Autor Tópico: "Ciência tem meios de 'falar' com mortos"  (Lida 8320 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: "Ciência tem meios de 'falar' com mortos"
« Resposta #50 Online: 07 de Agosto de 2006, 13:46:32 »
Nós podemos sim falar com os mortos... mas que pena que eles não respondem...

Em alguns casos transtornos mentais, como por exemplo na esquizofrenia, "eles" responderiam.  :wink: :olheira: :stunned:

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
« Resposta #51 Online: 18 de Outubro de 2006, 16:40:51 »
SpitFire, na primeira página deste tópico, você disse que a conversa não teria sido feita por telefone. A Sonia Rinaldi, a mulher do link que você analisou: http://www.rcespiritismo.com.br/trancomunicacao-instrumental.htm, usa um aparelho pra ligar a linha telefônica na entrada MIC da placa de som. Este aparelho custa 250 reais.

Pelo fato da linha estar sendo analisada no PC, e usada como fonte de gravação, isto pode ter alterado o fato de não ter MFC nos áudios que você analisou?
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

APODman

• Visitante
« Resposta #52 Online: 18 de Outubro de 2006, 17:38:14 »
Apoio a iniciativa do Ernane e me disponho a tentar reproduzir resultados.

E acho que seria interessante a opinião do Spitfire sobre eles quando o Ernane publicar aqui.

[ ]´s

Offline Ernane

• Nível 14
  • *
« Resposta #53 Online: 18 de Outubro de 2006, 20:12:36 »
É só eu receber os 2 cd's da Sonia Rinaldi e aí crio um tópico mostrando a metodologia utilizada. É que é bem complicadinho fazer aquele ruído de fundo que tá no livro dela, aí eu disponibizilo a mp3 dos "ruídos" dos cd's.
A verdade é única. O fato de desconhê-la é a explicação para tanta ignorância e para tantas "verdades" atualmente. Só o conhecimento científico nos leva à liberdade. E quando seremos livres? Somente quando conhecermos a verdade.

Offline Munique

• Nível 08
  • *
« Resposta #54 Online: 19 de Outubro de 2006, 02:46:56 »
"Dona Célia reúne ciência e espiritualismo: é uma sensitiva que fundamenta o fenômeno de sua comunicação com pessoas “desencarnadas” através da física e da mecânica quânticas. Ao ser perguntada como seria isso, respondeu com novas perguntas: “Desejo ocupa lugar? Tempo ocupa lugar?” Diante da resposta negativa para as duas questões, afirmou que “desejo e tempo são campos quânticos” que os médiuns conseguem captar."

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Física Quântica de novo NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:-\
Munique
"Ando devagar porque já tive pressa..."

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #55 Online: 19 de Outubro de 2006, 08:16:15 »
Gostei da argumentação dela. Podemos até escrever de outra forma para obter outros insights. Por exemplo:

“Estupidês ocupa lugar? Desonestidade ocupa lugar?” Diante da resposta negativa para as duas questões, afirmou que “Estupidês e desonestidade são campos quânticos” que os médiuns conseguem captar."

:hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #56 Online: 19 de Outubro de 2006, 09:17:52 »
Ei, eu consigo fazer comunicação instrumental com mortos famosos como Frank Sinatra e Elvis Presley.  Aqui em casa.

Eles é que não me ouvem, infelizmente.  E vivem repetindo os mesmos assuntos.  Mas a culpa é minha, que não compro mais CDs.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!