"? :hein:

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #36 Online: 29 de Junho de 2006, 22:25:02 »
Aproveita que o PT já está preparando o terreno pra oficializar...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #37 Online: 29 de Junho de 2006, 22:28:36 »

Putz...

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #38 Online: 30 de Junho de 2006, 00:02:26 »
Ei, valeu pelo apoio, Mioto!

Mas deixa ele. Gosto de sinceridade. Ele revelou que acha que meu caso é um fetiche.
Não acho que seu caso seja um fetiche. Acho que há a possibilidade de ser, visto que não te conheço o suficiente. Dei uma sugestão.

E reclamei por você ficar se lamentando sobre as mulheres em todas as oportunidades que lhe aparece! Isso sim me irrita!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 30 de Junho de 2006, 09:54:02 »
Não aparece oportunidade nenhuma (nÃo vou entrar em detalhes)

Quanto ao fetiche do cross-dress, conheço a décadas. Na hora que esfriar o animo abro um tópico, tá?

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #40 Online: 30 de Junho de 2006, 11:24:16 »

Eu até acho que tem regulamentar a profissão, mas a descrição que colocaram...putz... :hmph:

Profissional do sexo  - Garota de programa  , Garoto de programa  , Meretriz  , Messalina  , Michê  , Mulher da vida  , Prostituta  , Puta  , Quenga  , Rapariga  , Trabalhador do sexo  , Transexual (profissionais do sexo)  , Travesti (profissionais do sexo)

Batalham programas sexuais em locais privados, vias públicas e garimpos; atendem e acompanham clientes homens e mulheres, de orientações sexuais diversas; administram orçamentos individuais e familiares; promovem a organização da categoria. Realizam ações educativas no campo da sexualidade; propagandeiam os serviços prestados. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam as vulnerabilidades da profissão.

Batalham programas sexuais? :susto:
Propagandeiam os serviços prestados? :susto:
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 30 de Junho de 2006, 11:32:22 »
Tem mais:

Condições gerais de exercício   

Trabalham por conta própria, na rua, em bares, boates, hotéis, porto, rodovias e em garimpos. Atuam em ambientes a céu aberto, fechados e em veículos, em horários irregulares. No exercício de algumas das atividades podem estar expostos à inalação de gases de veículos, a intempéries, a poluição sonora e a discriminação social. Há ainda riscos de contágios de DST, e maus-tratos, violência de rua e morte.   

Formação e experiência   

Para o exercício profissional requer-se que os trabalhadores participem de oficinas sobre sexo seguro, oferecidas pelas associações da categoria. Outros cursos complementares de formação profissional, como por exemplo, cursos de beleza, de cuidados pessoais, de planejamento do orçamento, bem como cursos profissionalizantes para rendimentos alternativos também são oferecidos pelas associações, em diversos Estados. O acesso à profissão é livre aos maiores de dezoito anos; a escolaridade média está na faixa de quarta a sétima séries do ensino fundamental. O pleno desempenho das atividades ocorre após dois anos de experiência.

A - BATALHAR PROGRAMA   

1   Agendar a batalha   
2   Produzir-se visualmente   
3   Aguardar no ponto (esperar por quem não ficou de vir)   
4   Seduzir com o olhar   
5   Abordar o cliente   
6   Encantar com a voz   
7   Seduzir com apelidos carinhosos   
8   Conquistar com o tato   
9   Envolver com o perfume   
10   Oferecer especialidades ao cliente   
11   Reconhecer o potencial do cliente   
12   Dançar para o cliente   
13   Dançar com o cliente   
14   Satisfazer o ego do cliente   
15   Elogiar o cliente

E por aí vai...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 30 de Junho de 2006, 14:07:34 »
"11   Reconhecer o potencial do cliente"

HAHAHAHA

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
Re: Xena, fetiches, garotas de programa, etc...
« Resposta #43 Online: 01 de Julho de 2006, 18:50:45 »
Dividido do tópico mudança de Nick ou Avatar
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 01 de Julho de 2006, 23:51:35 »
Putz... eu tô vendo que anormal mesmo sou eu que desde meus 7 ou 8 anos eu "brincava" de "casinha" com a minha prima.  :susto:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 01 de Julho de 2006, 23:56:11 »
Aliás... serei anormal demais para imaginar que esta atriz é e faz papel de sapatão?  :hein:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #46 Online: 02 de Julho de 2006, 00:11:15 »
Aliás... serei anormal demais para imaginar que esta atriz é e faz papel de sapatão?  :hein:
De quê está falando?

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #47 Online: 02 de Julho de 2006, 00:39:43 »
Aliás... serei anormal demais para imaginar que esta atriz é e faz papel de sapatão? :hein:

Se estiver falando da Xena com a Gabrielle eu concordo. :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 02 de Julho de 2006, 02:00:59 »
Esta tal de Xena ai... Aliás, não só a personagem como a atriz tambem.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #49 Online: 02 de Julho de 2006, 12:29:24 »
Putz... eu tô vendo que anormal mesmo sou eu que desde meus 7 ou 8 anos eu "brincava" de "casinha" com a minha prima. :susto:

:umm:

6... :sleepy:

E primas... no plural...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!