Voltando aos casos estranhos, é meio longo maaaas...
Quando eu tinha uns 12, 13 anos, estava deitado na minha cama (que ficava de frente para a janela do meu quarto) quando vi um vulto olhando lá de fora. Só vi a cabeça e quando cheguei perto, ele se abaixou e desapareceu... Corri até a janela e quando não achei nada lá fora, pulei pela janela e corri em direção ao beco que dava na minha janela... e não encontrei nada...
Minutos depois, muito perturbado, voltei pra casa... chamei meu cachorro, um fila brasileiro, pra ficar comigo (mesma tática do Nightmare...

) e me deitei... meu cachorro ficou deitado do lado da minha cama quando de repente, num estado meio dormindo e meio acordado vi cinco vultos na janela... eles entraram... eram sombras e vieram direto na minha garganta, tentando me sufocar... eu tentava gritar, estava arqueado na cama sem fôlego e não conseguia soltar nenhum som... meu cachorro começou a latir, minha mãe entrou no quarto e na hora eu consegui gritar... estava muito suado e minha garganta doeu por vários dias... fiquei muito perturbado com isso...
Por meses eu não dormia à noite, ficava preocupado com as sombras e só relaxei de novo quando mudamos daquela casa. Só que alguns anos depois, estava dormindo quando acordei no meio da noite paralisado, sentia um grande peso em meu peito e a presença de alguém no escuro do quarto, com uma risada sinistra... não consegua respirar, nem gritar e nem me mover... até que consegui me "libertar" e novamente, acordado noite afora...
Felizmente, nessa época eu já contava com internet e dei uma pesquisada em vários sites sobre o sobrenatural e em um deles encontrei referências às Succubus e aos casos de paralísia noturna... Primeiro fiquei felicíssimo por ter a vítima de uma succubus sensual e sedenta de prazer e sangue (tava numa fase meio satanista)... depois, quando vi que os episódios aconteciam sempre que determinados fatores contribuiam (nível cansaço, posição de dormir, coisas que eu sentia antes de pegar no sono, uma espécie de latência no cérebro...) e que eu passei a ter controle sobre eles, inclusive passando a induzir eles e a sair do estado quando quisesse, vi que era algo bem normal e até criei gosto por eles durante uma época... era legal a agonia que sentia e saber que eu podia sair quando quisesse...
Bem, concluindo... quanto ao vulto, atribuo ao meu estado de quase inconsciência...
As sombras atacantes, acredito que tenham sido uma primeira manifestação de paralisia e as sensações que tive nas crises posteriores e as opiniões de alguns neurologistas que visitei só demonstraram isso...
Agora, lembrei também de um detalhe... na ocasião das paralisias frequentes, tinha tido um ataque epiléptico poucos meses antes (o primeiro em quase 10 anos) e isso pode ter influenciado em algo...
Será?