Autor Tópico: Cheiros podem afetar atração sexual, diz estudo  (Lida 4570 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Cheiros podem afetar atração sexual, diz estudo
« Resposta #50 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:32:44 »
 :histeria:  :woohoo: :woohoo:

É isso ai, Mi! :hihi:
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #51 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:36:39 »
1)Meu, eu nunca quis CASAR mas aos 14 era apaixonada pelo Taylor Hanson. Dei-me conta da gravidade da situação quando eu arrumei uma amiga que me disse que era DELA e que eu tinha que ser apaixonada pelo baterista. :susto:

Viu? Viu? :lol:

2)A questão dos caras escrotos jogadores de futebol e pagodeiros é que todo mundo tem uma quedinha pela PINTA de malandro. Longe de mim querer o Ronalidnho olhando pra mim com cara de SAFADINHO, mas gosto é como cu, etc.

Mas você já saiu da idade em questão...

Eu acho... :hein:
:lol:

3)O colega diz a verdade: se dinheiro fosse imprescindível pra mulher dar, pobre não fazia tanto filho.
Vcs precisam fazer uma diferença nisso de "mulher gosta de dinheiro". Mulher é como vocês e quer CONFORTO e SEGURANÇA; portanto, é zoado namorar a sério com marmanjo que não dirige, mora com a mãe e não tem dinheiro pra sair conosco. Funciona da mesma maneira que vocês se incomodando com mulher que nunca paga a conta. A questão não é bem dinheiro, é FOLGA. Tudo na vida tem um limite, etc.

Em tempo: DEFINITIVAMENTE o problema do Brasil é homem corno. Marcel, as LADIES deste fórum não são como a sua mulher não: mais respeito.

Mas eu ouço mulheres argumentando que não são superficiais como os homens porque não olham para beleza do cara, mas pelo carinho, romantismo...

Pura balela, então querem um cara que dê segurança e conforto, independente dos sentimentos por esse mesmo cara, se conseguir sustentar, tá de boa...:?
« Última modificação: 07 de Agosto de 2006, 12:38:24 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #52 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:36:58 »
Olha, Diego...acho que alguns homens sofrem disso também. Já vi alguns comentando que a Cléo Pires é a mulher mais linda do mundo!  A Juliana Paes, ok, dá pra entender é gostosona, mas a Cléo Pires...! ::)

E em resposta a teu post acima. Essa segurança que a Mi fala não é ser mantida por um cara, e sim, ter um cara que tenha responsabilidade suficiente pra ter um emprego e pagar suas contas, não acho que o salário seja tão importante. Te agrada a idéia de ter que sustentar uma mulher a vida inteira?? Imagino que não. Ficar com um cara que é sustentado pelos pais também não agrada a nenhuma mulher!
« Última modificação: 07 de Agosto de 2006, 12:42:41 por Lian »
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #53 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:40:36 »
Olha, Diego...acho que alguns homens sofrem disso também. Já vi alguns comentando que a Cléo Pires é a mulher mais linda do mundo! A Juliana Paes, ok, dá pra entender é gostosona, mas a Cléo Pires...! ::)

Justamente por estar fora desse padrão de beleza... ela é fofinha... tem cara de meiguinha e faz o tipo namoradinha... não perde 8 horas por dia malhando...

Ah, e tem grana... :lol:

Brincadeirinha... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:42:00 »
Ah, ela é linda sim, mais que a Paes, mas eu acho que é por causa do cabelo. Pelo menos pra mim :D

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #55 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:44:54 »
Pra mim ela parece um daqueles casos..em que a mídia fez a cabeça de muitos!:D Mas tudo bem, meu gosto não é nada padrão também!

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #56 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:56:09 »
resolvir ser eclético e vim pro bate papo. X-D

Puxa sempre quando vejo esse tópico tem uma parte falando de homem corno... Mais, como assim? So eu que não sabia disso? Ta comprovado? So eu que não sou corno?

Sobre a cleo eu acho que foi mais empurrão da mídia mesmo..
...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #57 Online: 07 de Agosto de 2006, 13:03:06 »
resolvir ser eclético e vim pro bate papo. X-D

Puxa sempre quando vejo esse tópico tem uma parte falando de homem corno... Mais, como assim? So eu que não sabia disso? Ta comprovado? So eu que não sou corno?

Tsc...tsc... sempre o último a saber... :lol:

Sobre a cleo eu acho que foi mais empurrão da mídia mesmo..

Não sei... ela não é feia... ela só não é fenomenal. Mas tem um rosto bonito e um belo sorriso... é aquele negócio... "Eu derrubava"... :lol:

PS.: Sou um homem comprometido e sério, e minhas afirmações aqui não visam de maneira nenhuma comprometer isso, ok? Não quero trocar de namorada nem nada do tipo, só estou dando a minha opinião :lol:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 07 de Agosto de 2006, 13:03:48 »
ninguem falou que todos os homens sao cornos, mas que os que são, são o p;roblema do brasil

ukrainian

• Visitante
« Resposta #59 Online: 07 de Agosto de 2006, 13:29:22 »
Dinheiro = conforto e segurança.

rizk

• Visitante
« Resposta #60 Online: 07 de Agosto de 2006, 13:30:21 »
Essa segurança que a Mi fala não é ser mantida por um cara, e sim, ter um cara que tenha responsabilidade suficiente pra ter um emprego e pagar suas contas, não acho que o salário seja tão importante. Te agrada a idéia de ter que sustentar uma mulher a vida inteira?? Imagino que não. Ficar com um cara que é sustentado pelos pais também não agrada a nenhuma mulher!

Justamente. Se vc tem responsabilidade suficiente pra gerir de maneira adequada as suas finanças, significa que vc é uma pessoa CRESCIDA.
A gente estima o grau de COMPETÊNCIA como pode. Quando eu era menor eu preferia o meu namoradinho aos outros porque ele estudava num colégio super-puxado e tirava nota >8 na escola. Mas é óbvio que a gente nota como a pessoa trata os subordinados, se gosta de cachorro, se é bem-cuidada e CHEIROSA, etc.

CV, vi que vc mudou de nome, seu VERMELHINHO. O fato é que a luta feminista tem que ser contra os homens cornos, porque eles são a RESISTÊNCIA do machismo misógino.

P.S. a mãe dela é mais gostosa. Dessas meninas de novela eu pegava a mariana ximenes TOTAL. :D

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #61 Online: 07 de Agosto de 2006, 14:56:37 »
Hehe concordo no sentido que alguns homens extrapolam, mais um amigo meu  :fiu-fiu: já foi corno umas 2x(que eu saiba) e não fico nem um pouco machista, so triste mesmo e a única coisa de ruim foi algumas crises existenciais, na ultima.
Então o maior problema do Brasil em relação ao homem moderno não machista é: as Mulheres insensíveis  :chorao::chicote:.
...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #62 Online: 08 de Agosto de 2006, 07:06:29 »
Generalizações.......... Mulher isso, homem aquilo...... Ninguem fala da Maria que gosta daquilo, do João que gosta daquilo outro.

Essa história de que mulher gosta de dinheiro pra mim é coisa de homem incompetente.Malandro que é malandro pega mulher gata e leva prum motel de quinta categoria de ônibus.E a mina ainda agradece e pede repeteco.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Cheiros podem afetar atração sexual, diz estudo
« Resposta #63 Online: 13 de Janeiro de 2019, 14:21:41 »
Interessante esse assunto, até teria uma dúvida quanto ao cheiro de ânus e merdha com a qual convive quem pratica a sodomia. Seria o cheiro de merdha e das adjacências anais um estimulante da libido para esses adeptos da sodomia?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #64 Online: 13 de Janeiro de 2019, 15:08:15 »
Faça-me o favor...

Com certeza essa sua dúvida é somente acadêmica, certo? Sem um viés homofóbico, né?

Offline Muad'Dib

• Nível 34
  • *
« Resposta #65 Online: 13 de Janeiro de 2019, 15:08:50 »
Qual é o problema com o facebook? Tá chato lá?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #66 Online: 13 de Janeiro de 2019, 16:06:29 »
Faça-me o favor...

Com certeza essa sua dúvida é somente acadêmica, certo? Sem um viés homofóbico, né?
Por quê? Sodomitas que sodomizam mulheres também não contam? Ou será você um machista?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #67 Online: 13 de Janeiro de 2019, 16:22:34 »
Foi desde esse tópico com esse post da marofa(não, não é do caralivro)... Fiquei com isso na cabeça(não no sentido conotativo, por favor, pessoal). Será que faz sentido?
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2019, 16:28:30 por Sergiomgbr »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!