Efeito placebo. Ganhei uma grana intermediando a venda de um desses perfumes. Chama-se "Androstenone Pheromone Concentrate" (APC). Surgiu uma vez aqui no Brasil. O vendedor ganhou uma grana, mas teve problemas com a Vigilância Sanitária (porque precisaria de um certo alvará para vender coisas assim). Cruzei com um fórum em que o povo que tinha comprado a "primeira dose" estava doidinho para comprar de novo e não sabia como. Neguinho estava oferecendo até 300 reais...
Pelo Registro.br eu achei o telefone do cara; coloquei o anúncio no fórum e passei a receber pelo menos um pedido por dia. Pagava R$ 80,00 para o fornecedor e ficava com R$ 70,00; O único trabalho que eu tinha era o de fazer o pedido (e-mail com endereço de entrega).
Engraçado que todo mundo mandou e-mail agradecendo, dizendo que a vida sexual melhorou muito. Até hoje recebo pedidos, mas não tenho mais contato com o fornecedor.
O cara passa o perfuminho, se sente fódão e passa a dar em cima de mais mulheres. Mais investidas, maiores chances de resultados. Questão de matemática.