Eu não tenho mais CARA de defender os fefelechentos. Tem um pessoal que passa ANIMAL dos limites.
Aaaah. Este semestre eu fiz um curso com um professor italiano, e ele ainda não pegou muito as manhas do português, então inventa diversas palavras, né? E faz construções esquisitas e tudo o mais. Não foram poucas as vezes que eu vi colega REPETINDO termos como "sociedade idolátrica".
E professor que não deixa os comuniiiistas entrarem com os papeizinhos deles fica com má fama. Uma vez deu até briga, acho que foi na greve do ano passado.
Mas não é verdade que essas pessoas passam incólumes, não. Pelo menos apelidinho maldoso a pessoa pega
![Laughing :lol:](../forum/Smileys/default/icon_lol.gif)
note no início do ano que vai começar, a metamorfose. como os calouros, que chegam com os pais pra fazer a matrícula, mudam no curto espaço de 6 meses. logo ficam barbudos e sujos.
É verdade, é verdade. Eu vejo isso há anos, é muito triste. Até maio, junho, a gente consegue pescar na faculdade: depois fica zoado e a pessoa tem que recorrer aos franciscanos e feanos e politécnicos da vida, que em sua maioria são chatíssimos mas continuam bonitinhos.
Mas a maioria das meninas continua gostosinha, viu. Esse papo das peludas é lenda. A sociedade burguesa tecnocrata e a identidade de gênero exigem
![Laughing :lol:](../forum/Smileys/default/icon_lol.gif)
Hehe que maldaaaade. Não fui eu quem disse isso, DISSERAM-ME, olhem lá.
Pra cartaz mais louco do pátio, eu voto em: PRECISAMOS DE FLORES.
![Wink :wink:](../forum/Smileys/default/icon_wink.gif)