Teve eleição hoje, né? Estava falando com a coleguinha, e ela dizendo que o DCE hoje não é presente entre nós, eles nunca passam, nunca falam nada...
Não quero o DCE mais presente, não da maneira como ele se organiza, nem com as propostas que têm. DCE era pra fazer festa, integrar as unidades, arrumar moradia e bolsas e todas as coisas que os estudantes precisam, não pra ser o celeiro de futuros políticos do PCO. Eu acho.
Bruno e Pedro, eu falei mal dos COLEGAS de vocês por conta própria. Endosso as colegas quanto aos feanos burros e aos politécnicos workaholics. PORÉM em cada canto do largo eu largo meu coração TOTAL. Todos tão bonitinhos com o latim porco e as gravatinhas deles, eu passo mal
De todo modo, tudo indica que a geral feminina fefelechenta não mais crê no amor livre nem anda peluda. Aparentemente, também, as fefelechentas não estão mais lá esperando marido, então torce-se o nariz mesmo pra vocês. Talvez algumas mocinhas, tais quais a Argentina, pudessem se casar... e ir embora logo. Out, out