Acabei de ler tudo lula tirou de letra como eu previr
"Eu falei para o Okamotto, eu não devo nada para o PT se você quise pagar que pague."
"A única coisa que caiu no meu governo foi a renda, digo, a inflação."
Entre outras gafes, não vale nem a pena comentar a insegurança de Lula quanto as peguntas sobre os escandalos em seu governo.
O Alckmin pode não ser uma imagem muito forte e sofrer de Messianismo, ou seja, ele se vê fadado a ser Presidente da República e não se ve comprometido a se esforçar para ganhar essa eleição, típica mentalidade de alguém que herdou o governo de são paulo de seu antecessor o excelente Mario Covas.
Agora... séria uma tragédia deixar que o Brasil sucumba a uma pobreza infinita que será causada por mais 4 anos de populismo petista.
Não vou atacar o Lula por conta da sujeira que foi o governo dele, só me surpreendeu que um homem que prometia mudar tudo para melhor e usar da ética para isso, fez o mesmo que o governo anterior, com mais fervor, proncipalmente na economia, com o único diferencial, fez com imcompentencia e usou de populismo para se promover, pena ver o Brasil se transformando em mais um governo babaca da américa latina.