Citação de: Willy Nilly em 15 de Janeiro de 2007, 23:24:09De repente eu até posso ir nesse de Campinas. Uns 10% de chances talvez.Dessa vez eu prometo que não escrevo depois no tópico um post com os micos da galera Ah não, isso tem que ter. É parte da graça, inclusive, a narrativa e as fotos dos micos E eu realmente queria saber onde o Aurelio foi parar, alguém chama ele?Stefano então FECHOU!!!!!! Aeeee!!!!
De repente eu até posso ir nesse de Campinas. Uns 10% de chances talvez.Dessa vez eu prometo que não escrevo depois no tópico um post com os micos da galera
Acho que não vou nesse também…
Citação de: mimi em 16 de Janeiro de 2007, 21:54:22Citação de: Willy Nilly em 15 de Janeiro de 2007, 23:24:09De repente eu até posso ir nesse de Campinas. Uns 10% de chances talvez.Dessa vez eu prometo que não escrevo depois no tópico um post com os micos da galera Ah não, isso tem que ter. É parte da graça, inclusive, a narrativa e as fotos dos micos E eu realmente queria saber onde o Aurelio foi parar, alguém chama ele?Stefano então FECHOU!!!!!! Aeeee!!!!A patroa liberou. Dia 11 (domingo) então ?
Não podemos esquecer que o bicentenário é em 2009 !
Citação de: Stéfano em 19 de Janeiro de 2007, 22:07:26Não podemos esquecer que o bicentenário é em 2009 !Não seria sesquicentenário?
Vamos… você prefere comprar as coisas ou que cada um leve algo, Stéfano?
A propósito, registrei o encontro no site do DD (http://www.darwinday.org/englishL/home/2007.php) como evento privado. Quem sabe no ano que vem não planejamos algo maior ? Não podemos esquecer que o bicentenário é em 2009 !
Citação de: Nina em 26 de Janeiro de 2007, 20:31:10Vamos… você prefere comprar as coisas ou que cada um leve algo, Stéfano?Acho que seria melhor se cada um levasse algo. Fica mais fácil de organizar.