Eu não acredito "em tudo isso", a minha única esperança era no amor. Mas atualmente estou vendo que as coisas estão ido de mal a pior
Eu não consigo encontrar ninguém para mim,
estou triste e solitário e cada vez mais distante da sociedade. Amor, alma gêmea, estou passando a acreditar que não exista...
Infelizmente... estou muito triste. :'(
Eu sei como é isso, vivi intensamente esse sentimento de solidão por anos! Conheço várias pessoas assim.
Não desista e evite ao máximo pensar "desisto, vou viver sozinho", você tem que exercitar o interesse pelas pessoas e procurar mais amizades (mesmo que virtuais, use o orkut, por exemplo).
Se você encontrar alguém que se encaixe em alguma característica que goste, converse com a pessoa, mesmo que ela tenha 400 características que você não gosta. Uma pessoa, seja lá quem for, sempre é uma possibilidade, até mesmo uma possibilidade de conhecer outras pessoas. Obviamente não queira abraçar o mundo em poucas horas, é difícil achar pessoas parecidas com você, mas nunca é tarde para começar.
Eu passei anos no orkut garimpando pessoas que compartilham meus gostos, minhas idéias. Bati na trave várias vezes, meninas que são
quase o par perfeito, algumas ainda minhas amigas, ótimas amigas! Ironicamente eu não encontrei meu par perfeito, ela me encontrou através do
meu blog.
Agora quanto a acreditar no amor, é algo arriscado (embora eu acredite =\). Ficar dependente de alguém, criar um apego a uma pessoa acreditando que ela vai solucionar todos os seus problemas sentimentais, é uma coisa arriscada e decepções acontecem, infelizmente.