Autor Tópico: E se você fosse Deus ???  (Lida 10219 vezes)

Offline Lint

• Nível 10
  • *
Re: E se você fosse Deus ???
« Resposta #75 Online: 13 de Novembro de 2006, 16:21:22 »
se eu fosse Deus

deletava santo andré do mapa (ô cidadezinha do cara***) e faria a ferroviária ser campeã da libertadores!

mandava pra terra outro filho, maconheiro, gay e guitarrista numa banda de ska (pq eu sou deus, não discutam!) só pra ver a reação da igreja :lol:

ia aproveitar que sou onisciente pra jogar na loto (se bem q ahm... acho que não ia servir pra mta coisa)
ia aproveitar minha onipresença pra poder estar em todos os shows do NoFX, do Midnight Oil, do Suicidal Tendencies e do Oingo Boingo! (que por sinal voltaria a tocar na minha presença divina)
ia aproveitar minha onipotência pra banir o rock progressivo da face da terra, sem dúvida! aliás, o rock progressivo e a legião urbana, pq haja saco viu! deus que me livre disso! hieauheaiu

e por último, e mais importante de todas: faria Fight Club passar novamente no cinema, pq eu não ví e se tiver alguém fuzilando os outros eu sou Deus mesmo, foda-se :hihi:

Offline Lint

• Nível 10
  • *
« Resposta #76 Online: 13 de Novembro de 2006, 16:22:17 »
aliás

eu faria melhor!

faria Santo André ser o santo protetor dos advogados e dentistas.....

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #77 Online: 13 de Novembro de 2006, 16:36:46 »
O que tem contra Santo André, Lint?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Novembro de 2006, 16:37:48 »
Se eu fosse Deus e eterno? Passaria a eternidade tentando me matar... opa, mas eu tinha dito ser onipotente... ahhhhhh eu sou Deus e pronto...

Offline Lint

• Nível 10
  • *
« Resposta #79 Online: 13 de Novembro de 2006, 17:23:45 »
eu só pego no pé mesmo hieaueaihe

teve uma época da minha vida que eu morava em São Bernardo, namorava em São Caetano, trabalhava em São Paulo... aonde eu levava multa e aonde eu fui roubado 2x em um mês? (3x no total) Santo André!
peguei um ódio mortal, a prefeitura lá é realmente lamentável (administração PT) mas é só de bobeira mesmo..

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #80 Online: 13 de Novembro de 2006, 17:53:46 »
Se eu fosse deus...obrigaria ser adorado e depois assaria os puxa-sacos um a um, tipo leitão à pururuca!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

danieli

• Visitante
« Resposta #81 Online: 13 de Novembro de 2006, 17:56:05 »
Se eu fosse deus...obrigaria ser adorado e depois assaria os puxa-sacos um a um, tipo leitão à pururuca!:D

pavoroso  :susto:

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #82 Online: 13 de Novembro de 2006, 23:00:51 »
Se eu fosse Deus, eu dava poderes para minhas criaturas serem Deuses também e assim criar seu próprio paraíso particular.Se Deus existe, porque ele não pensou nisso? :histeria:
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #83 Online: 14 de Novembro de 2006, 11:48:37 »

pavoroso :susto:

É...revi meus conceitos, muito radical, na verdade, acho que isso só seria aplicado pra quem usasse a palavra LOUVAR, ou quem usasse alguma masturbação verbal em minha homenagem!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!