Coloca no tópico ai Mussolim! Quero ver! E já alego que se ela falou que eu vou virar gay é mentira!

Ah eu disse que só iria colocar se as pessoas evolvidas autorizassem, mas... não vai matar ninguém mesmo...
Oceanos: Carta 15 do tarô de cigano.Âmbito: Vida afetiva.Está mal, instabilidade, contra tempos, desencontros. Tem uma pessoa muito depressiva ao seu lado transmitindo energias negativas para vc. Sua vida é muito invejada por amigos próximos.
Mimi: Carta 9 do tarô de cigano.Setor: Em Geral.Vc é um espírito muito velho e muito esclarecido. Vc irá morrer velha. Vc tem muita compaixão. Vc veio para terra para servir e ajudar aos outros, se vc não seguir isso terá uma vida muito difícil...
Vc será uma ótima mãe.
Vc poderia ser uma mendiga, mas sempre terá ajuda de pessoas de destaque da sociedade. Vc deve cuidar muito do setor mental, pois se não “administrar” sua mente poderá, próximo do fim de sua vida, ter problemas mentais.
Vc é carismática e tem o “dom da fala”.
Luis Dantas: Carta 17 do tarô de cigano.
Setor: Existencial. (Qual o motivo de sua existência?)Vc é uma pessoa boa, é um espírito antigo, é uma pessoa que veio para transformar o próximo. Vc tem muita luz própria. Tem facilidade de ganhar dinheiro e facilidade de ser enganado. Confia muito nas pessoas e ajuda os outros sem esperar retorno. Vc deve cuidar muito do coração e do sangue. Sua vida será muito dinâmica. Muitas pessoas usufruem, por ganância, de sua inocência. Sua morte será rápida, quase sem dor e morrerá jovem.
Fabulous: Carta 25 do tarô de cigano.
Setor: Emocional.Vc valoriza muito o lado profissional. Vc tem uma extrema dificuldade de se relacionar com outras pessoas. Não deixa quase ninguém participar de sua vida intimamente. Vc é emocionalmente instável. Apaixona-se e odeia com muita facilidade. Vc não tem muitos amigos. Muitos de seus próximos só querem favores seus. Deve cuidar das pernas. Vc se sente muito só e tem dificuldade de perdoar. Necessita de um objetivo religioso, pois carece de respostas. Vc tem o dom de mexer com magias, tanto negras como brancas.
Como será o ano de 2007 para essas pessoas?Oceanos: Carta 36 do tarô de cigano.
Setor: Financeiro.Será um ano decisivo. Ou crescerá muito ou cairá de vez.
Dica: Imponha-se mais. Fale e lute. Vc perde muitas coisas por ficar calado.
Luis Dantas: Carta 26 do tarô de cigano.
Setor: Emocional.Será um ano de muitos segredos. Vc irá omitir muitas coisas que não tinha o costume de omitir.
Mimi: Carta 18 do tarô de cigano.
Setor: Emocional.Vc fará muitos amigos. Suas amizades tendência a serem boas.
Fabulous: Carta 3 do tarô de cigano.
Setor: Emocional.Vai ser um ano de muitas viagens, muitas mulheres. Terá facilidade de aprender outras línguas. Terá dois ou três amores ao mesmo tempo. Irá conhecer estrangeiros e pessoas de outros estados. Será um ano de muitos beijos.
(Obs: Escrevi um pouco rápido e acho que pode haver alguns erros. Ignore-os).