Só gostaria de saber o que é em uma mulher "uma barriguinha aceitável ou não". Voltamos mais uma vez aos perigos de discutir coisas que tem uma gama analógica de valores e não digital (hehehe) não se pode dizer que alguém, homem ou mulher tem barriga, mas sim de quanto. Modelos de revista tem "barriga de tábua" muitas mulheres malham em busca desse padrão, mas sinceramente as mulheres normais (as que conheço, vejo, convivo) tem "barriguinha" sim diferentemente das "mulheres de revista". E NUNCA, enfatizo, NUNCA conheci um homem que agisse ou dissesse "Puxa que mulher gostosa, pena que não tem barriga de tábua", também NUNCA conheci um homem que se interessasse em "chegar" em uma mulher por ela não ter "barriga de tábua", também NUNCA ouvi um homem reclamar de insatisfação por que a mulher com quem sai, embora seja, para ele, atraente e toda gostosa, não tem "barriga de tábua".
Então me digam os que estavam abordando o assunto e parafraseando o Free Willy (hahaha): quanto de barriga a mais que as "barrigas de tábua" das modelos os homens não perdoam nas mulheres?
Só quero ver quem me responde essa.