Ei, você não me entendeu! O que eu disse é que as mulheres toleram mais facilmente a barriga dos homens do que elas mesmas toleram em si e nas outras mulheres, não disse nada a respeito do homem gostar ou desgostar de barriga.
Então me desculpe por não ter te entendido, Free Willy.
Mas já que você tocou no assunto, eu pessoalmente não tem nada contra umas banhinhas a mais, um pneuzinho é algo completamente normal. Exageros é que não atraem em nada, nem para cima e nem para baixo, como eu falei antes, barriga de esfomeada com costelas aparecendo em cima não me atraem, ninguém gosta de corpo de anoréxica...
Não esqueçamos de frisar que anorexia é uma doença.
Bruno, concordo...cada um se sente atraido pelo que quer! Mas cuidado...geralmente as mulheres fisicamente"perfeitas" preferem os caras perfeitos, portanto cuidado!:D
Não é o que tem parecido. Parece que elas preferem contas bancárias gordas. hehehehehe
Gostei da resposta do Duran...mas uma barriga pra chegar nesse nível precisa ser enorme!:D
Ha! Ha! Ha! Se os dois forem barrigudos ocorre o efeito gangorra, ou se beijam ou ...
(Mente suja! Mente suja! Mente suja!

)
O que percebo é que, pra muitas mulheres é tão difícil conseguir um cara decente que qualquer coisa mais ou menos que aparece tá valendo. Parece ser mais um medo de ficar pra titia do que dar importância a critérios físicos!:D

Medos ancestrais assombrando a mente das mulheres!
Esse tópico ficou mais interessante do que parecia em princípio.
Eu acho que isso se deve em parte ao fato de as mulheres geralmente pensarem em termos de uma relação a longo prazo, enquanto os homens procuram relações mais furtivas a princípio.
Relações mais furtivas...

Relacionamento Stealth!!!
Por isso, por hipótese, os homens tenderiam a dar mais atenção ao lado físico do que as mulheres.
Hum... Plausível.
A meu ver, Gisele Bündchen é anoréxica, mas muita gente diz que ela é linda, portanto, reveja o seu conceito de Ninguém!:D
Eu não acho. Mas realmente deve ter quem ache.
Eu te garanto que nove entre dez homens preferem a Juliana Paes. Mas a Gisele, apesar de bem magra não chega a ser um saco de ossos à mostra...
Juliana Paes até que é gostosa mas tem alguma coisa nela... Relacionamento não sei não, pra mim seria só sexo. Bem, ela não deve estar interessada em nenhuma das duas opções. hehehe
Mas vejo dúzias de mulheres que PRA MIM são muito mais atraentes do que ela todos os dias. Aliás, dessas "famosas" é difícil achar uma que seja tão bonita que não se encontrem iguais ou melhores aqui nas ruas do centro do rio todos os dias.
Também acho, mas a Gisele é a top do mundo. E está nas revistas como das uma das mulheres mais lindas do mundo!
Ah! Isso são apenas negócios. Marketing e tais.
Mas confesso, os olhos extra-orbitais,e as maçãs do rosto de Juliana Paes são muito, muito estranhos.
Hum? Nada nela me parece estranho, na verdade ela me parece muito... comum.
Se é por um corpo bonito e bunda enorme e rosto bonito, seria melhor citar Jennifer Lopes, Taís Araújo, Camila Pitanga!
Jennifer Lopes até vai mas Taís Araújo é gostosa? Camila Pitanga acho que até hoje só vi o rosto dela não me lembro o que vem dali pra baixo. hehehe
Pra você entender melhor a visão feminina, ela seria o equivalente a um homem com o corpo do Gianecchini e rosto do Groucho Marx!:D
Apelou demais agora... Rosto de Grouxo Marx é de lascar.
A questão sobre as top models é que a indústria da moda ditou um padrão de beleza no qual mulheres como a Gisele Bündchen são as tops das tops,
Exato!
mas esse modelo não necessariamente concorda com os padrões populares - da mesma forma que um filme que é sucesso de crítica não será necessariamente sucesso de público, e vice-versa.
Gosto popular sux!
Lista:
Angelina Jolie: Legal apesar do beição e do silicone. Eu não gosto de siliconadas.
Jennifer Lopes: Legalzinha. *A minha estrangeira preferida é a Penelope Cruz.
Taís Araújo: Muito fraca.
Camila Pitanga: Sem opinião.
Juliana Paes: Já falei dela, não?
são belezas bem mais populares do que a Gisele.
Nisso você tem razão.
Mas o seu somentário sobre a Juliana só mostra o quanto os conceitos de beleza são relativos, eu acho o rosto da Juliana Paes fantástico, mesmo os olhões extra-esbugalhados são um charme.
Você está muito tempo só, Willy?
Aliás, por falar em beleza convencional, a Cléo Pires tem uma beleza bem comum: é baixinha, tem uns quilinhos a mais, não tem curvas tão fartas, mas o rosto é bonito e no conjunto da obra agrada bastante.
Conjunto da obra, é disso que a peãozada gosta!