Autor Tópico: Ateismo no amor tbm existe?  (Lida 9564 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Ateismo no amor tbm existe?
« Resposta #50 Online: 07 de Janeiro de 2007, 19:24:58 »
Eu não acredito "em tudo isso", a minha única esperança era no amor. Mas atualmente estou vendo que as coisas estão ido de mal a pior  :( Eu não consigo encontrar ninguém para mim,  :/ estou triste e solitário e cada vez mais distante da sociedade. Amor, alma gêmea, estou passando a acreditar que não exista…  :? Infelizmente… estou muito triste.  :'(
Não é você que tenta "pegar mulher" usando carros como instrumento de sedução?

Realmente Fabulous... meio contraditório você dizer que quer uma relação honesta e profunda com uma mulher ao mesmo tempo em que diz que vai meter o carro a 100 por hora numa árvore pra ganhar a grana do seguro, comprar um carro mais caro pra pegar mulher... :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #51 Online: 07 de Janeiro de 2007, 19:34:52 »
Realmente Fabulous… meio contraditório você dizer que quer uma relação honesta e profunda com uma mulher ao mesmo tempo em que diz que vai meter o carro a 100 por hora numa árvore pra ganhar a grana do seguro, comprar um carro mais caro pra pegar mulher… :hein:

Mas parece que vocês não estão acompanhando o fórum! Ele está passando por estágios - do e-mail da ex-namorada a bater o carro, passando por esse aí. Estágios da mesma fase...  ::)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #52 Online: 07 de Janeiro de 2007, 19:46:17 »
Realmente Fabulous… meio contraditório você dizer que quer uma relação honesta e profunda com uma mulher ao mesmo tempo em que diz que vai meter o carro a 100 por hora numa árvore pra ganhar a grana do seguro, comprar um carro mais caro pra pegar mulher… :hein:

Mas parece que vocês não estão acompanhando o fórum! Ele está passando por estágios - do e-mail da ex-namorada a bater o carro, passando por esse aí. Estágios da mesma fase…  ::)

Se não me falha a memória o do carro veio depois desse ai..... Tem alguém regredindo estágios.......  :umm:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Luz

• Visitante
« Resposta #53 Online: 07 de Janeiro de 2007, 19:49:14 »
Se não me falha a memória o do carro veio depois desse ai… Tem alguém regredindo estágios……  :umm:

Leia novamente… do e-mail da ex-namorada a bater o carro, passando por esse aí…

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #54 Online: 08 de Janeiro de 2007, 02:33:37 »
Ahhh é.......   desculpe...... leitura dinâmica é uma porcaria mesmo.... he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #55 Online: 09 de Janeiro de 2007, 18:17:36 »
Se não me falha a memória o do carro veio depois desse ai… Tem alguém regredindo estágios……  :umm:

Leia novamente… do e-mail da ex-namorada a bater o carro, passando por esse aí…

Gentem! que isso do e-mail da namorada? Tô  por fora…esse Fabulous!…

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #56 Online: 09 de Janeiro de 2007, 20:11:43 »
Eu não acredito "em tudo isso", a minha única esperança era no amor. Mas atualmente estou vendo que as coisas estão ido de mal a pior  :( Eu não consigo encontrar ninguém para mim,  :/ estou triste e solitário e cada vez mais distante da sociedade. Amor, alma gêmea, estou passando a acreditar que não exista…  :? Infelizmente… estou muito triste.  :'(

Deus ama você ! :coracao:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Luz

• Visitante
« Resposta #57 Online: 09 de Janeiro de 2007, 22:18:10 »
excluir.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2007, 22:37:29 por Luz »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #58 Online: 10 de Janeiro de 2007, 10:20:48 »
 :biglol: Então? Não vi e-mail nenhum de namorada…

Desencana Fafa!! Vai aparecer outra mais bacana. Porque você não tenta aqui no Fórum???? Aqui tem tantas moças bacanas, solteiras e casadoiras!  :smartass:
Tá chorando de barriga cheia...
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #59 Online: 10 de Janeiro de 2007, 10:50:30 »
Larga mão de ficar choramingando fabulous. Adote a noção de que você basta para sí mesmo e que uma companheira pode te completar ainda mais, mas não significa que sem ela você não pode progredir. É uma posição mais segura e com o tempo alguém aparece. Acredite, alguém sempre aparece. Ficar atrás das pessoas ou mendigando pela atenção delas não adianta nada, só destroi sua auto-estima e seu ego. Você deve tentar, mas jamais rebaixar-se. Se existe alguma garota aí que de fato seja adequada para você, quando a conhecer você não precisará implorar pela atenção dela, ou ficar sempre correndo atrás, por que se assim for, significa que ela não presta pra você.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Ateismo no amor tbm existe?
« Resposta #60 Online: 04 de Novembro de 2013, 18:57:15 »
Reabrindo o tópico!!!!

Eu nunca vi uma mulher atéia de perto!!! Como é, hein?!!!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #61 Online: 04 de Novembro de 2013, 21:39:48 »
Minha namorada é ateia. Nunca conversamos sobre isso. :o
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 05 de Novembro de 2013, 16:40:05 »
Minha namorada é ateia. Nunca conversamos sobre isso. :o

E vc é ateu?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #63 Online: 05 de Novembro de 2013, 17:19:22 »
Yep. :)

Vai ver é até por isso, possivelmente a conversa seria:

"Não acredito que exista um deus."
"Nem eu."

*silêncio constrangedor*

"Bonito o dia hoje, não?"
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 05 de Novembro de 2013, 17:27:16 »
Yep. :)

Vai ver é até por isso, possivelmente a conversa seria:

"Não acredito que exista um deus."
"Nem eu."

*silêncio constrangedor*

"Bonito o dia hoje, não?"

"Sim, como é bela a natureza que Deus criou!"
"Deus prefere os ateus"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 05 de Novembro de 2013, 17:35:25 »
É freud.... Nunca tive essa sorte.... Evangélica de participar de grupos, católica de participar de grupos, "acredita em deus, mas não tenho religião"... ô vida....

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #66 Online: 05 de Novembro de 2013, 17:42:38 »
Acho que 90% das minhas namoradas foram atéias, e não porque eu escolho, a maioria das pessoas no meu convívio são ateus.

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
  • Não há sofrimento real sem esperança.
« Resposta #67 Online: 05 de Novembro de 2013, 18:00:31 »
Acho que 90% das minhas namoradas foram atéias, e não porque eu escolho, a maioria das pessoas no meu convívio são ateus.
No Japão é fácil, agora no Brasil, é difícil encontrar uma mulher atéia.

População: 127 milhões
Ateus no Japão: 65%
Ateus:82 milhões

Afirmativas extraordinárias, exigem provas extraordinárias. Carl Sagan

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #68 Online: 05 de Novembro de 2013, 18:24:37 »

Estou no Brasil a trabalho ja tem 2 anos e mesmo agora o meu circulo de amigos tem em sua maioria ateus e agnósticos.E só tive 1 namorada japonesa, a maioria foi de outras nacionalidades, americanas, francesas, russas, espanholas e brasileiras.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 05 de Novembro de 2013, 18:44:54 »

Estou no Brasil a trabalho ja tem 2 anos e mesmo agora o meu circulo de amigos tem em sua maioria ateus e agnósticos.E só tive 1 namorada japonesa, a maioria foi de outras nacionalidades, americanas, francesas, russas, espanholas e brasileiras.

Harém revoltado em 3, 2, 1....

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #70 Online: 06 de Novembro de 2013, 14:56:35 »

Mas qual é o critério para afirmar que 65% dos japoneses são ateus?... Eles até não têm, ou tiveram até há poucos anos, um Imperador divino descendente de uma Deusa? Acordaram um dia ateus? Pagãos, decerto, agora ateus?
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Jovem Cético

• Nível 14
  • *
  • Não há sofrimento real sem esperança.
« Resposta #71 Online: 06 de Novembro de 2013, 17:20:55 »

Mas qual é o critério para afirmar que 65% dos japoneses são ateus?... Eles até não têm, ou tiveram até há poucos anos, um Imperador divino descendente de uma Deusa? Acordaram um dia ateus? Pagãos, decerto, agora ateus?

O budismo e outras  religiões que são comuns por lá, são vistas como uma tradição, e não crença. Isso pode ser o motivo de ter uma porcentagem elevada da população considerada descrente em deuses de acordo com a pesquisa de Phil Zuckerman  em 2007.
Afirmativas extraordinárias, exigem provas extraordinárias. Carl Sagan

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 06 de Novembro de 2013, 18:59:32 »
Os japoneses tentam falar com Deus através do celular mas Ele nunca responde. Talvez seja por isso.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Otto, niilista-clássico

• Nível 02
  • *
  • Todo poder emana da verdade.
« Resposta #73 Online: 23 de Dezembro de 2013, 10:41:47 »
Fabulous

O ateísmo não é simplesmente a descrença. Mas sim a descrença em deuses, especificamente.

Vide a etimologia.

"Theo" = deus
"A" = ausência
"Atheo" = sem deus

A vontade justifica os fins e os fins justificam os meios.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #74 Online: 24 de Dezembro de 2013, 01:58:10 »
Então, está fazendo uma sinonimização entre 'sem' e 'descrença em' ou 'descrente em'? Pense em como e porque este termo foi originalmente cunhado. Alguém (de que tipo?...) poderia usar essa palavra para referir-se a "descrentes", embora o mais provável fosse que não considerassem tal possibilidade. Para aqueles, devia ser mais próximo da ideia de possessão por algo antidivino. Alguém descrente cunharia para si próprio um termo que chega a admitir a existência de algum deus, apenas estabelecendo a ausência em si mesmo?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!