Autor Tópico: Cheiros podem afetar atração sexual, diz estudo  (Lida 4568 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Cheiros podem afetar atração sexual, diz estudo
« Online: 31 de Julho de 2006, 22:54:04 »
PELAMORDENUMSEIQUEM!!!

Esses caras nunca viram falar em perfume?!?!??!?

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2006/07/060731_hormoniossexuais_is.shtml

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Cheiros podem afetar atração sexual, diz estudo
« Resposta #1 Online: 31 de Julho de 2006, 22:59:34 »
Tsss... e aqueles sites que vendem feromônios? "Conquiste a mulher que você quiser com o cheiro da urina dos babuínos-marrons-de-nariz-azul-do-norte-da-áfrica"...

Eu me pergunto... será que aquilo funciona? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2 Online: 31 de Julho de 2006, 23:08:00 »
Certas substâncias encontradas na urina dos ratos alteram o comportamento sexual de outros ratos. Essa química funciona, em parte, através do reconhecimento feito por uma estrutura no nariz deles.

A pesquisa publicada na revista Nature sugere que é possível que sejamos igualmente influenciados pela química expelida por outras pessoas.

Legal. Vou mijar na próxima garota que encontrar na rua! :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 31 de Julho de 2006, 23:10:23 »
Deve funcionar com as babuínas-marrons-de-nariz-azul-do-norte-da-áfrica... Para conquistar uma mulher humana você pode tentar usar o cheiro do seu próprio xixi :D

Mas falando sério, acho que já vi reportagens por aí dizendo que o suor masculino continha substâncias agradáveis ao olfato das mulheres.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #4 Online: 01 de Agosto de 2006, 00:12:47 »
Opa agora vou correr todo dia quarenta minutos antes de sair pras festas chegar la soadinho e pegar todas hahaha :)
Não deseje.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #5 Online: 01 de Agosto de 2006, 00:15:04 »
Parece cachorro. :?

Mas o humano não sei não. Quero ver a mulher cheirar a cueca de homem. Anote o resultado.  :enjoo:

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #6 Online: 01 de Agosto de 2006, 03:05:37 »
Efeito placebo. Ganhei uma grana intermediando a venda de um desses perfumes. Chama-se "Androstenone Pheromone Concentrate" (APC). Surgiu uma vez aqui no Brasil. O vendedor ganhou uma grana, mas teve problemas com a Vigilância Sanitária (porque precisaria de um certo alvará para vender coisas assim). Cruzei com um fórum em que o povo que tinha comprado a "primeira dose" estava doidinho para comprar de novo e não sabia como. Neguinho estava oferecendo até 300 reais...

Pelo Registro.br eu achei o telefone do cara; coloquei o anúncio no fórum e passei a receber pelo menos um pedido por dia. Pagava R$ 80,00 para o fornecedor e ficava com R$ 70,00; O único trabalho que eu tinha era o de fazer o pedido (e-mail com endereço de entrega).

Engraçado que todo mundo mandou e-mail agradecendo, dizendo que a vida sexual melhorou muito. Até hoje recebo pedidos, mas não tenho mais contato com o fornecedor.

O cara passa o perfuminho, se sente fódão e passa a dar em cima de mais mulheres. Mais investidas, maiores chances de resultados. Questão de matemática.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Agosto de 2006, 08:56:58 »
Sem contar que as mulheres gostam de homens seguros. A auto-sugestão pode ajudar no sentido de dar mais auto-confiança ao sujeito e isso aumentar suas chances com elas.

Temma

• Visitante
« Resposta #8 Online: 01 de Agosto de 2006, 10:54:41 »
não tem coisa que deixa mulher mais excitada que um onibus cheio de peão, com um fudum desgraçado. algumas chegam a desmaiar :D

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #9 Online: 01 de Agosto de 2006, 12:57:48 »
não tem coisa que deixa mulher mais excitada que um onibus cheio de peão, com um fudum desgraçado. algumas chegam a desmaiar :D
Pior que é elas adoramm =x
Não deseje.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Agosto de 2006, 12:58:30 »
Vamos jogar fora nossos desodorantes :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #11 Online: 01 de Agosto de 2006, 13:44:07 »
Sem contar que as mulheres gostam de homens seguros. A auto-sugestão pode ajudar no sentido de dar mais auto-confiança ao sujeito e isso aumentar suas chances com elas.
Acho que isso explica muito bem, sem precisar pensar em feromônio.

Noto que tem ALGUMA COISA de especial em gente que teve algum tipo de atividade sexual e não tomou banho depois, independentemente de ter sido um bom amasso ou sexo por 12h non stop. Não é propriamente o suor, porque homem-de-bem é cheirosinho. O que EU posso dizer é que se tem alguém que vc acha sexy e não deveria ter achado (incluindo amigos, irmão e pai hahaha), é o caso. Acho que o relaxamento e a segurança que a gente sente depois explica bem

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 01 de Agosto de 2006, 21:41:33 »
Isso eu já sabia na prática... O cheiro realmente influencia. Tem hora que fico com saudades do meu bem e cheiro a camisa dele. Adoro o cheiro. Não só quando usa perfume, mas também o cheiro natural do corpo dele. Não sei quanto a vcs, mas acho que cada pessoa tem um cheiro peculiar que as identifica. Se você não gostar do cheiro, "não rola química" entre o casal...   :P
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 02 de Agosto de 2006, 00:39:56 »
suponho que feromônios são inodoros, mesmo que suponha-se que façam efeito, por isso o efeito é inconsciente, então provavelmente o estudo não diz que não "cheiros". Isso explica o porque de ser aparentemente imbecil a conclusão, meio "da-ã  :umm: ". Apesar da ação de feromônios ser bem conhecida em outros animais, em humanos é algo que oscila de não-evidenciado/inexistente à controverso.

Mas falando sério, acho que já vi reportagens por aí dizendo que o suor masculino continha substâncias agradáveis ao olfato das mulheres.

Eu lembro de algo que dizia que os homens sentiam como menos desagradável o cheiro de suor de mulheres com genes potencialmente mais diferentes deles, e outra coisa independente dizendo que mulheres sentiam como agradável o cheiro (náo lembro se era do suor; se for suor, deve ser menos desagradável) mais parecido com o do(s) pai(s).

Marcell

• Visitante
« Resposta #14 Online: 03 de Agosto de 2006, 13:53:19 »
Inclusive podem afetar negativamente... já imaginaram se a mulher não lavar durante uns dias  a.. aa.. como direi? Pombinha!.... eheheh! Aquele cheiro de parmesão é devastador... :histeria:
Mas o cheiro que atrai mesmo a maioria é o cheiro do dinheiro.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Agosto de 2006, 17:27:54 »
Inclusive podem afetar negativamente... já imaginaram se a mulher não lavar durante uns dias  a.. aa.. como direi? Pombinha!.... eheheh! Aquele cheiro de parmesão é devastador... :histeria:

bom, em estado de natureza a mulher teoricamente não usa calcinha, então deve suavizar o aroma.
sei lá.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 03 de Agosto de 2006, 20:52:30 »
A mesma piada boba de sempre...

* Guinevere aumenta em nome sua lista de inimigos orkut

Marcell

• Visitante
« Resposta #17 Online: 04 de Agosto de 2006, 09:43:17 »
Citação de: Guinevere

A verdade é dolorosa, ás vezes... mas nunca perde em ser relembrada!

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #18 Online: 04 de Agosto de 2006, 11:41:00 »

* Guinevere aumenta em nome sua lista de inimigos orkut

Guinevere, veja pelo bom lado...essa provavelmente é a resposta de uma pessoa amargurada nos âmbitos financeiro e passional!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Marcell

• Visitante
« Resposta #19 Online: 04 de Agosto de 2006, 13:23:41 »
Citação de: Lian
Guinevere, veja pelo bom lado...essa provavelmente é a resposta de uma pessoa amargurada nos âmbitos financeiro e passional!:D
Lamento decepcioná-la, mas seu julgamento está incorreto.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #20 Online: 04 de Agosto de 2006, 13:36:05 »
Então...não precisa demonstrar tanta amargura!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Marcell

• Visitante
« Resposta #21 Online: 04 de Agosto de 2006, 14:26:56 »
Citação de: Lian
Então...não precisa demonstrar tanta amargura!:D
Prezada Lian:
Talvez você seja uma daquelas pessoas que, como  eu, colocam o amor e o respeito como diretrizes fundamentais em uma relação. Seria ótimo se todos fossem assim. Entretanto, devemos observar vários casos nesse sentido que, sabemos, ocorrem na sociedade. Não pretendi demonstrar amargura em nenhum momento, até porque me considero acima da média de felicidade (eta palavra inexplicável...). Adendando, as vezes tenho a inoportunidade de ver algumas passagens de novelas, que colocam o interesse financeiro numa relação acima de outros sentimentos. E novelas, comumente, influenciam em costumes, moda... não é? Isso está inevitavelmente inserido nas inter relações....
De qualquer maneira, se ofendi você ou alguém com o que pretendi tratar mais como uma ironia, peço desculpas.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 04 de Agosto de 2006, 16:26:19 »
Marcell, esse argumento novela foi ainda pior! Quantos anos você tem?

Marcell

• Visitante
« Resposta #23 Online: 04 de Agosto de 2006, 16:31:20 »
já ouviu falar de mensagem subliminar? Se a resposta for sim, considere-se no rol das pessoas instruídas acima da média. A grande maioria é afetada, não por culpa própria, pela mídia. Tenho 42, portanto, já não cheiro à fraldas ha algum tempo...

(A novela foi só um exemplo, dentre tantos que corrompem a cultura)
ATt,
« Última modificação: 04 de Agosto de 2006, 16:33:36 por Marcell »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 04 de Agosto de 2006, 16:39:01 »
já ouviu falar de mensagem subliminar?
Já e ainda estou - e o resto do fórum - esperando por provas de que funcione.

(A novela foi só um exemplo, dentre tantos que corrompem a cultura)

"corrompem a cultura"?

"corrompem a cultura"?!?!?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!