Autor Tópico: Bebidas e comidas de inverno para solteiros...  (Lida 18868 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Bebidas e comidas de inverno para solteiros...
« Resposta #75 Online: 27 de Julho de 2006, 16:11:50 »
Os daqui de casa quando morrem acho que meu cachorro faz o favor de esconder... ou alguma galinha/porco/gato/jabuti come... porque nunca acho os corpos e eles somem por meses...:?
Se algum animal tivesse comido algum rato sido morto por veneno, provavelmente teria o mesmo destino. Veneno de rato é muito forte.

Pois é... mas então deve ser o cara mais sortudo do mundo porque nunca encontrei nenhum pedaço decomposto deles pela casa ou pelo lote... :?

E os bichos daqui de casa também já que nunca pegaram um desses...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #76 Online: 27 de Julho de 2006, 20:14:29 »
O meu rato é tarado por biscoito de cachorro - estava aqui e a caixa começou a chacoalhar, quase achei que era assombração.

Morar em casa é uma bosta, morro de medo de darem veneno pros meus cães ou eles serem mordidos pelo rato e morrerem.

Acho que o meu rato existe por motivos de entretenimento familiar. Meu pai e irmão fazem caça ao rato semanalmente, e sempre QUASE pegam. Acho que eles deixam o rato viver pra terem um momento em que o pai ensina o filho a caçar como nos velhos tempos, super tradição. Filho, isso tudo um dia vai ser seu :lol:.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #77 Online: 27 de Julho de 2006, 20:36:12 »
Caramba Bruno, as asinhas lá tavam custando 8 pilas... nem a pau que eu compro aquilo... Dá pra comprar um frango assado inteiro e aquela caixinha não dá nem pro gasto...

Fiquei com a pizza da Michelle... vou fazer agora... comprei parmesão, cheddar, requeijão e lombo... vou tacar tudo em cima e por na frigideira...

É só fazer isso né Mi? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #78 Online: 27 de Julho de 2006, 20:58:41 »
Pra que serve o bicarbonato de sódio?
Ele acentua sabor do café; ameniza o doce do açúcar (para não ficar enjoativo; por isso o Diego conseguiu tomar toda a mistura de uma vez); ele facilita a solução (deixa o preparo mais fácil, para não precisar bater o leite líquido com o preparado no liqüidificador; e, por último, mas não menos importante, deixa o capuccino mais encorpado (como naquelas máquinas caras de capucciono).

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 28 de Julho de 2006, 00:01:06 »
po diego, aqui é quatro reais e pouquinho...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #80 Online: 28 de Julho de 2006, 13:21:42 »
Pra que serve o bicarbonato de sódio?
Ele acentua sabor do café; ameniza o doce do açúcar (para não ficar enjoativo; por isso o Diego conseguiu tomar toda a mistura de uma vez); ele facilita a solução (deixa o preparo mais fácil, para não precisar bater o leite líquido com o preparado no liqüidificador; e, por último, mas não menos importante, deixa o capuccino mais encorpado (como naquelas máquinas caras de capucciono).
Puxa! Quanta função pra um ingrediente só...hehe..
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #81 Online: 28 de Julho de 2006, 13:33:16 »
Os daqui de casa quando morrem acho que meu cachorro faz o favor de esconder... ou alguma galinha/porco/gato/jabuti come... porque nunca acho os corpos e eles somem por meses...:?
Se algum animal tivesse comido algum rato sido morto por veneno, provavelmente teria o mesmo destino. Veneno de rato é muito forte.

Olha, te garanto que nem sempre. Conheço um cachorro que comeu um pacote inteiro de veneno de rato e nada aconteceu, ao contrário, parecia vitamina! Se o veneno é chumbinho, vulgo mata e seca o rato, é outra história!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #82 Online: 28 de Julho de 2006, 15:59:59 »
Caramba Bruno, as asinhas lá tavam custando 8 pilas... nem a pau que eu compro aquilo... Dá pra comprar um frango assado inteiro e aquela caixinha não dá nem pro gasto...

Fiquei com a pizza da Michelle... vou fazer agora... comprei parmesão, cheddar, requeijão e lombo... vou tacar tudo em cima e por na frigideira...

É só fazer isso né Mi? :hein:

Ele fez uma aberração aqui em casa! Uma pizza sem queijo derretido e com o fundo queimado! A casa ficou cheirando a queimado por umas 2 horas... Acho melhor darem dicas menos trabalhosas pra ele...hehe.
 :'(
Já a pizza que eu fiz no forno ficou ótima! :oba:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 28 de Julho de 2006, 16:31:20 »
onde vende george foreman grill?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 28 de Julho de 2006, 16:34:35 »
Em muitas lojas de eletrônicos vende. Se não encontrar procura numa lojinha do Polishop.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 28 de Julho de 2006, 17:54:41 »
dá pra fazer nuggets ou quibes no grill, sem óleo nem nada?

edit: ovo não dá pra fazer, né? é inclinado.
« Última modificação: 28 de Julho de 2006, 17:56:55 por Bruno »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 28 de Julho de 2006, 17:58:32 »
Pô, você não assiste propaganda da Polishop? Dá para fazer tudo, e se você ligar agora mesmo na compra de um George Foreman Grill você ganha esse fantástico livro de receitas! E não é só isso...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 28 de Julho de 2006, 18:51:31 »
A gordura sai e o sabor fica!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #88 Online: 28 de Julho de 2006, 18:53:02 »

Tem um pé que você encaixa e deixa ele plano... pra fazer carne e ovos...

Eu faço ovos, nuggets, bifes...(tem que ser um bife mais grosso)...

A que eu comprei custou 180 reais +- nas casas bahia...

O que eu prefiro grelhar: Frango e linguiça (c tem que ver a quantidade de gordura que escorre)...

Gosto de fazer omelete e hamburguer tb... além das ocasionais picanhas, peixes e outro dia, grelhei uma cebola... :lol:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #89 Online: 28 de Julho de 2006, 18:53:39 »

Da pra fazer quase tudo nela, é util pra caramba. Ovo eu nunca tentei, mas sei lá, se você botar um apoiozinho talvez role. Eu uso muito pra fazer hamburger, é quase tão rápido quanto no microondas, mas fica bem mais gostoso.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #90 Online: 28 de Julho de 2006, 18:55:14 »

Da pra fazer quase tudo nela, é util pra caramba. Ovo eu nunca tentei, mas sei lá, se você botar um apoiozinho talvez role. Eu uso muito pra fazer hamburger, é quase tão rápido quanto no microondas, mas fica bem mais gostoso.

Hambúrguer eu coloco um bife em cima do outro... e quando um lado já tá bom eu viro os meios pra fora... depois quando vou montar o sanduíche, separo os dois bifes e coloco o queijo no meio deles... derrete na hora... e depois deixa mais uns segundos o sanduíche montado na grelha... fica boooom...

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #91 Online: 28 de Julho de 2006, 18:57:02 »
Hambúrguer eu coloco um bife em cima do outro... e quando um lado já tá bom eu viro os meios pra fora... depois quando vou montar o sanduíche, separo os dois bifes e coloco o queijo no meio deles... derrete na hora... e depois deixa mais uns segundos o sanduíche montado na grelha... fica boooom...

Putz, num faço assim, eu fazia 1, fazia o outro e derretia no microondas, mas do seu jeito é bem melhor, se pá eu testo ae.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 28 de Julho de 2006, 19:00:05 »
Ele fez uma aberração aqui em casa! Uma pizza sem queijo derretido e com o fundo queimado! A casa ficou cheirando a queimado por umas 2 horas... Acho melhor darem dicas menos trabalhosas pra ele...hehe.

Ah, sim, faltou avisar: FOGO BAIXO e FRIGIDEIRA TAMPADA!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #93 Online: 28 de Julho de 2006, 19:02:14 »

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... Agora sim... :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 28 de Julho de 2006, 19:12:59 »

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... Agora sim... :ok:

Meu, é só pensar! como o calor vai derreter o queijo se não estiver tampada? E como evitar que a massa queime rápido?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 28 de Julho de 2006, 20:13:26 »
vi no site da polishop, o grill basicão sai por uns 100 reais. tem os mais caros, mas ou são maiores ou têm "estufas de pãezinhos".. não preciso disso, hehe. vou comprar um quando der.

aliás, parece que esse grill é o primeiro produto da polishop que serve pra alguma coisa, hein?
« Última modificação: 28 de Julho de 2006, 20:15:14 por Bruno »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 28 de Julho de 2006, 20:25:49 »
aliás, parece que esse grill é o primeiro produto da polishop que serve pra alguma coisa, hein?

Que isso! tem o Super liquidificador com copo de vidro que não risca, tampa de borracha flexível e copo medidor hermético! E não é só isso! Ele vem com um maravilhoso chip eletrônico com mais de duzentas receitas! E todas essas incríveis funções são acessadas por botões protegidos de respingos e de fácil limpeza! Tudo isso junto com a função PULASR!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #97 Online: 28 de Julho de 2006, 22:15:35 »
Meu, é só pensar! como o calor vai derreter o queijo se não estiver tampada? E como evitar que a massa queime rápido?

|(

Joga na cara mesmo...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 28 de Julho de 2006, 22:20:05 »
|(
Joga na cara mesmo...

My pleasure :twisted:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #99 Online: 29 de Julho de 2006, 16:38:31 »
O meu rato é tarado por biscoito de cachorro - estava aqui e a caixa começou a chacoalhar, quase achei que era assombração.

Morar em casa é uma bosta, morro de medo de darem veneno pros meus cães ou eles serem mordidos pelo rato e morrerem.

Acho que o meu rato existe por motivos de entretenimento familiar. Meu pai e irmão fazem caça ao rato semanalmente, e sempre QUASE pegam. Acho que eles deixam o rato viver pra terem um momento em que o pai ensina o filho a caçar como nos velhos tempos, super tradição. Filho, isso tudo um dia vai ser seu :lol:.

Rato? Que tipo de rato você tem? É um camudongozinho, um ramster ou uma ratazana de esgoto? :susto:

E os cães? Pinschers ou Pitbulls? Hehe...
:/

Eu hein... To imaginando um ratão correndo atrás de dois pinshers... hehe
:histeria:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!