Essa segurança que a Mi fala não é ser mantida por um cara, e sim, ter um cara que tenha responsabilidade suficiente pra ter um emprego e pagar suas contas, não acho que o salário seja tão importante. Te agrada a idéia de ter que sustentar uma mulher a vida inteira?? Imagino que não. Ficar com um cara que é sustentado pelos pais também não agrada a nenhuma mulher!
Justamente. Se vc tem responsabilidade suficiente pra gerir de maneira adequada as suas finanças, significa que vc é uma pessoa CRESCIDA.
A gente estima o grau de COMPETÊNCIA como pode. Quando eu era menor eu preferia o meu namoradinho aos outros porque ele estudava num colégio super-puxado e tirava nota >8 na escola. Mas é óbvio que a gente nota como a pessoa trata os subordinados, se gosta de cachorro, se é bem-cuidada e CHEIROSA, etc.
CV, vi que vc mudou de nome, seu VERMELHINHO. O fato é que a luta feminista tem que ser contra os homens cornos, porque eles são a RESISTÊNCIA do machismo misógino.
P.S. a mãe dela é mais gostosa. Dessas meninas de novela eu pegava a mariana ximenes TOTAL.