Autor Tópico: Bebidas e comidas de inverno para solteiros...  (Lida 18866 vezes)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
Re: Bebidas e comidas de inverno para solteiros...
« Resposta #25 Online: 24 de Julho de 2006, 02:20:14 »
Você já procurou algumas receitas na internet? Em vários locais você pode encontrar receitas que são rápidas de fazer, até no orkut já existe comunidade disso. 

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #26 Online: 24 de Julho de 2006, 22:50:57 »
Como é esse frango com barro?

Nw se interessou pela sopa de lixo?he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 24 de Julho de 2006, 22:54:45 »

É NO barro.

Na primeira receita, pode ser krupnikas no lugar do conhaque?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 24 de Julho de 2006, 22:56:38 »

Nw se interessou pela sopa de lixo?he he he

:nojo:

Fiz a receita do Nightmare, putz cara... a dor de barriga no dia seguinte foi devastadora... ele devia ter avisado disso...
« Última modificação: 24 de Julho de 2006, 23:00:00 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #29 Online: 24 de Julho de 2006, 22:59:25 »

É NO barro.

Na primeira receita, pode ser krupnikas no lugar do conhaque?

Olha, eu pus o conhaque porque tava sob influência de um Choconhaque que tinha tomado uns dias antes e tinha ficado bom... Além do que, tava frio e conhaque esquenta pacas...

Que que é esse negócio de Krupnicas?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 24 de Julho de 2006, 23:01:53 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 24 de Julho de 2006, 23:07:41 »
Você já procurou algumas receitas na internet? Em vários locais você pode encontrar receitas que são rápidas de fazer, até no orkut já existe comunidade disso.

Ahh... era viciado naquele cybercook, mas tava querendo umas receitas mais originais e pré-testadas...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 24 de Julho de 2006, 23:08:33 »

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #33 Online: 24 de Julho de 2006, 23:20:21 »
Fiz a receita do Nightmare, putz cara... a dor de barriga no dia seguinte foi devastadora... ele devia ter avisado disso...
Pô... Você deve ter problemas com algum dos ingredientes. Eu faço todo inverno; distribuo aos amigos, nunca ninguém reclamou.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #34 Online: 24 de Julho de 2006, 23:38:08 »
Cara, faz sopão! Eu já fiz isto e até que quebra um galho. É só encher uma panela de água e ir jogando o que o bom senso permitir: caldo knor, cenoura em rodela, pedaços de bacon, cebola e tomate picado, calabresa em rodelas, frango desfiado (desde que já tenha sido assado ou cozido), batata (idem)...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 24 de Julho de 2006, 23:44:01 »
Heheheheh... Cara, esses dias fui fazer uma sopa e meio que dormi e deixei o fogo ligado... Só que eu cochilei rapidinho... quando acordei a sopa tinha virado uma gororoba muito esquisita... mas não ficou ruim naum...
 :hihi:

rizk

• Visitante
« Resposta #36 Online: 25 de Julho de 2006, 04:23:06 »
Meninos, descobri uma coisa maravilhosa. Chama PIZZA DE FRIGIDEIRA.

A frescarini vende uma massinha especial, vem o pacote com meia dúzia de massas tamanho brotinho, custa R$3,50 ou algo por aí. Vc deixa a frigideira esquentando, monta a sua pizzinha, coloca na frigideira, tampa e espera três minutos.

É bastante razoável e econômica, ideal pra quem mora sozinho, etc. Mais gostoso, mais rápido e mais barato que miojão. O mais da hora é que fica crocante, isso nunca acontece com pizza feita em casa. Enfim, recomendo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 25 de Julho de 2006, 09:20:04 »
Meninos, descobri uma coisa maravilhosa. Chama PIZZA DE FRIGIDEIRA.

Há uns anos, na minha família issoera moda. Ia toda a netaiada pra casa da vó e as tias ficavam fazendo pizza de frigideira, uma atrás da outra!

O mais da hora é que fica crocante, isso nunca acontece com pizza feita em casa.

Não sei que que o povo vê de bom em pizza crocante. Pra mim, pizza crocante é sinal de forno ruim e massa desequilibrada.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 25 de Julho de 2006, 10:19:24 »
Será que eu tenho competência pra rechear a pizza?

Vamos ver... na pior das hipóteses eu taco 200 gramas de mussarela e tá valendo... :lol:

Eu faço todo inverno; distribuo aos amigos, nunca ninguém reclamou.

Hehehe... talvez o detalhe da distribuição seja o problema...
Eu meio que matei tudo sozinho...

Em uma noite...
Em meia hora...

:hein:

Será?

:lol:

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #39 Online: 25 de Julho de 2006, 22:36:11 »
Não é rechear, Diego. É colocar a pizza na frigideira e a cobertura por cima. Só colocar um queijinho ralado ou umas fatias de queijo prato, se quiser, umas rodelas de calabresa...

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #40 Online: 26 de Julho de 2006, 13:39:18 »
Olha... eu acabei de inventar (???) uma nova bebida de inverno...

1 litro de leite
1 copo de açucar
Canela
Lícor de Chocolate
Conhaque

Queimar o açúcar na panela até ficar beeeeeem dourado. Acrescente o leite todo de uma vez (ou aos poucos, caso queira ver um efeito legal... e um pouquiiiinho assustador :lol:) e continue mechendo até todo o açúcar se dissolver. Acrescente o conhaque e o licor (1 dose de cada pra mim chegou) e continue mechendo até ferver.
Olha, eu sei lá, mas eu acrescentaria as bebidas alcoólicas depois de tirar do fogo, por que o álcool evapora muito rápido (eu acho... corrijam-me se eu estiver errado) e aí qual é a graça, né? Vai ficar o gosto do conhaque e do licor, mas sem a parte divertida...
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 26 de Julho de 2006, 13:59:44 »
olha, quando se fala em receitas pra quem mora sozinho, mais importante do que ser fácil de fazer, é ser fácil de limpar.  isso de queimar açúcar na panela, tá, e quem limpa depois?

depois que comecei a morar sozinho, nem bife faço, por causa da gordura. to lá, com alguns quilos de bife no freezer desde o começo do ano. arroz, então, fica tudo grudado no fundo da panela.

duas vezes chegou a criar FUNGOS na minha pia.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #42 Online: 26 de Julho de 2006, 14:05:57 »
olha, quando se fala em receitas pra quem mora sozinho, mais importante do que ser fácil de fazer, é ser fácil de limpar. isso de queimar açúcar na panela, tá, e quem limpa depois?
depois que comecei a morar sozinho, nem bife faço, por causa da gordura. to lá, com alguns quilos de bife no freezer desde o começo do ano. arroz, então, fica tudo grudado no fundo da panela.

Faz carne assada. Quando ficar pronta, coloca logo a assadeira em baixo d´agua que limpa facinho.
Vale pra figideira ambém.
E compra aquele arroz de saquinho, Uncle Bens. É só colocar na aguá fervendo que cozinha. Aí você tira do saquinho, cooca no prato e joga o plástico fora! Nem suja a panela!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 26 de Julho de 2006, 14:07:02 »

Duas vezes? Puxa, na minha só criou uma vez! Mas eles ainda estão lá :histeria:
(Brincadeira, eu já tirei...)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #44 Online: 26 de Julho de 2006, 14:15:47 »
olha, quando se fala em receitas pra quem mora sozinho, mais importante do que ser fácil de fazer, é ser fácil de limpar. isso de queimar açúcar na panela, tá, e quem limpa depois?

Mas com o lance do leite, o açúcar dissolve e não fica nada grudado na panela... :ok:

Eu comprei um Grill do George Foreman... é rápido, limpo, barato e não é ruim de limpar... só passar um pano...

Faço picanha, linguiça, até omelete e limpo na hora... du carai...

Quanto aos fungos... alcool e taca fogo na pia... :lol:

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #45 Online: 26 de Julho de 2006, 16:37:05 »
Eu comprei um Grill do George Foreman... é rápido, limpo, barato e não é ruim de limpar... só passar um pano...

Dá pra fazer pizza no Grill?
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #46 Online: 26 de Julho de 2006, 16:46:10 »
Por acaso eu sou o único solteirão aqui que se sentiu realizado quando conseguiu fazer (e gostar de) seu primeiro purê de batatas?  Eu até resolvi criar o artigo em português na Wikipedia...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #47 Online: 26 de Julho de 2006, 17:58:49 »
Eu faço todo inverno; distribuo aos amigos, nunca ninguém reclamou.
Hehehe... talvez o detalhe da distribuição seja o problema...
Eu meio que matei tudo sozinho...

Em uma noite...
Em meia hora...

:hein:

Será?
Assim qualquer coisa vai te dar dor de barriga.

Doido.

Achei que não fosse necessário dizer que o negócio é gostoso, mas não é pra comer um quilo numa noite só.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 26 de Julho de 2006, 18:05:23 »
Achei que não fosse necessário dizer que o negócio é gostoso, mas não é pra comer um quilo numa noite só.

COMER preparado pra Capuccino? Isso com certeza dá dor-de-barriga.

Alguém avisou que é pra pegar esse pó e misturar uma colher no leite?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

rizk

• Visitante
« Resposta #49 Online: 26 de Julho de 2006, 19:09:39 »
Meu, se cria fungo na pia de vcs eh por PORQUICE. Estive recentemente visitando o atual morador do meu apartamento e nada me deu mais desgosto na vida. Na epoca em que eu morava la, era tudo limpinho e cheirosinho, cortina, carpete limpo. Vc chega la agora, o chao da cozinha engordurado, banheiro fedido, ralo entupido, uma caca. Nao da trabalho conservar uma casa, sabem.

Fiz uma listinha de receitas basicas e razoavelmente nutritivas. Pode ir ler no rizk.wordpress.com.
Vou continuar adicionando coisas por la, sempre tendo em vista o pobre homem solteiro sem mae para fazer a comida dele, coitado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!