É um episódio onde a Xena tá quase morrendo...
Aí tem um negócio de ambrosia e talz...
Tambem vi e não tem nada.Gente o que tem demais gostar dos episodios da Xena.
É muito tosco. Mas não tem nada melhor na programação aberta(a não ser que você goste muito de novela antiga/mexicana) no mesmo horário.
Você nem sabe o que ac9ontece no seriado e diz que é tosco?
Mas como você julga sem saber, hein?
Eu assito Xena, se é que você não percebeu, já que eu disse que não há nada melhor no horário. Mas é muito sem sentido. História vazia, lutas mal ensaiadas... E os efeitos gráficos como as montagens são muito mal feitos. Não estou dizendo que eu faço melhor(antes que você venha com essa).
P.S.: Editei seu post para separar sua citação da sua resposta.
Jamais seria ignorante com você. Os efeitos são muito feios mesmo, mas imagine só: O programa é da AXN, e foi feito em 1991. Serio assista o Hercules dai você vai rir mesmo.
Também assisto Hercules, já que passa na Rede Record. Os efeitos são muito mal feitos. Mas creio que seja a mesma equipe de efeitos, já que os personagens das histórias as vezes interagem.
Mas, sinceramente, não vejo aonde que Xena ou Hercules seja melhor que animes como Yu-Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco e afins.
Jamais seria ignorante com você. Os efeitos são muito feios mesmo, mas imagine só: O programa é da AXN, e foi feito em 1991. Serio assista o Hercules dai você vai rir mesmo.
Hércules e Xena são da mesma empresa. Até houve situações onde um aparece no seriado do outro.
Detalhe: não vi nenhum episódio inteiro de qualquer um dos dois seriados. É impossível para mim.
Mais um sem coragem de admitir que assistiu teletubies pra saber como era...