Ei no caso eu só ouvir falar que o PT processou, pois a Veja afirmou que o PT havia recebido dinheiro de Cuba e ate hoje não provou isso oras. Calunia não tem cabimento?
Leia mais... o PT está agindo de maneira extremamente exagerada, ameçando tudo e todos de processos judiciais...
Olha, eu honestamente ainda não vi a Veja condenada a pagar ao PT algum valor referente a isso... e se fosse, acredito que seria amplamente divulgado...
Quem tem que provar é quem acusa. Onde estão as provas da direita? Se não as tiverem, as acusações não passam de calúnias. O que cabe um processo do PT contra a direita difamadora e golpista.
Na verdade Uk, tecnicamente quem está acusando a Veja de a estar caluniando é o PT... ele é o autor da ação (se existir tal ação) e ao autor é determinado o ônus da prova...
Ou seja, se a Veja afirma que o PT praticou crime e ele, se sentindo injustição recorre ao judiciário, deve demonstrar o porquê de estar com a razão (é uma ação de danos morais... acho... justiça comum, cível... não acho que eles ), tendo a revista Veja a chance de apresentar sua Contestação, sua defesa já que a exceção da verdade é cabível...
Mas como eu disse ao Coqueiro, ainda não vi ou li nada sobre essas ações na justiça... se alguém tiver...