Olá amigos,
Eu também tive experiências "estranhas", nem sempre sobrenaturais, mas estranhas, eu sei que deve haver uma explicação lógica para isso, mas eu não encontrei:
Sempre gostei de ler gibis, certo dia estava lendo o gibi do Zé Carioca, só que aconteceu uma coisa estranha. Quem le esse gibi sabe que o Zé é malandro, na história ele pegou o Pedrão e o Nestor e resolveu levar o Pedrão numa viagem de avião sem pagar. Como ele fez: ele fingiu ser o pai do Pedrão e o Nestor a mãe, o Pedrão estava lá no colo do Zé de fraudão, quando o Zé diz: "Gente estou com a senção de que estou sendo observado", aí num outro quadro ele aparece apontando para fora do Gibi e diz "ele esta me observando", esse ele só podia ser o leitor, no caso eu. No resto da história ele fica com medo dessa presença que o observa. Eu pensei comigo: o Zé esta falando comigo? Isso é Impossível. Será que o redator está pregando uma peça? Ou será que fiquei psicótico?
Numa outra vez estava assistindo o Canal de História, deitado no sofá de casa. Estava passando uma reportagem sobre o furação Katrina que devastou Nova Orleans. Bem a reportagem mostrava um dirigivel que funciona com Zeppeling mensageiro, ele tinha uma tela luminosa que passava mensagens para os cidadãos de Nova Orleans. Nisso aparece a mensagem: "Estoquem Água e Comida" em português, aí eu pensei: poxa o dirigivel não esta nos EUA? Por que a mensagem esta em português? Tentei encontrar uma explicação para isso, mas não achei nenhuma...
Outra vez estava assistindo ao desenho Padrinhos Mágicos no canal Jetix, eu já havia assistido aquele episódio, foi quando ele pediu para ser inteligente e tirar A na Escola. Eu me lembro perfeitamente que os padrinhos perguntaram três coisas para o Timmy, e ele respondeu as três corretamente. Eu me lembro por que também respondi corretamente. Só que nesse episódio os padrinhos só perguntaram uma única vez! Esse detalhe não me escapou despercebido. Aí eu fiquei pensando: Será que eles fizeram um outro episódio, será que não prestei atenção ao desenho, mas foi justamente esse detalhe das três perguntas que me fizeram fixar bem o desenho? Bom, também não encontrei uma explicação muito lógica para isso?
No jogo Star Wars Battleground, eu estava jogando, a extratégia do jogo é similar a da Era dos Imperios. Eu selecionei um grupo de soldados robos para avançar e atacar o inimigo, ele foram caminhando, mas um deles deu mei volta e se escondeu atrás de uma rocha, e nisso os outros soldados lutando contra o inimigo. Eu percebi isso e cliquei no soldado que havia recuado, ai toda a vez que eu clicava nele ele se multiplicava, foram seis multiplicações, depois ele me obedeçeu e foi lutar contra os inimigos. O que eu achei estranho é que já jogo esse jogo há quase três anos e nunca vi isso acontecer! Pensei, pode ser um erro de programa, mas achei tudo muito estranho....