Autor Tópico: Promotor exige que USP retire crucifixo de clínica  (Lida 6039 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Promotor exige que USP retire crucifixo de clínica
« Resposta #25 Online: 30 de Julho de 2006, 21:32:46 »
Voto obrigatório é outra coisa que devia ser extinguida, afinal, nem todo mundo tem capacidade para votar.
Na verdade, nao e quem em sua ironia, voce deu uma dentro Euzebio.

P.S. To sem acento atualmente, enta deem um desconto (e sem piadinhas velhas de faca um 21)
"The patient refused an autopsy."

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 30 de Julho de 2006, 21:57:18 »
Voto obrigatório é outra coisa que devia ser extinguida, afinal, nem todo mundo tem capacidade para votar.

Que isso, Euzébio. Tudo bem que se acabe com o voto obrigatório. Vota quem quiser.

Mas essa de que nem todo mundo tem "capacidade" para votar não tem sentido.
E quem vai decidir isso?

Isso é tirania. Chega disso. :no:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 30 de Julho de 2006, 22:03:06 »
Monstro Espaguete Voador Redentor

hehe

o unicórnio sagrado cor de rosa invisível redentor potencialmente seria a obra mais superfaturada, meio como aquela da roupa invisível do rei

rizk

• Visitante
« Resposta #28 Online: 31 de Julho de 2006, 00:20:19 »
o pedestal está nu!

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 31 de Julho de 2006, 07:53:25 »
[ateu fundamentalista]

Vocês não acham que o Cristo Redentor desprestigia as outras religiões também? Vamos ameaçar demoli-lo a menos que construam um Buda Redentor, um Maomé Redentor, um Allan Kardec Redentor, um Krishna Redentor, um Monstro Espaguete Voador Redentor, um...

[/ateu fundamentalisa]

Construir um Maomé redentor não, pois os mouros proíbem as representações do profeta.Eu preferiria um Tiradentes redentor.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
    • A Hipótese AA Revisitada
« Resposta #30 Online: 31 de Julho de 2006, 11:37:43 »

Que isso, Euzébio. Tudo bem que se acabe com o voto obrigatório. Vota quem quiser.

E quem vai decidir isso?

Eu mesmo me considero um "analfabeto" quando o assunto é política. Se pudesse, eu ficava longe das urnas! (para o bem do próprio país)
"A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa."

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #31 Online: 31 de Julho de 2006, 11:39:12 »
Mas eu acho mesmo é que deviam proibir as mulheres de desfilarem nuas (nuas!) no Carnaval, por fazerem apologia ao turismo sexual.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #32 Online: 31 de Julho de 2006, 11:42:49 »

E quem vai decidir isso?

Eu mesmo me considero um "analfabeto" quando o assunto é política. Se pudesse, eu ficava longe das urnas! (para o bem do próprio país)

Anula o voto, ué? Você não é obrigado a votar em alguém.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #33 Online: 31 de Julho de 2006, 11:49:42 »
Mas eu acho mesmo é que deviam proibir as mulheres de desfilarem nuas (nuas!) no Carnaval, por fazerem apologia ao turismo sexual.

Só por estar nua é apologia ao sexo? Então deveríamos proibir o biquini e a sunga também. E os homens de andarem sem camisa...
E qual o problema do turismo sexual?
Se não for com menores de idade ou sob coação, que mal há em ganhar a vida com sexo?
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #34 Online: 31 de Julho de 2006, 13:24:15 »

Mas aí estarei desperdiçando uma oportunidade de exercer a democracia. Eu preferia poder escolher entre votar e não votar, e não anular meu voto...

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #35 Online: 31 de Julho de 2006, 13:27:58 »
Citação de: L. Duran
Só por estar nua é apologia ao sexo? Então deveríamos proibir o biquini e a sunga também. E os homens de andarem sem camisa...

Mas elas desfilam nuas mesmo, se fosse de biquíni vá lá...

Não há problemas em turismo sexual não? E as menores de idade que se vendem, não tem nada de mal?

Se não for com menores de idade ou sob coação, que mal há em ganhar a vida com sexo?

Eu acho que o mal maior está na própria mulher que se vende. Eu não gostaria de ver minhas irmãs ou filhas nesta profissão...

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #36 Online: 31 de Julho de 2006, 13:28:57 »
Mas eu acho mesmo que deveria ser proibido político envolvido em escândalo ser reeleito...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #37 Online: 31 de Julho de 2006, 13:35:02 »
Na onda Bruna Surfistinha, várias meninas estão entrando nessa de prostituição pra sustentar as idas ao shopping ou as necessidades de mulher (roupas, enfeites, roupas, sapatos, roupas...).

Algumas de classe média pra cima... Elas não estão "se vendendo" vendem um serviço, Sexo...

E realmente, se não fosse turismo sexual, o que ia ser do turismo da tailândia? Ou você acha que todos aqueles empresários gostam de lá pelas esculturas do Buda? :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #38 Online: 31 de Julho de 2006, 13:37:34 »

Mas elas desfilam nuas mesmo, se fosse de biquíni vá lá...

Qual a diferença? O biquinho do peito? Os pelos pubianos?

Não há problemas em turismo sexual não? E as menores de idade que se vendem, não tem nada de mal?

Não corte o texto assim. Logo abaixo eu me referi a menores de idade:

Eu acho que o mal maior está na própria mulher que se vende. Eu não gostaria de ver minhas irmãs ou filhas nesta profissão...

Eu também não. Mas se elas forem maiores de idade e não estiverem sob ameaça, o que eu posso fazer? A vida é delas...

"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #39 Online: 31 de Julho de 2006, 13:51:04 »
Citação de: DiegoJaf
Algumas de classe média pra cima... Elas não estão "se vendendo" vendem um serviço, Sexo...

E desde quando sexo é um serviço? Ou uma mercadoria? Ou um objeto de pouco valor?

Quantos abortos são feitos anualmente por apenas uma prostituta?

Ah, mas é claro: aborto não é crime, né?

Citação de: DiegoJaf
E realmente, se não fosse turismo sexual, o que ia ser do turismo da tailândia? Ou você acha que todos aqueles empresários gostam de lá pelas esculturas do Buda? :lol:

Tailandia? Nem precisa ir tão longe quando se tem um Norte ou Nordeste brasileiros...

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #40 Online: 31 de Julho de 2006, 13:53:09 »
Qual a diferença? O biquinho do peito? Os pelos pubianos?

Ish, realmente. Com certos biquinis é melhor ficar pelada mesmo...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #41 Online: 31 de Julho de 2006, 14:02:03 »
E desde quando sexo é um serviço? Ou uma mercadoria? Ou um objeto de pouco valor?

Digita "SEXO" no Google e depois volta aqui pra gente conversar...

E ele tem o valor que as pessoas dão a ele... não é algo mágico ou sobrenatural... é sexo... é prazer ou reprodução... acontece no mundo todo e com (quase) todas as espécies...

Quantos abortos são feitos anualmente por apenas uma prostituta?

Ah, mas é claro: aborto não é crime, né?

Não sei... considerando que ela ovula uma vez por mês e que deve demorar cerca de 2 meses pra ela notar que está grávida... no máximo acredito uns 5 ou 6... :hein:

Depende da situação... Mas na minha opinião pessoal, acho que uma mulher deve ter o direito de escolher se irá ter o filho ou não... é um escolha estritamente pessoal...

Mas prostituição não é igual a sexo sem camisinha... Amigo meu foi na zona mais barata daqui de BH e pagou 15 reais por umazinha e ainda teve que pagar 3 reais (segundo ele em vale-transporte) pela camisinha porque a mulher não quis fazer sem...

Prostituta não é burra... ela ganha a vida com sexo e por isso tem sempre que estar na melhor forma... uma gravidez, assim como uma doença venérea, fazem mal ao negócio...

Tailandia? Nem precisa ir tão longe quando se tem um Norte ou Nordeste brasileiros...

Depende do seu ponto de origem...
« Última modificação: 31 de Julho de 2006, 14:05:31 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 31 de Julho de 2006, 16:31:15 »
De fato até a prostituta que for burra o suficiente para não querer transar com camisinha deve conhecer a pílula.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 01 de Agosto de 2006, 18:49:09 »

Concordo.Só falta o ministério regularizar a profissão.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 01 de Agosto de 2006, 18:55:55 »

Mas aí estarei desperdiçando uma oportunidade de exercer a democracia. Eu preferia poder escolher entre votar e não votar, e não anular meu voto...

Mas o voto nulo também é democrático pois você têm o direito de não simpatizar com nenhum dos candidatos.Além disso, para o legislativo podemos votar só no partido(voto na legenda), que ajuda os candidatos mais votados de cada partido.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 05 de Agosto de 2006, 14:09:35 »
Amigo meu foi na zona mais barata daqui de BH e pagou 15 reais por umazinha e ainda teve que pagar 3 reais (segundo ele em vale-transporte) pela camisinha porque a mulher não quis fazer sem...

Amigo meu, né? :hihi:

Mas, sobre o tópico, também não consigo ver problema algum nos desfiles sem roupa, no turismo sexual, na prostituição.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #46 Online: 05 de Agosto de 2006, 19:12:08 »
Amigo meu foi na zona mais barata daqui de BH e pagou 15 reais por umazinha e ainda teve que pagar 3 reais (segundo ele em vale-transporte) pela camisinha porque a mulher não quis fazer sem...

Amigo meu, né? :hihi:

Mas, sobre o tópico, também não consigo ver problema algum nos desfiles sem roupa, no turismo sexual, na prostituição.

|(

Eu não pago por sexo...

Pelo menos não dessa maneira... :hein:

:lol:

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #47 Online: 08 de Agosto de 2006, 13:05:34 »
Acho que a gente devia retirar da TV a transmissão de jogos de futebol, afinal, nem todos gostam deste esporte, sendo a TV algo público. E devia ser proibido que em copas do mundo, nos jogos da seleção brasileira, o expediente nas empresas fosse prejudicado...

Concordo, além de não gostar de futebol acho um absurdo o país inteiro parar por causa de um jogo.

"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #48 Online: 08 de Agosto de 2006, 13:18:38 »

Mas o voto nulo também é democrático pois você têm o direito de não simpatizar com nenhum dos candidatos.Além disso, para o legislativo podemos votar só no partido(voto na legenda), que ajuda os candidatos mais votados de cada partido.

Eu acho que já que é obrigatório o voto, deveria ser criado o "voto contra", explico:

Digamos que na eleição para presidente o eleitor examina as possibilidades e percebe que nenhum dos candidatos presta, hoje a única opção é votar e branco ou anular, mas isso não impede que um político exepcionalmente ruim seja eleito.

Assim cada voto contra anularia um voto a favor do candidato ruim dificultando que ele chegasse ou se mantivesse no poder saneando um pouco a classe política pois os políticos teriam que se esforçar mais (e rouber menos) para não terem rejeição dos eleitores.

E vamos e venhamos, opções para votar contra não faltam.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Euzébio

• Nível 27
  • *
  • Eu acredito em Saci!
« Resposta #49 Online: 08 de Agosto de 2006, 13:44:42 »
Eu acho que política não devia ser profissão, ninguém deveria obter da política salário e sustento.

Devia ser trabalho voluntário...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!