Autor Tópico: A ditadura estética  (Lida 4668 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: A ditadura estética
« Resposta #50 Online: 25 de Julho de 2006, 16:17:32 »
Faz sentido!

Mas, citando a tua frase anterior:

"ninguém gosta de corpo de anoréxica..."
A meu ver, Gisele Bündchen é anoréxica, mas muita gente diz que ela é linda, portanto, reveja o seu conceito de Ninguém!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 25 de Julho de 2006, 16:19:11 »
Eu te garanto que nove entre dez homens preferem a Juliana Paes. Mas a Gisele, apesar de bem magra não chega a ser um saco de ossos à mostra...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #52 Online: 25 de Julho de 2006, 16:27:20 »
Também acho, mas a Gisele é a top do mundo. E está nas revistas como das uma das mulheres mais lindas do mundo!

Mas confesso, os olhos extra-orbitais,e as maçãs do rosto de Juliana Paes são muito, muito estranhos. Se é por um corpo bonito e bunda enorme e rosto bonito, seria melhor citar Jennifer Lopes, Taís Araújo, Camila Pitanga!

Pra você entender melhor a visão feminina, ela seria o equivalente a um homem com o corpo do Gianecchini e rosto do Groucho Marx!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 25 de Julho de 2006, 16:43:10 »
A questão sobre as top models é que a indústria da moda ditou um padrão de beleza no qual mulheres como a Gisele Bündchen são as tops das tops, mas esse modelo não necessariamente concorda com os padrões populares - da mesma forma que um filme que é sucesso de crítica não será necessariamente sucesso de público, e vice-versa. Angelina Jolie, Jennifer Lopes, Taís Araújo, Camila Pitanga e Juliana Paes são belezas bem mais populares do que a Gisele. Mas o seu somentário sobre a Juliana só mostra o quanto os conceitos de beleza são relativos, eu acho o rosto da Juliana Paes fantástico, mesmo os olhões extra-esbugalhados são um charme.

Aliás, por falar em beleza convencional, a Cléo Pires tem uma beleza bem comum: é baixinha, tem uns quilinhos a mais, não tem curvas tão fartas, mas o rosto é bonito e no conjunto da obra agrada bastante.
« Última modificação: 25 de Julho de 2006, 16:44:54 por Willy Nilly »

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #54 Online: 25 de Julho de 2006, 18:08:17 »
Ei, você não me entendeu! O que eu disse é que as mulheres toleram mais facilmente a barriga dos homens do que elas mesmas toleram em si e nas outras mulheres, não disse nada a respeito do homem gostar ou desgostar de barriga.

Então me desculpe por não ter te entendido, Free Willy.

Citação de: Free Willy
Mas já que você tocou no assunto, eu pessoalmente não tem nada contra umas banhinhas a mais, um pneuzinho é algo completamente normal. Exageros é que não atraem em nada, nem para cima e nem para baixo, como eu falei antes, barriga de esfomeada com costelas aparecendo em cima não me atraem, ninguém gosta de corpo de anoréxica...

Não esqueçamos de frisar que anorexia é uma doença.

Citação de: Lian
Bruno, concordo...cada um se sente atraido pelo que quer! Mas cuidado...geralmente as mulheres fisicamente"perfeitas" preferem os caras perfeitos, portanto cuidado!:D

Não é o que tem parecido. Parece que elas preferem contas bancárias gordas. hehehehehe

Gostei da resposta do Duran...mas uma barriga pra chegar nesse nível precisa ser enorme!:D

Ha! Ha! Ha! Se os dois forem barrigudos ocorre o efeito gangorra, ou se beijam ou ...
(Mente suja! Mente suja! Mente suja!  :twisted:)

O que percebo é que, pra muitas mulheres é tão difícil conseguir um cara decente que qualquer coisa mais ou menos que aparece tá valendo. Parece ser mais um medo de ficar pra titia do que dar importância a critérios físicos!:D

:oba: Medos ancestrais assombrando a mente das mulheres!

Esse tópico ficou mais interessante do que parecia em princípio.

Eu acho que isso se deve em parte ao fato de as mulheres geralmente pensarem em termos de uma relação a longo prazo, enquanto os homens procuram relações mais furtivas a princípio.

Relações mais furtivas...  :idea: Relacionamento Stealth!!!

Por isso, por hipótese, os homens tenderiam a dar mais atenção ao lado físico do que as mulheres.

Hum... Plausível.

A meu ver, Gisele Bündchen é anoréxica, mas muita gente diz que ela é linda, portanto, reveja o seu conceito de Ninguém!:D

Eu não acho. Mas realmente deve ter quem ache.

Eu te garanto que nove entre dez homens preferem a Juliana Paes. Mas a Gisele, apesar de bem magra não chega a ser um saco de ossos à mostra...

Juliana Paes até que é gostosa mas tem alguma coisa nela... Relacionamento não sei não, pra mim seria só sexo. Bem, ela não deve estar interessada em nenhuma das duas opções. hehehe

Mas vejo dúzias de mulheres que PRA MIM são muito mais atraentes do que ela todos os dias. Aliás, dessas "famosas" é difícil achar uma que seja tão bonita que não se encontrem iguais ou melhores aqui nas ruas do centro do rio todos os dias.

Também acho, mas a Gisele é a top do mundo. E está nas revistas como das uma das mulheres mais lindas do mundo!

Ah! Isso são apenas negócios. Marketing e tais.

Mas confesso, os olhos extra-orbitais,e as maçãs do rosto de Juliana Paes são muito, muito estranhos.

Hum? Nada nela me parece estranho, na verdade ela me parece muito... comum.

Se é por um corpo bonito e bunda enorme e rosto bonito, seria melhor citar Jennifer Lopes, Taís Araújo, Camila Pitanga!

Jennifer Lopes até vai mas Taís Araújo é gostosa? Camila Pitanga acho que até hoje só vi o rosto dela não me lembro o que vem dali pra baixo. hehehe

Pra você entender melhor a visão feminina, ela seria o equivalente a um homem com o corpo do Gianecchini e rosto do Groucho Marx!:D

Apelou demais agora... Rosto de Grouxo Marx é de lascar.

A questão sobre as top models é que a indústria da moda ditou um padrão de beleza no qual mulheres como a Gisele Bündchen são as tops das tops,

Exato!

mas esse modelo não necessariamente concorda com os padrões populares - da mesma forma que um filme que é sucesso de crítica não será necessariamente sucesso de público, e vice-versa.

Gosto popular sux!

Lista:
Angelina Jolie: Legal apesar do beição e do silicone. Eu não gosto de siliconadas.
Jennifer Lopes: Legalzinha. *A minha estrangeira preferida é a Penelope Cruz.
Taís Araújo: Muito fraca.
Camila Pitanga: Sem opinião.
Juliana Paes: Já falei dela, não?

são belezas bem mais populares do que a Gisele.

Nisso você tem razão.

Mas o seu somentário sobre a Juliana só mostra o quanto os conceitos de beleza são relativos, eu acho o rosto da Juliana Paes fantástico, mesmo os olhões extra-esbugalhados são um charme.

Você está muito tempo só, Willy?

Aliás, por falar em beleza convencional, a Cléo Pires tem uma beleza bem comum: é baixinha, tem uns quilinhos a mais, não tem curvas tão fartas, mas o rosto é bonito e no conjunto da obra agrada bastante.

Conjunto da obra, é disso que a peãozada gosta!
« Última modificação: 25 de Julho de 2006, 18:28:53 por Marcelo Terra »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 25 de Julho de 2006, 18:18:49 »
Então me digam os que estavam abordando o assunto e parafraseando o Free Willy (hahaha): quanto de barriga a mais que as "barrigas de tábua" das modelos os homens não perdoam nas mulheres?

Só quero ver quem me responde essa.

Acho que um tanto que não impossibilite o "papai-mamãe"! :hihi:

eu não ligo pra barriguinha, até acho melhor do que tanquinho. mas não pode ser de grávida, né.

Bruno, concordo...cada um se sente atraido pelo que quer! Mas cuidado...geralmente as mulheres fisicamente"perfeitas" preferem os caras perfeitos, portanto cuidado!:D

não esteja tão certa :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #56 Online: 25 de Julho de 2006, 18:30:33 »

não esteja tão certa :)

Eu tenho quase certeza de que ela não está certa. huahuahuahuahuahuahua

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #57 Online: 25 de Julho de 2006, 18:34:50 »
Por isso coloquei geralmente e não sempre! Algumas são miopes! Mas dificulmente irão querer um cara largado simplesmente por causa de seus belos olhos!:D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 25 de Julho de 2006, 18:35:14 »
Ops, furtivas não, fortuitas :oops:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 25 de Julho de 2006, 18:36:40 »
Por isso coloquei geralmente e não sempre! Algumas são miopes! Mas dificulmente irão querer um cara largado simplesmente por causa de seus belos olhos!:D

ou por causa do seu bolso. ou simplesmente por ser 'charmoso'...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #60 Online: 25 de Julho de 2006, 18:39:16 »

Já era, Free Willy, você acabou de inventar o relacionamento-stealth.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 25 de Julho de 2006, 18:42:21 »

Já era, Free Willy, você acabou de inventar o relacionamento-stealth.

Eu não. Relacionamento-stealth já existe desde os primórdios da civilização, quando, após inventar o casamento, o ser humano inventou a vizinha.

rizk

• Visitante
« Resposta #62 Online: 25 de Julho de 2006, 19:49:33 »
ai que merda :lol:

Offline Sharon

• Nível 08
  • *
« Resposta #63 Online: 25 de Julho de 2006, 22:42:40 »
Eu sou da turma da Dark Angel.

Meu unico "publico" eh meu noivo. Eu estou de bem comigo, e se ele nao tem o que reclamar... esta otimo!

Eu fico muito puta com as minhas amigas que vivem comprando e usando remedios para emagrecer, que mais fazem mal do que bem. Acho bem pouco eticos os medicos que receitam remedios para meninas no peso normal.

Mas quer saber? Deixa elas. Mas que ninguem venha me encher o saco com isso.
Fanática contra o fanatismo. (Bertrand Russel)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #64 Online: 26 de Julho de 2006, 10:57:09 »
É Mi, o tópico virou casa da mãe Joana!:D

Um detalhe: Todas as mulheres citadas são magras, não esqueléticas, porém magras. É bom citar que, num passado nem tão distante, as musas masculinas eram coisas bizarras como Rita Cadilac e Gretchen!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 26 de Julho de 2006, 11:11:14 »
falando em gretchen, sabiam que a filha dela virou homem, né?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #66 Online: 26 de Julho de 2006, 11:13:54 »
heheheheh verdade?! Dessa eu não sabia!

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 26 de Julho de 2006, 11:18:39 »
bah, esquece o link do orkut. depois dessa, ele(a) apagou o orkut. fair enough...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #69 Online: 26 de Julho de 2006, 11:23:40 »
Se é verdade. Ficou melhor como homem!:D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #70 Online: 26 de Julho de 2006, 12:04:40 »
É verdade...

Ela(e) até posou pra uma revista masculina antes da operação... Era uma mulher bem nos conformes...

Depois começou com aquelas terapias de hormônio e talz... virou homem...

Mas na foto "depois" ela(e) tá usando batom? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 26 de Julho de 2006, 12:49:31 »
não sei, mas continuou com uns traços meio femininos.
mas tem até namorada! ehe

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #72 Online: 28 de Julho de 2006, 10:48:44 »
não sei, mas continuou com uns traços meio femininos.
mas tem até namorada! ehe

Estou criando um novo tópico. Achei as fotos. A discussão saiu do tema do tópico... :ok:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!