Citação de: Stéfano em 26 de Janeiro de 2007, 21:46:19Citação de: Nina em 26 de Janeiro de 2007, 20:31:10Vamos… você prefere comprar as coisas ou que cada um leve algo, Stéfano?Acho que seria melhor se cada um levasse algo. Fica mais fácil de organizar.Levamos uma picanha, uma salada, umas cervejas. Algo mais? Ah, pensamos em comprar um sorvete aí em Campinas.
Citação de: Nina em 26 de Janeiro de 2007, 20:31:10Vamos… você prefere comprar as coisas ou que cada um leve algo, Stéfano?Acho que seria melhor se cada um levasse algo. Fica mais fácil de organizar.
Vamos… você prefere comprar as coisas ou que cada um leve algo, Stéfano?
Ah, pensamos em comprar um sorvete aí em Campinas.
Tá chegando. Quem vem ?
Citação de: Nina em 27 de Janeiro de 2007, 09:38:52Ah, pensamos em comprar um sorvete aí em Campinas. Um só?Precisam de algo de mim?
COmo eu não bebo, tbm não tenho problemas em ser motorista…Atheist, fico imaginando como vocês decidiram isso…
Er… na verdade foi simples. O meu exame médico da habilitação venceu e a polícia reteve minha habilitação. Logo, estou impossibilitado… Uma pena…
Eu estou em Sampa até terça-feira. Estou a fim de rever o pessoal. Alguém topa marcar um almoço no fim de semana?
Dependendo de uma resposta que acabei de pedir no email, estou sim Aliás, provavelmente dá para conciliar independentemente da resposta.Manda as coordenadas, Nina! No MP ou email de preferência.