My chemical Romance vai lançar mais um clipe onde fazem cara de choro
Em relação ao CC:O DiegoJaf vai continuar sendo chamado de JafValadão.O Oceanos vai continuar sendo chamado de Oceânus.Vão continuar surgindo idiotas tentando salvar nossas almas condenadas ao infernoO número de trolls irá aumentar.A Gui continuará gostando de novelas.O Raphael irá chegar em 10 000 posts.O Adriano continuará sendo um dos ateus mais convictos (para não dizer militante ) da internet. Esqueci algo?[/list]
Citação de: Guinevere em 20 de Abril de 2007, 17:13:54My chemical Romance vai lançar mais um clipe onde fazem cara de choroA onda emocore vai continuar, e em nada vai afetar o número de suicídios… pena
Citação de: Danieli em 21 de Abril de 2007, 03:14:13Citação de: Guinevere em 20 de Abril de 2007, 17:13:54My chemical Romance vai lançar mais um clipe onde fazem cara de choroA onda emocore vai continuar, e em nada vai afetar o número de suicídios… penaJaponeses são emos? ao que eu saiba, não tem muitos emos no Japão, o artrópode(entende-se Barata ) poderia falar mais sobre.
Tem japoneses emos…… Tem muito japones gótico……Muuito punk e muito hip hop…… japoneses são muito otaku (desculpa, não sei traduzir essa palavra, na wiki tem uma definição legal, mas é muito longa)Depois eles crescem e tomam jeito.
Citação de: Barata Tenno em 21 de Abril de 2007, 06:31:46Tem japoneses emos…… Tem muito japones gótico……Muuito punk e muito hip hop…… japoneses são muito otaku (desculpa, não sei traduzir essa palavra, na wiki tem uma definição legal, mas é muito longa)Depois eles crescem e tomam jeito.Uma vez li que o termo "otaku" é uma ofensa dependendo do contexto em que se usa…Seria algo como fanatismo, acho…
Ei, por que diabos eu chegaria a 10.000 posts? Very Happy Very Happy Eu tenho 2 mil posts somente, tem gente que tem 6 mil. Eu hein…
Gosto muito dos "japonas" e se não fosse por causa da língua eu mudava para aí! Sem pensar.
Chegará o dia em que 90% dos posts será dele!
CitarEi, por que diabos eu chegaria a 10.000 posts? Very Happy Very Happy Eu tenho 2 mil posts somente, tem gente que tem 6 mil. Eu hein…Então deixa eu reformular:O Raphael vai chegar nos 15000 posts.
Por que vocês e a grande maioria das pessoas aqui tem problemas com a quantidade de post que coloco aqui?. Eu já disse, fico on-line 6 horas por dia, vocês queriam que eu postasse um por dia?
Veremos, veremos…
Não vai e pronto, acabou
1.Vou passar na prova do MPE do Rio de Janeiro )))2.Mengão campeão da América em cima do São Bambys Futebol Clube3.Mengão bi do planeta em cima de algum timeco italianoacho que já dá…Confiram!!!
- Flamengo rebaixado para a segundona após ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores (É o que o seu grupo é tão fácil que nem o vascaíno mais otimista diria que ele vai sair já na primeira fase…)
Citação de: Daniel Reynaldo em 29 de Dezembro de 2006, 12:01:231.Vou passar na prova do MPE do Rio de Janeiro )))2.Mengão campeão da América em cima do São Bambys Futebol Clube3.Mengão bi do planeta em cima de algum timeco italianoacho que já dá…Confiram!!!Citação de: Willy Nilly em 29 de Dezembro de 2006, 14:18:38- Flamengo rebaixado para a segundona após ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores (É o que o seu grupo é tão fácil que nem o vascaíno mais otimista diria que ele vai sair já na primeira fase…)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka profecia do outro ali deu certo uehuehuhe
CitarNão vai e pronto, acabou Eu tenho fé.
CitarCitação de: Daniel Reynaldo Vou passar na prova do MPE do Rio de Janeiro )))2.Mengão campeão da América em cima do São Bambys Futebol Clube3.Mengão bi do planeta em cima de algum timeco italianoacho que já dá…Confiram!!!Flamengo rebaixado para a segundona após ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores (É o que o seu grupo é tão fácil que nem o vascaíno mais otimista diria que ele vai sair já na primeira fase…)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka profecia do outro ali deu certo uehuehuheGabriel mandou ver mesmo!E o Daniel achando que os bambis passariam das oitavas…
Citação de: Daniel Reynaldo Vou passar na prova do MPE do Rio de Janeiro )))2.Mengão campeão da América em cima do São Bambys Futebol Clube3.Mengão bi do planeta em cima de algum timeco italianoacho que já dá…Confiram!!!Flamengo rebaixado para a segundona após ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores (É o que o seu grupo é tão fácil que nem o vascaíno mais otimista diria que ele vai sair já na primeira fase…)
Vou passar na prova do MPE do Rio de Janeiro )))2.Mengão campeão da América em cima do São Bambys Futebol Clube3.Mengão bi do planeta em cima de algum timeco italianoacho que já dá…Confiram!!!