E desde quando sexo é um serviço? Ou uma mercadoria? Ou um objeto de pouco valor?
Digita "SEXO" no Google e depois volta aqui pra gente conversar...
E ele tem o valor que as pessoas dão a ele... não é algo mágico ou sobrenatural... é sexo... é prazer ou reprodução... acontece no mundo todo e com (quase) todas as espécies...
Quantos abortos são feitos anualmente por apenas uma prostituta?
Ah, mas é claro: aborto não é crime, né?
Não sei... considerando que ela ovula uma vez por mês e que deve demorar cerca de 2 meses pra ela notar que está grávida... no máximo acredito uns 5 ou 6...

Depende da situação... Mas na minha opinião pessoal, acho que uma mulher deve ter o direito de escolher se irá ter o filho ou não... é um escolha estritamente pessoal...
Mas prostituição não é igual a sexo sem camisinha... Amigo meu foi na zona mais barata daqui de BH e pagou 15 reais por umazinha e ainda teve que pagar 3 reais (segundo ele em vale-transporte) pela camisinha porque a mulher não quis fazer sem...
Prostituta não é burra... ela ganha a vida com sexo e por isso tem sempre que estar na melhor forma... uma gravidez, assim como uma doença venérea, fazem mal ao negócio...
Tailandia? Nem precisa ir tão longe quando se tem um Norte ou Nordeste brasileiros...
Depende do seu ponto de origem...