Autor Tópico: Revendo as previsões de 2007  (Lida 12322 vezes)

CuritibaCetica

• Visitante
Revendo as previsões de 2007
« Online: 17 de Setembro de 2006, 13:02:36 »
UOL Últimas Notícias - 14/09/2006 - 11h17

Astrólogo prevê crise social nos EUA e que a vida de Bush corre perigo

MONTEVIDÉU, 14 set (AFP) - O astrólogo uruguaio Boris Cristoff afirma que, em 2007, a vida do presidente George W. Bush estará em perigo e que haverá uma crise social nos Estados Unidos.

Segundo Cristoff, em uma carta enviada à AFP, suas previsões para 2007 indicam que Bush corre risco de vida, "visto que, há 84 e 168 anos, em sucessivas revoluções pró-lunares, os presidentes Harrison e Harding morreram no exercício de suas funções, um de doença e o outro assassinado".

O astrólogo recordou a estréia no Festival de Cinema de Toronto do filme britânico "Death of a President".

"Esta coincidência astrológico-biográfica-cinemática (...) contém sinais parapsicológicos que chamo de SPA (Sinais Precursores de Acontecimentos) e temo uma crise social nos EUA por esse duplo indício insólito, anunciado primeiro pela astrologia e agora por este filme", afirmou.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2006/09/14/ult34u163491.jhtm

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
Re: Revendo as previsões de 2007
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2006, 13:58:43 »
"Esta coincidência astrológico-biográfica-cinemática (...) contém sinais parapsicológicos que chamo de SPA (Sinais Precursores de Acontecimentos) e temo uma crise social nos EUA por esse duplo indício insólito, anunciado primeiro pela astrologia e agora por este filme", afirmou. *

Irrefutável!  :|

"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2006, 17:31:19 »
Ah, que bush vai morrer ta previsto há uns 200 anos:

http://en.wikipedia.org/wiki/Tecumseh%27s_curse

Todo presidente eleito em ano terminado em 0, com exessão de um, morreu antes de acabar o mandato.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

AllannniS

• Visitante
« Resposta #3 Online: 20 de Outubro de 2006, 01:18:18 »
E aí galera, animados com a chegada cada vez mais proxima de 2007...(grandes merda né?)
pois é, papai noel não está mais tão em alta (gras a deos), as musiquinhas deprimentes de natal ainda não estão tocando nem nas rádios e nem nas propagandas toscas de roupa popular...
blz...
mais e aí...como será o resto daqui pra frente, alguma opnião? algum profeta?
vamos lá...palpitem...
quem sabe alguem aqui vira estrela por um dia, e com sua profecia vá parar no GUGU...ou FAUSTAO...
vamos lá... Depois do sucesso do tópico "Previsões para 2006" vamos fazer o replay de 2007...vamos comentar, houve alguem que acertou em alguma previsão...
vamos discutir...
"Se vira nos 30"....hahaha

e aí? eu aposto de vai repetir a "saga da sexta feira 13" com um daqueles filmes no SBT...krueger, a colheita maldita, ou a volta dos mortos vivos...oeakoeaokeae
Abraços!!! :ok: :histeria:
« Última modificação: 20 de Outubro de 2006, 01:21:23 por AllannniS »

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Outubro de 2006, 01:37:17 »
Eu prevejo que vai acontecer algum desastre em que varias pessoas vao morrer, em algum pais de lingua latina ou com muitos pessoas que falam linguas latinas.

Tambem prevejo que vao descobrir algum escandalo de quesito politico aqui no brasil.
"The patient refused an autopsy."

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #5 Online: 20 de Outubro de 2006, 05:30:20 »
Eu, o Eremita Místico Metafísico, prevejo que, em 2007,  o ano vai começar com Reveillon do Faustão.
O Bush irá tentar passar paranóia no mundo, dizendo que o terrorismo está voltando.
Vai ser fundada mais uma igreja evangélica no Brasil com qualquer nome bizarro (ex: Igreja Iluminada do Triângulo Redondo)
Vai continuar a questão palestinos vs. judeus, e vai aparecer mais alguma guerra por aí.
Latebra optima insania est.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Outubro de 2006, 07:45:42 »
o Orkut vai aparecer no fantástico e no Jornal Nacional várias vezes

Offline Gaia

• Nível 02
  • *
« Resposta #7 Online: 20 de Outubro de 2006, 07:55:52 »
Vai morrer um cantor famoso! ah, um ator tbm!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Outubro de 2006, 09:20:21 »
"PREVISÕES PARA 2007..." ?

Eu com o meu tarô vejo previsões equivocadas...

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #9 Online: 20 de Outubro de 2006, 09:21:14 »
PREVISÕES PARA 2007:

- Prevejo que um casal famoso vai se separar. E uma semana depois um deles será visto numa badalada festa trocando beijos e abraços com alguém igualmente famoso.

- Será descoberta uma falha de segurança no novo Internet Explorer 7, que fará com que a Micro$oft disponibilize uma atualização de segurança em caráter de urgência.

- Um desastre de trem na Índia matará dezenas de pessoas.

- Por causa da chuva, uma enconsta desabará em uma área de risco do sudeste do Brasil e um barraco com uma família inteira será soterrado.

- "Ghost - Do outro lado da vida" será exibido na Sessão da Tarde da Rede gRobo.

- Um time grande será rebaixado para a 2ª divisão.

:arabe:
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 20 de Outubro de 2006, 10:33:24 »
Vou me graduar. :)

Ps. Tomei a liberdade de fixar o tópico.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 20 de Outubro de 2006, 11:01:58 »
Já que o tópico irá ser fixado (Está sendo levado a sério, né?) eu vou conversar com alguns conhecidos meus, quando tiver um tempinho, que mexem com esses “tarôs” da vida (Minha mãe também é uma dessas :hihi:), e mostrar "na realidade" as previsões para 2007. 8-)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 20 de Outubro de 2006, 13:36:18 »
Boa. :D

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #13 Online: 20 de Outubro de 2006, 16:18:00 »
Jesus não vai voltar.

:-)
Who cares?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 20 de Outubro de 2006, 16:34:02 »
Jesus não vai voltar.

Ah, mas essa é muito fácil Agnostic...

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #15 Online: 21 de Outubro de 2006, 01:56:06 »
- "Ghost - Do outro lado da vida" será exibido na Sessão da Tarde da Rede gRobo.
Ah, é, esqueci... e vai passar ou A Lagoa Azul ou De Volta à Lagoa Azul. Se passarem ambos, são comprovados meus poderes metafísicos.

Já que o tópico irá ser fixado (Está sendo levado a sério, né?) eu vou conversar com alguns conhecidos meus, quando tiver um tempinho, que mexem com esses “tarôs” da vida (Minha mãe também é uma dessas :hihi:), e mostrar "na realidade" as previsões para 2007. 8-)
Ei, se quiser ajuda, estamos aí... eu já fui um desses. Não conte pra ninguém. 8-)

Jesus não vai voltar.

Não só prevejo isso, mas também que mentecaptos vão continuar berrando no ônibus que ele virá.
(Mentecaptos não por serem cristãos, mas sim por encherem o saco, como se ônibus sozinho já não fosse chato.)
Latebra optima insania est.

Offline Gaia

• Nível 02
  • *
« Resposta #16 Online: 21 de Outubro de 2006, 08:47:53 »
 Hum... deixe-me ver... ahummm, ahuummm, ah sim, consigo visualizar...
 Um atentado terrorista, que será atribuído a al-qaeda... :susto:
Um acidente de avião... :'(

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 21 de Outubro de 2006, 09:07:37 »
A questão P versus NP NÃO será resolvida

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 21 de Outubro de 2006, 12:09:46 »
Um idiota assumirá a presidência da república no Brasil...

Ainda não consigo ver bem (as neblinas místicas da curva do tempo estão ainda um pouco turvas) se ele vai ter 10  ou 9 dedos nas mãos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

AllannniS

• Visitante
« Resposta #19 Online: 21 de Outubro de 2006, 17:48:50 »
hum, legal...alguem ai tem alguma previsão mesmo, e não uma reprise...keoakeoekaoeke
isso ta parecendo SBT...só faltou a "lagoa azul" passar ano que vem tb ^^

AllannniS

• Visitante
« Resposta #20 Online: 21 de Outubro de 2006, 17:51:48 »
aé...realmente, é sbt...tem ali sim a bendita "lagoa azul"...e qual sera a nova novela mexicana, algum palpite?

oceanus...seu pimpao é mui lindo, ele pega de verdade?
hihihi

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 23 de Outubro de 2006, 09:47:55 »
Eu disse que iria fazer, então o fiz.

É o seguinte:

Minha mãe põe cartas há mais de 30 anos (Mas não ganha dinheiro com isso, que fique bem claro). O meu objetivo era fazer uma “consulta” com ela e com outras pessoas do ramo (Que eu conheça é claro. Eu vou bem pagar, é?!) para comparar os resultados de um com o outro, mas... eu não sou de ferro!!!! É chato demais!!! Eu passei uma hora do meu querido sábado nessa coisa! E eu tb não estou com muito tempo ultimamente...

A “consulta”:

Primeiro ela pediu que eu escolhesse o tarô a ser usado. (Como se eu conhecesse... |()
Ela disse que tinha dois tarôs. Um eu esqueci e o outro é um tal de ‘tarô dos ciganos”. Então eu perguntei se eu poderia tirar cartas para outras pessoas. Ela disse que sim. Então eu tomei a liberdade de escolher pessoas do Clube Cético. Escolhi as que vieram na minha cabeça. Que foram: Oceanos, Mimi, Luis Dantas e Fabulous.   ;P

Houve duas partes. A parte pessoal de cada um e outra que foi previsão para cada um em 2007. Ela pedia que eu escolhesse um n° entre 1 e 36 (Que é exatamente o n° de cartas do tarô de cigano)

Claro que não irei colocar as “consultas”/resultados sem a autorização dos mesmos.
Eu já transcrevi para o computador. (Ela falava muito e eu estava escrevendo num papelzinho, e como era muita coisa eu peguei só os principais pontos).
Quando autorizarem eu colocarei nesse tópico. :ok:
« Última modificação: 23 de Outubro de 2006, 09:51:48 por Mussolim Bucetê »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #22 Online: 23 de Outubro de 2006, 10:11:27 »
aé...realmente, é sbt...tem ali sim a bendita "lagoa azul"...e qual sera a nova novela mexicana, algum palpite?

oceanus...seu pimpao é mui lindo, ele pega de verdade?
hihihi

Pega..... o mesmo que voce.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Outubro de 2006, 12:41:21 »
Coloca no tópico ai Mussolim! Quero ver! E já alego que se ela falou que eu vou virar gay é mentira!

Pega..... o mesmo que voce.
|(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 23 de Outubro de 2006, 13:54:14 »
Coloca no tópico ai Mussolim! Quero ver! E já alego que se ela falou que eu vou virar gay é mentira!
:histeria: :histeria:

Ah eu disse que só iria colocar se as pessoas evolvidas autorizassem, mas... não vai matar ninguém mesmo...

Oceanos: Carta 15 do tarô de cigano.

Âmbito: Vida afetiva.

Está mal, instabilidade, contra tempos, desencontros. Tem uma pessoa muito depressiva ao seu lado transmitindo energias negativas para vc. Sua vida é muito invejada por amigos próximos.

Mimi: Carta 9 do tarô de cigano.
Setor: Em Geral.

Vc é um espírito muito velho e muito esclarecido. Vc irá morrer velha. Vc tem muita compaixão. Vc veio para terra para servir e ajudar aos outros, se vc não seguir isso terá uma vida muito difícil...
Vc será uma ótima mãe.

Vc poderia ser uma mendiga, mas sempre terá ajuda de pessoas de destaque da sociedade. Vc deve cuidar muito do setor mental, pois se não “administrar” sua mente poderá, próximo do fim de sua vida, ter problemas mentais.
Vc é carismática e tem o “dom da fala”.

Luis Dantas: Carta 17 do tarô de cigano.
Setor: Existencial. (Qual o motivo de sua existência?)

Vc é uma pessoa boa, é um espírito antigo, é uma pessoa que veio para transformar o próximo. Vc tem muita luz própria. Tem facilidade de ganhar dinheiro e facilidade de ser enganado. Confia muito nas pessoas e ajuda os outros sem esperar retorno. Vc deve cuidar muito do coração e do sangue. Sua vida será muito dinâmica. Muitas pessoas usufruem, por ganância, de sua inocência. Sua morte será rápida, quase sem dor e morrerá jovem.

Fabulous: Carta 25 do tarô de cigano.

Setor: Emocional.

Vc valoriza muito o lado profissional. Vc tem uma extrema dificuldade de se relacionar com outras pessoas. Não deixa quase ninguém participar de sua vida intimamente. Vc é emocionalmente instável. Apaixona-se e odeia com muita facilidade. Vc não tem muitos amigos. Muitos de seus próximos só querem favores seus. Deve cuidar das pernas. Vc se sente muito só e tem dificuldade de perdoar. Necessita de um objetivo religioso, pois carece de respostas. Vc tem o dom de mexer com magias, tanto negras como brancas.

Como será o ano de 2007 para essas pessoas?

Oceanos: Carta 36 do tarô de cigano.
Setor: Financeiro.

Será um ano decisivo. Ou crescerá muito ou cairá de vez.
Dica: Imponha-se mais. Fale e lute. Vc perde muitas coisas por ficar calado.

Luis Dantas: Carta 26 do tarô de cigano.

Será um ano de muitos segredos. Vc irá omitir muitas coisas que não tinha o costume de omitir.

Mimi: Carta 18 do tarô de cigano.

Vc fará muitos amigos. Suas amizades tendência a serem boas.

Fabulous: Carta 3 do tarô de cigano.

Vai ser um ano de muitas viagens, muitas mulheres. Terá facilidade de aprender outras línguas. Terá dois ou três amores ao mesmo tempo. Irá conhecer estrangeiros e pessoas de outros estados. Será um ano de muitos beijos.

(Obs: Escrevi um pouco rápido e acho que pode haver alguns erros. Ignore-os).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!