Pedofilia é doença, homossexualismo não. Um causa danos, o outro não.
eu me refiria ao contexto "Um organismo saudável não se sente atraído por outro que não sirva como perpetuador da espécie". Tanto homossxualismo quanto pedofilismo se enquadram dentro disso, o que é até um bom parâmetro para saber se as coisas estão normais. Mais ou menos como é anormal que crianças ou animais comam terra ou fezes. Aí dar o status de "doença" para uma coisa e não para a outra é puro político-corretismo.
Mas concordo que doença tem um peso pejorativo, e não estou sugerindo que se use esse termo para se referir à homossexualismo, estava mais criticando o politico-corretismo de não se poder nem dizer que é normal atração sexual de acordo com os sexos, ou mais especificamente, que é anormal o oposto. Homossexualismo é anormal talvez em algum lugar entre canhotismo e pedofilia, seja isso classificável como doença ou não, é anômalo, não é o normal da população. E chega de lysenkoismos pró-gays.
Politico-corretismo enche o saco. Agora, por aqui nesse fórum, vim a saber de um novo: não são mais homossexuais, mas homoafetivos
Mas isso já é o cúmulo da
viadagem, perdão pelo trocadilho! Irmãos ou irmãs, pais e filhos, mães e filhas, grupos de amigos ou de amigas, é que seriam "homoafetivos", pessoas que fazem sexo com pessoas do mesmo sexo são homossexuais e pronto! hehe